As IIconics (agora conhecidas como The IInspiration) irão finalmente fazer o seu regresso aos ringues pela primeira vez desde o despedimento da WWE, em Abril, no Impact Wrestling e logo para disputar os Knockout’s Tag Team Championships no Bound For Glory do próximo sábado, 23 de Outubro.

Depois do anúncio da sua contratação no final do evento 100% feminino designado Knockouts Knockdown, Jessica McKay (Billie Kay) & Cassie Lee (Peyton Royce) já estão naturalmente de olhos postos na conquista dos títulos de equipas femininos da promotora de Nashville e não pretendem voltar à WWE.

Numa participação no programa Busted Open Radio, Jessica McKay referiu: “Pela minha saúde mental, não. Mas eu pediria uma quantidade absurda de dinheiro apenas para ver o que acontecia.” Por sua vez, Cassie Lee respondeu ao comentário da sua parceira de forma mais breve: “Eu brinco que deixaria as mensagens deles como vistas.”


Acreditas que as IIconics nunca mais voltarão à WWE?

8 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    “The future is (not) Iconic” for the WWE :’)

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com elas, a WWE não fez bem para a carreira da dupla, a pior ideia que eles tiveram foi a de separá-las, as IIconics deveriam ter liderado a suposta divisão feminina de duplas, mas agora é IInspiration on the way!!

  3. Preguiça de por nome1 mês

    Fazem um grande favor de n voltar…
    Mesmo se sair da aew tbm fara um grande favor…
    Pessimas wrestler, equipa mais lixo que ja vi!

    Que os gados comecem os mimimis

  4. Facebook Profile photo

    não voltam pq a wwe não quer, se a wwe quizesse e a primeira oferta dela, certeza que as duas iriam, nem na aew tiveram ”espaço ”

    • Victor Silva1 mês

      Gostava da dupla delas na WWE, mas tenho que concordar contigo. Elas não voltam porque a WWE não quer. Infelizmente não fizeram nada de relevante por lá, mas isso foi por conta da própria WWE que não tinha booking para elas, e metade da divisão feminina

    • Facebook Profile photo

      pois é, agora falam que nem por um caminhão de dinheiro voltariam eu acho demais, se a wwe quizesse, elas voltavam

      concordo com tudo oq disse, nem divisão feminina nem a masculina tem um booking decente, só ver esses dois torneios como foram mal feitos..

  5. Marcio Carvalho1 mês

    Fikem onde tao sff

  6. Não devem voltar mesmo!