Como já sabemos, os Revival saíram finalmente da WWE no final da semana, ainda antes da onda de despedimentos que aconteceu a meio desta semana, e ao contrário do que seria de esperar, já estão disponíveis para assinar por outra empresa e já começaram a revelar os seus nomes.

Entretanto, lembramos que no final de 2019, chegou a ser rumorado que Vince McMahon queria “enterrar” os The Revival com uma personagem de comédia. Algo que até foi visto durante as últimas semanas do ano, mas que nunca chegou ao ponto da visão que o presidente da WWE tinha para a dupla.

Por tudo isso e muito mais, Scott Dawson e Dash Wilder ficaram determinados em sair da WWE, pois rapidamente perceberam que na empresa não teriam grande futuro. Os contratos e os valores salariais de uma renovação até poderiam ser bons, mas criatividade estavam condenados.

Este fim de semana, Cassidy Haynes do Bodyslam.net divulgou imagens do que seria, supostamente, a nova personagem “cómica” dos Revival na WWE. Estamos a falar de um rebrand ainda pior do que aquele que aconteceu com Chad Gable no ano passado, que passou a ser conhecido por Shorty G.

Estas imagens estão em linha com a descrição feita por Dave Melzer há alguns meses, de que a WWE e Vince McMahon queriam relançar a dupla como uma equipa de comédia. Ainda assim, havia sempre a possibilidade destas imagens serem falsas e criadas por algum fã.

No entanto, Scott Dawson e Dash Wilder já reagiram a estas imagens e não negaram a veracidade das mesmas. Pelo que, até ver, esta era mesmo a visão que Vince McMahon tinha para uma das suas melhores equipas.

Perante tudo isto, achas que os The Revival fizeram bem em querer sair da WWE?

25 Comentários

  1. Tiago Pereira9 meses

    Apesar de tudo temos de admitir que eram uma boa tag team

  2. Que ridículo… Claramente que The Revival fizeram bem em bazar da WWE, essa gimmick seria o cumulo da estupidez para as suas carreiras na empresa.

  3. Hugo9 meses

    Bom….claro que sim. Além disso do Vince temos de esperar tudo.

  4. Bruno Fec9 meses

    A ser verdade, mais uma falta de respeito da WWE para com oa seus wrestlers.
    Os Revival revelam que o dinheiro não é o que os move já que recusaram propostas de bom dinheiro para manterem poder criativo.
    Espero vê-los na AEW para poder continuar a acompanhar a sua carreira

  5. Bea Ospreay9 meses

    Fizeram bem em querer sair, na NWA seria interessante eles la pelo estilo deles, mas na AEW tem muitos Dream Matchs que poderia acontecer, Revival vs Bucks, Revival vs Lucha Bross, Revival vs Best Friends(essa seria interessante pelas gimmicks “contrarias” deles).

  6. Mas é claro que fizeram bem, já estavam a virar comédia mesmo

  7. Facebook Profile photo

    Apesar de engraçado não é de estranhar o A Equipe ”CRIATIVA” da WWE tem idéias ridiculas no meu ponto de Vista eles fazem este tipo de coisa para que o Publico não goste do Wrestler e quando eles mandarem o wrestler embora ninguém sinta falta. A WWE não quer que um Wrestler que é considerado forte na WWE vá para outra compania forte por isso faz virar Jobber antes de sair.

  8. Eu não considero um personagem de comédia um desrespeito ou humilhação, acho que até pode deixar um personagem mais interessante.
    Não sou fã desse personagem do Revival de “Old school tag team wrestling”, acho todo essa mentalidade de que ser somente um bom wrestler é o suficiente para ter sucesso na industria algo muito antiquado e chato. Imagina se o The Rock viesse com um papo de que ele não é um “sport entertainer” e se um “real wrestler”? Ele mataria as pessoas de tédio.

    • Facebook Profile photo

      É só pensar imagina se colocassem uma roupa toda colorida no The Rock e deixassem ele perdendo pra todo mundo. Com certeza ninguém nem ia querer ve-lo.

    • Se eles iriam perder para todo mundo, só o tempo iria dizer (quero dizer, eles são a única equipe a ter conquistado os títulos do Raw, Sd e NXT), mas sobre roupas coloridas o New Day usam e eles são os top face da divisão e uns dos que mais vendem merchandising por quase 5 anos. O Shawn Michaels usava roupas coloridas e tinha um personagem de um stripper nos anos 90s e era bastante over.

    • Facebook Profile photo

      É diferente pois os New Day é um entre vários que foram ridicularizados mas no fim deu certo. E Sobre o Shawn Michaels isso foi a anos atrás hoje em dia Michaels não faria este tipo de personagem e pode ver que quando começou a Attitude Era o Michaels mudou a Gimmick e foi fazer parte do DX se não ele teria virado Jobber.

    • Não ha uma grande diferença entre o Michaels do DX com o Michaels pré-DX, a única mesmo é que ele tinha uma música de entrada diferente, mas ele entrava com a mesma roupa, mesma dança e segmentos com cunho sexual muito maior, ele vivia mostrando a bunda no Raw. Não sei de onde você tirou que ele seria jobber.
      Onde que s New day foram ridicularizados? Só porque alguém tem um personagem de comédia não significa que ele está sendo ridicularizado.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com o seu ponto de vista Wesley mas verdade seja dita não são muitos os wrestlers que ganham um personagem de comédia e conseguem se safar bem com isso. Você diz new day e eu digo breezango. Você diz Shawn michaels e eu digo shorty G ou Heath Slater ou n outros wrestlers que nunca chegaram lá (e atenção, esses são os mais bem sucedidos, podia falar do no way José ou Adam Rose) Verdade seja dita se você não consegue com uma gimmick matadora tbm não vai conseguir com gimmick de comédia

    • El Merenguero9 meses

      The Rock foi todo colorido como Rocky Maivia e não passava de um samoano pateta vaiado pelo público mesmo como Face.

    • El Merenguero9 meses

      Shawn Michaels era também vaiado como Face pelo público por volta de 1996. A crowd estava favorável a Sycho Sid quando este bateu HBK pelo título no Survivor Series 96 no Garden.

  9. Fan do Drew9 meses

    Depois disto qualquer equipa sairia ridículo

  10. El Cuebro9 meses

    Sorte que não aconteceu, iria ser o real fim para os Revival, ainda bem que já estão livres!

  11. Facebook Profile photo

    Wwe tem respeito algum pelos lutadores 3x tag champ e former nxt tag champ tratados desse jeito, tem que sair dessa merda mesmo

  12. Nao percebo o que vai na cabeça do Vince … enterrar talento, ideias de booking medievais . Acho que a velha carcaça nao gosta de ganhar dinheiro, pelo menos a ganhar mais do que esteja a ganhar…

    • Facebook Profile photo

      É o contrário. Ele gosta é de ganhar dinheiro e sabe bem como conseguir. Tag teams só as que dão muito papel e mershandising como os new day e pouco mais. O resto serve pra credibilizar esses.

  13. Anónimo9 meses

    Podia ser uma ideia engraçada, mas não para uma Tag Team como os The Rivival.

  14. Alexandre9 meses

    O velho McMahon não tem respeito pelos lutadores, se por alguma razão ele não gosta de algum a cabeça dele já começa a pensar “qual a melhor maneira de humilhá-lo”. Por isso tantos lutadores não querem mais ir para a wwe, afinal, quem quer ter um sádico como chefe?