No final do NXT desta terça-feira tivemos um grande regresso ao NXT, nomeadamente de um grande ex-campeão.

O combate do main event deste show foi entre JD McDonagh e Tyler Bate para determinar o novo candidato ao NXT Championship. Depois de um excelente combate técnico, o irlandês conseguiu superar o adversário e alcançou a vitória.

Quando o NXT Champion Bron Breakker e o novo candidato já estavam cara a cara, tivemos o inesperado regresso de Ilja Dragunov, que não perdeu tempo de encarar o campeão, assim como JD McDonagh.

Ilja Dragunov era NXT UK Champion há alguns meses atrás, mas foi obrigado a entregar o seu título devido a uma lesão nas costas, que o obrigou a afastar-se do NXT UK em Julho deste ano.

Assim, o NXT desta semana finalizou com os três lutadores no ringue frente a frente, o que deixou os fãs a pensar qual será o futuro do panorama do NXT Championship.


O que esperas de Ilja Dragunov agora no NXT americano?

5 Comentários

  1. Blackpool elite2 semanas

    Dragunov o cara perfeito pra tirar esse título do bron

  2. TFRED2 semanas

    Posso estar enganado mas acho que eles não sabem muito bem o que fazer com os talentos do UK, estão a aparecer todas as semanas no entanto depois não há nada para eles. É preciso definir uma estratégia para gerir bem esses talentos todos.

  3. Mais outro que vai andar perdido na nxt.

  4. Natan2 semanas

    Uma boa razão pra mandar o Bron pro main roster no ano que vem

  5. El Cuebro2 semanas

    Vai ser muito interessante ver o Dragunov lutando de forma fixa no NXT, é uma presença imponente e vai ser interessante como ele vai interagir nesse caminho pelo NXT Title com tantos desafiantes, promete muito!