A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao Victory Road do dia 18 de Setembro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Jake Something venceu John Skyler (Before The Impact)
– Taylor Wilde, Jordynne Grace & Rachael Ellering venceram The Influence (Madison Rayne, Tenille Dashwood & Kaleb With a K)
– Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) venceram Fallah Bahh & No Way
– X-Division Champion Josh Alexander venceu Jake Crist
– Rohit Raju & Shera venceram Matt Cardona & Chelsea Green
– Ace Austin venceu Tommy Dreamer

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao especial Victory Road de 18 de Setembro.

Numa nova edição do Iceman Intel, George Iceman especulou sobre quem poderá responder ao open challenge pelo X-Division Championship que Josh Alexander vai lançar esta noite.

– Jake Something venceu John Skyler (Before The Impact): Neste Before The Impact tivemos um combate entre dois lutadores que na semana passada se desentenderam no backstage. John Skyler surpreendeu e conseguiu dominar Jake Something por mais tempo, mas no final este conseguiu aplicar o seu Black Hole Slam para a vitória, ensinando uma lição de respeito ao seu adversário.

O Impact Wrestling desta semana foi dedicado à memória de Shannon “Daffney” Spruill.

– Taylor Wilde, Jordynne Grace & Rachael Ellering venceram The Influence (Madison Rayne, Tenille Dashwood & Kaleb With a K): No primeiro combate do main card tivemos um Six-Person Tag Team Match, no qual Taylor Wilde, Jordynne Grace & Rachael Ellering entraram melhor. Só que Madison Rayne atirou Jordynne Grace da top rope e os The Influence conseguiram controlar por mais tempo. Só que a entrada Taylor Wilde veio de novo equilibrar o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir. No final, Taylor Wilde aplicou um German Suplex em Kaleb With a K para a vitória da sua equipa.

No NWA EmPowerrr do último sábado, Deonna Purrazzo defendeu com sucesso o Knockout’s Championship contra Melina. Já no NWA 73 de domingo, a “Virtuosa” apareceu de surpresa e atacou Mickie James.

No backstage, Gia Miller entrevistou Deonna Purrazzo e Matthew Rehwoldt, com a campeã a deixar um aviso para que não se metam no caminho dos Homecoming King and Queen.

No backstage, Tommy Dreamer disse ao Impact World Champion Christian Cage que quer ir sozinho para o ringue quando enfrentar Ace Austin no main event da noite. Se a lenda da ECW vencer, será adicionado ao Impact World Championship Match do Victory Road.

Antes do combate seguinte começar, um membro da conga line de No Way atacou Rosemary com um Codebreaker. Depois de remover a máscara, era Tasha Steelz. Havok perseguiu-a pela rampa, mas foi apanhada por uma tremenda Clothesline de Savannah Evans.

– Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) venceram Fallah Bahh & No Way: O combate começou melhor para Fallah Bahh & No Way, com o primeiro a superar o medo dos Decay. Ainda assim, estes últimos foram resistindo e conseguiram equilibrar o combate já perto da sua reta final. No fim, Crazzy Steve aplicou um Jumping DDT em Fallah Bahh e arrecadou a vitória.

No backstage e durante uma entrevista, Moose pediu a W. Morrissey para formar uma aliança por causa dos seus inimigos em comum, Sami Callihan e Eddie Edwards.

Ainda no backstage, Steve Maclin desafiou Petey Williams para um combate na próxima semana e prometeu que “vai ser um caos”.

No ringue, Eddie Edwards tentou vingar-se do que aconteceu a Sami Callihan na semana passada, atacando Moose com um kendo stick, mas W. Morrissey apareceu para auxiliar o “Wrestling God”. Os dois “grandalhões” terminaram o segmento aplicando uma Powerbomb em Eddie Edwards, sem que Sami Callihan tenha aparecido para ajudar este último.

No backstage, Fallah Bahh e No Way juraram que não têm nada a ver com o ataque de Tasha Steelz a Rosemary. TJP apareceu e levou-os para o Swinger’s Palace.

