Agendado para o TLC deste domingo estava um Raw Tag Team Championship Match no qual os campeões The New Day, a dupla de Kofi Kingston & Xavier Woods, iria defender os títulos contra dois membros da Hurt Business, neste caso a equipa de Cedric Alexander & Shelton Benjamin.

O WWE TLC foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

 

O combate foi quase tudo aquilo que se poderia esperar. A dupla de campeões começou mais dominante e a mostrar aos candidatos aos títulos o porquê de serem uma das equipas mais históricas da WWE. Do outro lado, MVP teve alguma influência e ajudou os seus colegas a impor algum domínio.

O domínio da Hurt Business durou alguns minutos, mas os New Day conseguiram equilibrar na parte final e dividir várias false finishes. No final, Cedric Alexander fez o tag nas costas de Shelton Benjamin, sem este ter essa intenção, e até se pensou que a ideia iria correr mal à Hurt Business, mas não.

Cedric Alexander entrou no ringue determinado e aplicou o Lumbar Check em Kofi Kingston, arrecadando assim a vitória e garantindo a conquista dos Raw Tag Team Championships para a Hurt Business!


O que achaste deste Raw Tag Team Championship Match? Estavas à espera da vitória e conquista de Cedric Alexander & Shelton Benjamin?

11 Comentários

  1. Pepsiboy4 meses

    Finalmente porra, já tava na hora

  2. Kay Orton4 meses

    Finalmente, agora os Hurt Business estão como moral.

  3. CoffinMeme4 meses

    Parabens ao Hurt Business, mereceram ganhar.

  4. Finalmente! Precisavam desta vitória.

  5. Finalmente pá! Já estava mais do que na hora!

  6. Bea Ospreay4 meses

    HB ROCKS

  7. Justo, para coroar uma das melhores coisas da WWE neste ano.

  8. El Cuebro4 meses

    Aí sim, finalmente aconteceu, não tenho nada contra o New Day, mas já estava na hora da Hurt Business conseguir mais título, isso é ótimo para o Cedric e para o Shelton que precisavam de títulos mais “sérios”, aliás eu olho um pouco mais para trás e penso que isso poderia talvez estar acontecendo para Cedric e Ricochet, mas vamos ver o que acontece agora!

  9. Anónimo4 meses

    Bom combate, gostei de ver o Hurt Business a ganhar os títulos.

  10. Ótima ação neste combate, mais um bom desempenho das duas equipas. Quanto ao resultado, era o que havia previsto e considero uma conquista justa para Cedric Alexander & Shelton Benjamin.

  11. Migs Migs4 meses

    O Hurt Business é a Undisputed ERA do Main Roster ?