Desde que Bobby Lashley perdeu o WWE Championship para Big E que se especulava a possibilidade de Shelton Benjamin e Cedric Alexander voltarem a juntar-se ao “All Mighty”, no que seria o regresso do Hurt Business, e foi isso que aconteceu durante o Raw desta segunda-feira.

Primeiro no opener e mais tarde num Steel Cage Match no main event, Shelton Benjamin e Cedric Alexander apareceram com t-shirts do Hurt Business vestidas para tentar ajudar Bobby Lashley a derrotar Big E e a reconquistar o WWE Championship, mas não alcançaram o seu objectivo.

Tudo indica que este regresso do Hurt Business seja para manter nos próximos tempos, talvez até com uma rivalidade entre o grupo e os New Day. No entanto, Bobby Lashley também tem de se preocupar com Goldberg, e para isso Shelton Benjamin e Cedric Alexander podem ser um grande apoio.

Mesmo estando afastado devido a uma lesão no joelho, MVP reagiu no Twitter a esta reunião do Hurt Business.


O que achaste deste regresso do Hurt Business durante o Raw?

15 Comentários

  1. Que bom que voltaram! Gostaria que eles fossem para o SmackDown no Draft

    • Joelson Souza Ribeiro2 meses

      EU ACHO QUE ELES VÃO FICAR NO RAW PARA RIVALIZAR COM OS NEW DAYS

  2. Nunca deviam ter se separado!

    • Victor Silva2 meses

      Exatamente! De minha parte, perdeu até um pouco a emoção do regresso da Stable. Mas vamos dar mais uma chance e esperar coisas boas com o Draft que vem aí… Não deixa de ser algo interessante

    • Verdade mas este regresso ou muito me engano ou não vai dar em nada vai ser para enterrar de vez o Cedric e o Shelton e afastar de vez o Bobby da rota do título principal… Mais para ele lutar contra o Lesnar na WM nem precisa de haver disputa por um título.

    • Facebook Profile photo

      Até é melhor se ele enfrentar o Lesnar sem ser pelo título. Trás mais imprevisibilidade

    • A bem dizer, essa junção pode ter a ver como o MVP está indisponível para mostrar que o Lashley não está sozinho na luta!

  3. Bruno Fec2 meses

    Ao menos reconheceram o disparate que foi terem separado os Hurt Business, agora não terão MVP para as promos, por isso estou curioso para ver com irá funcionar.

  4. Vitor Oliveira2 meses

    Só voltaram pela ausência do MVP

  5. Victor Silva2 meses

    Não deixa de ser interessante esse retorno da Stable, mas vou tornar a escrever que não deviam sequer ter separado! A imagem do Lashley ficou como a de um ingrato desgraçado ao meu ver. Quando está com o ouro esquece de quem o ajudou, quando perde: “ah vem cá, vocês são meus amigos”

  6. El Cuebro2 meses

    Essa talvez tenha sido das melhores coisas a acontecer no Raw de ontem, não dá pra deixar dois grandes talentos como o Cedric e o Shelton no esquecimento, a Hurt Business era para estar sólida desde a primeira reunião, separar o grupo para favorecer o Lashley foi a pior coisa que a WWE fez, espero que venha algo bom para esta nova reunião do grupo no futuro, quem sabe eles ajudem no possível confronto contra o Goldberg!

  7. Balhote2 meses

    Um regresso sem grande nexo mas muito bem vindo. Podiam ter elaborado uma história do regresso dos Hurt Business, em vez de juntarem nos outra vez só porque sim. Espero que nos próximos programas expliquem porque é que eles estão juntos outra vez. No entanto, fiquei bastante feliz com este regresso, eram a minha stable favorita e espero que fiquem juntos muito tempo. A possibilidade de feuds com os New Day e Bloodline deixam me bastante ansioso para o futuro dos Hurt Business. Espero que eles sejam “bookados” como uma ameaça e sejam os top heels do Raw.

  8. Anónimo2 meses

    Bom ver os Hurt Business de volta.

  9. Uma das agradáveis notícias deste Raw, assim sim. Oxalá que desta feita a WWE não separe o Hurt Business sem mais nem menos…