Desde que a pandemia da COVID-19 assolou todo o mundo que os shows semanais de Wrestling deixaram em boa parte de ter fãs ao vivo, tendo havido somente dois grandes eventos (WWE WrestleMania 37 e AEW Double or Nothing) com muito público no último par de meses.

Contudo, o Impact Wrestling prepara-se para se “juntar à festa” e receber os fãs de volta. Depois de ter anunciado que terá fãs presentes no Slammiversary de 17 de Julho, a promotora de Nashville emitiu um comunicado em que garante um número limitado de bilhetes para as gravações que decorrerão após o grande evento.

Os bilhetes estão à venda a partir desta quinta-feira, dia 1 de Julho, e valerão para as gravações dos episódios seguintes ao Slammiversary, que serão filmados nos dois dias posteriores ao evento (18 e 19 de Julho).

Esta será a primeira vez desde o início da pandemia que o show semanal do Impact Wrestling contará com público ao vivo, o que é um indicador de um regresso à quase normalidade, pelo menos nos Estados Unidos da América.


Quais as tuas expectativas para o Slammiversary e shows seguintes com fãs ao vivo?

11 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Impact bem que poderia fazer o Slammiversary numa grande arena, digo fora dos padrões atuais da empresa, do jeito como eles vem crescendo e com o roster que tem eles merecem a chance! Aliás o Slammy promete!!

  2. É uma ótima notícia e tomara que os fãs do Impact Wrestling façam sentir neste regresso in loco.

  3. É bem necessários, apesar de apresentar um programa de qualidade, sem fãs é muito complicado apreciar o show

  4. Anónimo1 mês

    Bom para o Impact, o fãs fazem falta nos shows.

  5. Boa notícia para os fãs e para a promotora.

  6. And4 semanas

    N vai mudar em nada. Alias é a unica empresa que não sentiram diferença de público na pandemia