Depois de há dias ter anunciado o Rebellion para o dia 24 de Abril, ficou a dúvida se o Impact Wrestling iria realizar mais algum evento especial até lá, e a verdade é que devemos ter pelo menos mais uns dois shows especiais da promotora de Nashville até ao seu próximo grande pay-per-view.

Esta quinta-feira, o Impact Wrestling anunciou que vai realizar o especial No Surrender no próximo dia 13 de Fevereiro, o que calha exactamente na véspera da próxima edição do NXT TakeOver. Este será o regresso do evento especial, que não aconteceu no ano passado devido à pandemia.

Para além disso e tendo em conta o que aconteceu no Impact Wrestling de terça-feira, a promotora anunciou também o primeiro combate para o especial No Surrender. Iremos ter um Impact Wrestling World Tag Team Championship Match entre os campeões The Good Brothers e os novos candidatos Private Party.

Numa altura em que All Elite Wrestling e Impact Wrestling andam com alguma “troca de lutadores”, a dupla de Karl Anderson & Doc Gallows vai assim defender os seus títulos contra a equipa de Isiah Kassidy & Mar Quen que, tal como tem sido habitual, vai ser acompanhada por Matt Hardy.


Estás curioso para ver este Impact Wrestling World Tag Team Championship Match entre os Good Brothers e os Private Party?

2 Comentários

  1. É um combate promissor, estou com algum interesse em acompanhá-lo pelo contraste de estilos entre The Good Brothers e Private Party.

  2. El Cuebro8 meses

    Faz parte da heel turn do Matt e dos Private Party, vai chamar atenção com certeza, mas espero que a divisão de duplas do Impact seja “reavaliada” depois disso, que possamos ter a volta dos MCMG e mais duplas! Ainda sinto a derrota de Sabin e Storm na terça!