Durante o NXT desta terça-feira, a tensão entre Ilja Dragunov e Trick Williams aumentou antes do title match do Vengeance Day do próximo domingo.

Nos últimos minutos do show de ontem, Ilja Dragunov e Trick Williams tiveram um confronto frente a frente, antes do seu combate pelo NXT Championship.

Ambos deixaram claro que estavam prontos para lutar um contra o outro. O candidato deu a entender que achava que o campeão era o responsável por tê-lo atacado, e que tinha feito com que o combate fosse adiado propositadamente para o Vengeance Day.

O “Mad Dragon” apresentou falhas no argumento do jovem lutador, e enfatizou que destruiu o seu corpo para fazer crescer o NXT em 2023.

O campeão observou que parte desse processo envolveu os combates com Trick Williams, pois afirmou que esses mesmos combates ajudaram-no a alcançar um novo nível.

Ilja Dragunov sublinhou que a rivalidade entre os dois lutadores se baseava no respeito, e que fez com que Trick Williams se tornasse mais homem do que qualquer coisa que Carmelo Hayes tenha feito.

Trick Williams e Ilja Dragunov acabaram por dar um aperto de mão, mas foram depois atacados por Baron Corbin e Bron Breakker, que enfrentarão Trick Williams e Carmelo Hayes na final do Dusty Rhodes Tag Team Classic, no Vengeance Day.

Carmelo Hayes fez a defesa e ficou ao lado de Trick Williams, mas este último e o NXT Champion ficaram então sozinhos numa situação tensa, pois cada um deles tinha razões para não confiar nos outros.


Quais são as tuas expectativas para este combate?

1 Comentário

  1. El Cuebreo1 mês

    Por incrível que pareça pode ser uma luta interessante, mesmo com o Trick tendo um desafio duplo no show, com a final do Tag Classic contra Bron e Corbin também, esse angle foi bom, mas não vejo o Dragunov perdendo, o maestro está mais do que bem atualmente, imagino que ele poderá ser promovido invicto inclusive, do outro lado acho que poderemos ver a grande traição do Carmelo acontecendo nesse main event e promete!