Um dos pontos altos, embora mais expectáveis, do Slammiversary deste sábado foi o regresso de Chelsea Green ao Impact Wrestling, para fazer equipa com o seu namorado Matt Cardona. Os dois lutaram num Mixed Tag Team Match, em que derrotaram a dupla de Brian Myers & Tenille Dashwood.

Já perto do main event do pay-per-view, a promotora de Nashville anunciou mais um especial já para daqui a menos de duas semanas. O Impact Wrestling anunciou o especial Homecoming para sábado, dia 31 de Julho, com transmissão exclusiva na sua plataforma, o Impact Plus.

Curiosamente, este especial Homecoming contará com um Mixed Tag Team Tournament no qual será coroado o “King & Queen” da empresa, mas não se conhecem mais detalhes do que consistirá este torneio de equipas mistas.

Até ao momento também não foram anunciadas equipas para este Mixed Tag Team Tournament, mas não é difícil especular que Matt Cardona & Chelsea Green e Brian Myers & Tenille Dashwood deverão ser duas delas.


Quais as tuas expectativas para este especial Homecoming do Impact Wrestling? Quem achas que será a equipa vencedora do Mixed Tag Team Tournament?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    E já temos um dos especiais que estavam a ser especulados para abrir o caminho para o Bound, acho que pode ser algo interessante, para mim o Impact ainda não está pronto para combates intergender, mas pode ser interessante e sem dúvidas as duplas mencionadas serão alguns dos participantes, estou curioso para ver o que vem por aí! Aliás me faz lembrar dos tempos do King of the Mountain da TNA!