Depois de ter custado a oportunidade aos Violent By Design de reconquistar os Impact World Tag Team Championships, Rhino foi punido pelo líder do grupo, Eric Young.

Na semana passada, Josh Alexander prometeu um open challenge pelo X-Division Championship a qualquer ex-campeão. A responder ao desafio apareceu Jake Crist, que já não aparecia na promotora há algum tempo.

– X-Division Champion Josh Alexander venceu Jake Crist: O combate começou melhor para o campeão, mas Jake Crist conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos e controlar durante algum tempo. Ainda assim, John Alexander mostrou porque tem estado imparável como X-Division Champion e no final conseguiu aplicar o Divine Intervention para a vitória, retendo o título.

Depois do combate, Gia Miller entrevistou Josh Alexander e este disse que esta noite defendeu o título contra um adversário desconhecido, provando que é um dos melhores X-Division Champions de sempre.

Nisto, Chris Sabin interrompeu e afirmou que se John Alexander quiser ser considerado o melhor X-Division Champion de sempre, terá de vencer o lutador que tem mais reinados desse título (8), ele próprio. O campeão aceitou o desafio e o combate entre os dois ficou marcado para o Victory Road de 18 de Setembro.

Depois de Sam Beale procurar novos lutadores que se querem tornar “profissionais”, Brian Myers avaliou os vários recrutas. Este rejeitou todos, menos dois: Manny Lemons e “Outlandish” Zicky Dice.

– Rohit Raju & Shera venceram Matt Cardona & Chelsea Green: A rivalidade entre Rohit Raju e Matt Cardona continuou esta semana com um Tag Team Match que envolveu Shera e Chelsea Green. A equipa babyface entrou melhor, mas a equipa heel conseguiu controlar o combate por mais tempo. Ainda assim, o final foi disputado e Matt Cardona apanhou Shera com o Radio Silence. Só que logo a seguir Rohit Raju atirou Matt Cardona contra um poste e arrecadou a vitória sobre Chelsea Green, com uma forte joelhada.

Kimber Lee e Su Yung converteram a alma de Brandi Lauren em algo aterrorizante!

De seguida, os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) foram ao ringue falar da sua derrota contra Rich Swann e Willie Mack na semana passada. Os campeões afirmaram que a vitória destes últimos não significa que já sejam os novos candidatos principais aos títulos, até porque Willie Mack está no hospital depois de ter sido atirado através de uma mesa.

Já Rich Swann estava farto de ouvir os Good Brothers a falar e foi ao ringue armado com uma cadeira. O lutador conseguiu causar algum dano nos campeões, antes da equipa de segurança intervir.

No backstage, Scott D’Amore informou Rich Swann que poderá vingar-se dos The Good Brothers na próxima semana, quando enfrentar Karl Anderson numa Bunkhouse Brawl.

O caminho para o Victory Road continua no Impact Wrestling da próxima semana, estando marcado: Rich Swann vs Karl Anderson numa Bunkhouse Brawl; Steve Maclin vs Petey Williams; Chris Bey vs David Finlay; Knockout’s Tag Team Champion Rosemary vs Tasha Steelz; e Moose vs Eddie Edwards.

– Ace Austin venceu Tommy Dreamer: Como main event tivemos então um combate que valia uma oportunidade pelo Impact World Championship a Tommy Dreamer no Victory Road, podendo ser acrescentado ao Christian Cage vs Ace Austin, e a lenda da ECW até entrou melhor. Só que o apoio de Madman Fulton e distração do árbitro permitiu a Ace Austin dominar o combate por mais tempo.

Ainda assim, o final do combate foi bastante disputado e Tommy Dreamer ficou perto da vitória por várias ocasiões. No entanto, Madman Fulton voltou a ser decisivo e permitiu a Ace Austin aplicar o The Fold para a vitória. Assim, Tommy Dreamer está arredado da luta pelo Impact World Championship.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Só está disponível no watch wrestling mesmo, não temos mais os vídeos do YouTube?