Depois de várias semanas de especulação e rumores sobre o futuro de Peyton Royce e Billie Kay, no início desta semana foi anunciado que as The IInspiration tinham assinado pelo Impact Wrestling e chegarão à empresa no Bound For Glory do próximo dia 23 de Outubro.

Já esta quarta-feira, foi revelado que as The IInspiration (Cassie Lee & Jessica McKay) irão lutar pelos Knockout’s Tag Team Championships no pay-per-view, contra as campeãs Decay (Rosemary & Havok). Este será o primeiro combate das australianas após terem sido despedidas da WWE em Abril, e será logo um title match.

Depois de alguns problemas para terem o seu visto de residência garantido, Cassie Lee e Jessica McKay irão agora voltar aos ringues e no maior evento anual do Impact Wrestling, podendo muito bem sair deste seu primeiro combate fora da WWE com os Knockout’s Tag Team Championships à cintura.


Que expectativas tens para este combate de estreia das The IInspiration no Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. joao (diferenciado)6 dias

    já?

  2. Willian6 dias

    Vão chegar ganhando o titulo

  3. Facebook Profile photo

    boaa gosto delas e merecem estar numa promotora grandee

  4. El Cuebro6 dias

    Isso é que é ter ímpeto, já chegam lutando pelo ouro, espero que seja uma grande luta frente a grande dupla de Havok e Rosemary, IInspiration mostrem tudo o que a WWE perdeu, vocês merecem brilhar!!

  5. Espero que seja uma boa estreia para The IInspiration no Impact Wrestling, embora não concorde que “recebam de mão beijada” uma oportunidade pelos Knockouts Tag Team Championships no Bound For Glory.