A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao Against All Odds do dia 12 de Junho.

O Impact Wrestling é transmitido na ASX TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– X-Division Champion Josh Alexander venceu TJP (60-Minute Ironman Match)
– Jake Something venceu Rohit Raju (Tables Match)
– Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) venceram Jordynne Grace & Rachael Ellering
– Satoshi Kojima venceu Deaner
– Sami Callihan venceu Moose (por desqualificação)

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact desta semana foi quase todo ele dedicado ao 60-Minute Ironman Match pelo X-Division Championship entre o campeão Josh Alexander e TJP.

– X-Division Champion Josh Alexander venceu TJP (60-Minute Ironman Match): Como seria de esperar, este combate começou num ritmo lento e bastante técnico, mas foi acelerando à medida que os minutos foram passando. Só por volta dos 20 minutos de combate é que o X-Division Champion Josh Alexander conseguiu a primeira fall com um pin rápido em TJP.

O combate continuou e Josh Alexander ficou perto de fazer o 2-0 por count out. Já TJP foi respondendo como pôde e também teve várias oportunidades para empatar o combate. O campeão procurou aplicar um Divine Intervention na rampa, mas Petey Williams e outros dissuadiram-no dessa ideia e foi TJP a aproveitar, mas mesmo assim não conseguiu empatar por count out.

O Before The Impact terminou e o combate continuou no Impact Wrestling, com TJP a só conseguir empatar nos últimos segundos, invertendo um Ankle Lock de Josh Alexander num pin rápido. O Ironman Match terminou assim empatado e seguiu para a morte súbita.

Já com um grande cansaço, os dois lutadores continuaram a dar tudo para vencer e levar para casa o X-Division Championship. No final, TJP ainda resistiu, mas Josh Alexander conseguiu aplicar o Divine Intervention e arrecadar a vitória neste combate incrível, retendo assim o seu título.

As câmaras apanharam Don Callis e os Good Brothers a conversarem, dizendo que tudo está a correr conforme os planos para virar Moose e Sami Callihan um contra o outro.

No backstage, Josh Alexander e TJP mostraram um grande respeito um pelo outro. O campeão afirmou que enquanto Kenny Omega for o Impact World Champion, ele é que é o verdadeiro “topo da montanha” no Impact Wrestling. Já Petey Williams, Chris Bey, Ace Austin e Trey Miguel querem uma oportunidade pelo título e Scott D’Amore disse para eles discutirem entre eles.

– Jake Something venceu Rohit Raju (Tables Match): No combate seguinte tivemos um Tables Match e foi Rohit Raju a começar melhor, com uma running boot em Jake Something e ao trazer algumas cadeiras para o ringue. No entanto, as cadeiras foram usadas por ambos os lutadores e Rohit Raju acabou por pagar caro essa sua ideia.

Depois de um combate bastante físico com as cadeiras e em que os dois lutadores ficaram perto da vitória, Jake Something aplicou dois Black Hole Slams e um Spear que fez Rohit Raju atravessar uma mesa.

No backstage, W. Morrissey confrontou Scott D’Amore e exigiu um combate contra Rich Swann para esta noite. O executivo disse que Rich Swann também pediu o combate e o mesmo vai acontecer a seguir.

Numa promo, Rosemary afirmou estar disposta a dar a Havok a oportunidade de lutar pelo Knockout’s Championship de Deonna Purrrazzo no Against All Odds.

Rich Swann estava a fazer a sua entrada para o combate quando foi brutalmente atacado por W. Morrissey. O ex-Impact World Champion ainda deu luta, mas o “gigante” despachou-o com uma Big Boot. A confusão envolveu depois membros da segurança e Willie Mack apareceu com uma cadeira para travar W. Morrissey.

No backstage, Tenille Dashwood continua à procura de uma parceria de equipa e abordou Rachael Ellering. Jordynne Grace interrompeu e Tenille Dashwood explicou que estava a convidar Rachael Ellering para ser a sua convidada do All About Me da próxima semana.

Brian Myers começou a ensinar Sam Beale como ser profissional, com o Capítulo 1: Apresentação, mas desde cedo percebeu que terá muito trabalho para fazer.

Gia Miller informou a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo de que Havok vai enfrentar Rosemary na próxima semana e, caso vença, o combate no Against All Odds passará a ser um Triple Threat Match entre elas. A campeã mostrou-se confiante na vitória, independentemente do número de adversárias que tiver.

– Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) venceram Jordynne Grace & Rachael Ellering: As ex-campeãs tentaram levar a melhor nos minutos iniciais, mas as Fire ‘N Flava conseguiram isolar Rachael Ellerring da sua parceira. Depois de um domínio de alguns minutos, a entrada de Jordynne Grace veio equilibrar o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lados.

Jordynne Grace & Rachael Ellering ficaram perto de recuperar os Knockout’s Tag Team Championships com uma Muscle Buster Powerbomb, mas sem sucesso. Momentos depois Tasha Steelz despachou Rachael Ellering com um DDT fora do ringue. Já no ringue, Kiera Hogan pretendeu Jordynne Grace com um Sleeper e Tasha Steelz aplicou um Frog Splash para a vitória.

No backstage, Don Callis tentou manipular Sami Callihan rumo ao combate que este terá contra Moose no main event desta noite.

Foi transmitido um video package da chegada de Maclin (Steve Cutler) ao Impact Wrestling.

Scott D’Amore informou as ainda Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) de que irão defender os títulos contra Kimber Lee & Susan no Against All Odds.

– Satoshi Kojima venceu Deaner: A lenda da NJPW fez a sua estreia nos ringues do Impact Wrestling, em preparação para o combate que terá contra Joe Doering no Against All Odds. O membro dos Violent By Design acabou por dominar e o japonês foi resistindo como pôde.

Já perto do final, os Violent By Design tentaram interferir, mas Eddie Edwards apareceu para os despachar. Satoshi Kojima aproveitou e capitalizou com o Koji Cutter seguido de uma Lariat para a vitória.

Momentos antes do main event, Don Callis disse a Moose para este acabar com Sami Callihan.

Crazzy Steve conseguiu persuadir Eric Young para que Deaner defendesse o Impact World Tag Team Championship no lugar de Joe Doering. O líder dos Violent By Design aceitou e Deaner & Rhino irão então defender os títulos de equipas contra os Decay no Against All Odds.

– Sami Callihan venceu Moose (por desqualificação): No main event da noite tivemos então um confronto entre Moose e Sami Callihan, com o candidato ao Impact World Championship a controlar os momentos iniciais com bastante agressividade. Ainda assim, Sami Callihan equilibrou o combate e respondeu com um Death Valley Driver.

Só que Moose não se deixou ficar e mostrou todo o seu atleticismo com um tremendo Superplex.

O combate ficou muito disputado entre os dois lutadores e as oportunidades de vitória continuaram a surgir para ambos. