Durante o NXT TakeOver 36 deste domingo tivemos o NXT UK Championship Match entre o “eterno” campeão WALTER e um dos seus mais duros adversários dos últimos tempos e novamente candidato ao título, Ilja Dragunov.

Nesta reedição do combate de há vários meses, os dois lutadores começaram de forma técnica e Ilja Dragunov mostrou estar bem preparado para enfrentar WALTER, contra-atacando muitos dos golpes e strikes deste.

Só que o combate “aqueceu” após uma Powerbomb no apron e alguns minutos depois de um domínio de WALTER, começámos a ter golpes de impacto até mais não. Os cântidos de “This Is Awesome!”“Fight For Ever!” começaram a surgir ao mesmo tempo que as oportunidades de vitória, e o sonho do lutador russo de conquistar o NXT UK Championship parecia estar cada vez mais perto, para alguma frustração do campeão austríaco.

No final, depois de resistir a tudo e aplicar várias submissões e strikes na nuca de WALTER, Ilja Dragunov conseguiu prender um último Sleeper que fez o campeão desistir quase de imediato. O reinado histórico de 871 dias do líder dos Imperium chegou ao fim neste NXT TakeOver 36, e Ilja Dragunov é o novo NXT UK Champion!


O que achaste deste NXT UK Championship Match? Esperavas a vitória de Ilja Dragunov e o fim do reinado histórico de WALTER?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Que combate… que potencial tem o Dragunov, vamos é ver o que vai ser do Walter daqui para a frente… Poderia ser um ótimo adversário para o Lashley e quem sabe ser ele o proximo WWE champion

  2. Facebook Profile photo

    Walter aparece amanha no raw e confronta o lashley. Um gajo pode sonhar.

  3. Kay Orton4 semanas

    O INVENCÍVEL MAESTRO !!!
    que combate ABSURDO, eu amo esses dois.

    Parabéns pro meu novo campeão Ilja Dragunov !!!

  4. Dreamer4 semanas

    Ambos entregaram um combate formidável. WALTER é uma besta sem igual e o Dragunov, com todas as marcas que adquiriu no combate e os pontos na região da sobrancelha mostrou que o que é ser resiliente de verdade.

    Uma verdadeira guerra pra encerrar com maestria o reinado do general do ringue. Vida longa ao seu reinado, Ilja!

  5. Facebook Profile photo

    Combate da noite! Fácil

  6. O melhor combate do Takeover! Unanime

    O WALTER têm cara que vai aparecer no RAW e confrontar o Bobby Lashley para o Extreme Rules!

  7. El Cuebro4 semanas

    Podíamos ver mais combates como esse e o anterior de Walter e Dragunov hein, que aula e que emoção, dá gosto de ver wrestling feito assim, a WWE podia começar a olhar mais para isso, é uma luta 5 ou mais estrelas com certeza! O Dragunov fica muito bem com o título assim como o General também, será que isso pode indicar a reunião definitiva da Imperium nos EUA? Eu sei que passou da hora de vermos eles mais juntos! E o Dragunov pode sim repetir a dominância que o Walter e o Dunne tiveram no NXT UK, mas ele também bem poderia aparecer mais no NXT USA, que honra ter visto esse combate!

  8. Facebook Profile photo

    Que combate! Candidato a combate do ano, foi tão bom como o do ano passado, talvez com mais emoção, devido a história de superação do Dragunov. Vamos ter aqui um grande reinado e apostava até no Pete Dunne para primeiro rival, podiam usar o fato dele ter ganho do Ilja uns NXT’s atrás para isso.

  9. Uma autêntica “obra de arte”! Está encontrado o combate do ano, a meu ver. Fico bastante feliz por Ilja Dragunov, pois já o sigo desde que se estreou no NXT UK e por isso é gratificante vê-lo como o responsável pelo fim do impressionante reinado de WALTER.

  10. Eduardo4 semanas

    Que combatem incrível! O Dragunov conseguiu destronar O” externo campeão” Walter. Finamente O Dragunov A Mostrar O seu potencial! Agora O Walter K vá pró RAW confrontar O Lashley! Era Bom se isso acontecesse mas acho K são só sonhos

  11. Anónimo4 semanas

    Excelente combate!