Quase a abrir o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento em ringue com o Hurt Business, que relembraram a oferta que neste momento está válida para qualquer membro do roster da WWE: quem conseguir lesionar Drew McIntyre antes da WrestleMania 37, ficará com o seu lugar.

Ninguém aceitou a proposta neste segmento inicial, e por isso Bobby Lashley virou as suas atenções para Cedric Alexander & Shelton Benjamin, por estes terem falhado na semana passada contra Drew McIntyre, e deu a entender que os dois já não faziam parte do Hurt Business. A dupla tentou defender-se, mas o “Gold Standard” não ficou feliz e não teve problemas em atacar o WWE Champion, tendo este no entanto conseguido dar conta dos dois lutadores.

Já no backstage, Cedric Alexander e Shelton Benjamin pediram a Adam Pearce dois combates individuais contra Bobby Lashley, um para o Raw desta semana e outro para o programa da próxima semana.

No combate desta semana, Shelton Benjamin até entrou de forma agressiva e conseguiu controlar Bobby Lashley por alguns momentos, mas o “All Mighty” virou o combate a seu favor e controlou-o por mais tempo. Cedric Alexander ainda distraiu o campeão, o que permitiu a Shelton Benjamin aplicar o Pay Dirt, mas isso não lhe deu a vitória. No final, a força de Bobby Lashley fez a diferença, vencendo com o Hurt Lock.

Depois do Raw e apesar desta derrota, Cedric Alexander e Shelton Benjamin mostraram-se irritados por já não pertencerem ao Hurt Business, afirmando que Bobby Lashley chegou ao WWE Championship graças a eles e ao grupo, questionando por quanto tempo conseguirá ele manter o título agora que está “sozinho”.

Ainda assim, também se mostraram satisfeitos por já não pertencerem ao Hurt Business, o que embora desagrade muitos fãs, cria expectativa sobre o que poderá acontecer à dupla no futuro.


O que achaste do fim do Hurt Business? Esperavas que isto acontecesse ainda antes da WrestleMania 37?

24 Comentários

  1. Roger Komesu3 semanas

    Pode ser um “work” e eles ajudarem o Bobby no wrestlemania 🤔

    • JP283 semanas

      Eles estão banidos do ringside supostamente por isso não me parece

  2. JP283 semanas

    Bem, isto foi mau em todos os sentidos na mesma opinião, a WWE acabou com o melhor grupo que criou nos últimos tempos e o Shelton e o Cedric vão provavelmente voltar para o catering…

  3. Balhote3 semanas

    Enfim, só fazem asneiras. Lá se vai o meu motivo para ver o RAW todas as semanas.

  4. Pedro3 semanas

    Que estupidez! Acabaram com o melhor grupo formado ultimamente, não se percebe

  5. Best3 semanas

    Melhor grupo criado nós últimos tempos… Agora dois vão cair em esquecimento… Se o Lashley perder o título, seria bom os dois junto com o MVP manter a stable logo após a derrota na WrestleMania

  6. Isto é para o Shelton Benjamin e o Cedric Alexander ficarem perdidos no roster? Não se percebe esta separação. Podiam ter continuado com os títulos para lutar contra os New Day e até mesmo o AJ Styles e Omos na WrestleMania, mas preferiram tirá-los da rota pelo título e acabar com o grupo. Se a WWE fosse diferente, até diria que esta decisão seria uma mais valia para o grupo e que o melhor estava para vir, mas… Como a WWE trabalha, duvido muito. São fracos nas storylines e decisões que fazem.

  7. TakerVanderVaart233 semanas

    Enfim, mais uma decisão “fantástica”! Que futuro se reserva agora para o Cedric e o Shelton? Esquecimento.. andar a correr atrás do Truth pelo título 24/7?
    Eram das melhores stables criadas recentemente e um belo motivo para ver o Raw!

  8. Victor Silva3 semanas

    Eu sabia que após perder o título de duplas daquele jeito não era boa coisa para Cedric & Shelton Benjamin. A forma como acabou a stable foi muito estúpida, eles poderiam ser usados por mais um tempo durante esse reinado do Bobby Lashley, sendo seus capangas e tudo…. esse era o momento em que o Lashley mais vai precisar de aliados além de MVP, por isso não dá para entender : quando Lashley era United States Champion tinha sentido manter a Hurt Business, agora que ele tem o título principal tem que acabar com o grupo? WWE e suas cagadas que não podem faltar.

  9. Kay Orton3 semanas

    Eu tenho a pequena esperança que isso é um troll pra EM. Porém se for algo oficial é simplesmente patético, equipe criativa é completamente preguiçosa, conseguem a melhor stable que poderia durar uns 2 anos e ainda ajudaria na turn Champion do Bobby, num futuro grand slam pra Bobby e até pra Shelton, destaque pro Cedric mas desistiram.
    Eu queria acreditar que a divisão de tag salva os dois, mas a forma ridícula que eles perderam já mostra que será difícil, Cedric até que durou muito desde sua heel turn agora já não acho que se salva do esquecimento dos criativos.

  10. Bruno Fec3 semanas

    “Então o que acham dos Hurt Business?”
    Maioria dos fãs – “Das melhores coisas da WWE dos últimos tempos”.
    WWE – “Ok, então vamos acabar com eles”.

  11. Pena ter acabado, o que vai ser feito do Cedric e Shelton?

  12. El Cuebro3 semanas

    Essa foi uma notícia decepcionante no meu ponto de vista, para mim era a grande stable da WWE no momento e escolhem acabar com ela para dar mais destaque ao Lashley, uma pena o que houve, um grande erro da WWE em minha opinião! Isso pode ser muito ruim para Cedric e Shelton, pode acabar com push e tudo mais!

  13. Ridículo. A WWE adora sabotar-se a si própria, pelos vistos.

  14. devil3 semanas

    Tiraram o título deles para mais uma vez o new day estarem na wm como campeões contra um AJ jober que está afundando e contra um cara que ainda não lutou, tendo duplas melhores. Preferia Murphy e Black como dupla para enfrentar o new day. WWE definhando ladeira abaixo rumo ao nada.

  15. Rodrigo3 semanas

    O. Cedric Alexander e o Shelton Benjamin podiam uma dupla de tag team eles podiam chamar os selvagens

  16. Rodrigo3 semanas

    O. Cedric Alexander e o Shelton Benjamin podiam uma dupla de tag team eles podiam chamar os ajudantes

  17. Rodrigo3 semanas

    O. Cedric Alexander e o Shelton Benjamin podiam uma dupla de tag team eles podiam chamar os interessados

  18. Anónimo3 semanas

    Achei mal feito isso, tinham ali uma boa stable, e foram acabar com ela. Vai-se lá entender estas decisões.

  19. Péssimo! Indiscutivelmente a melhor coisa sobre o RAW nos últimos tempos e acaba assim, espero que tenha algo por trás ou que tentem corrigir.

  20. Raw e SD definitivamente separados como a água e vinho, realmente triste…

  21. GuiF3 semanas

    Epa eu ate gostava deles, faziam me lembrar a evolution nos tempos atuais.
    Mvp/triple h, bobby lashley/batista, shelton benjamin/randy orton e o luke alexandre/ric flair.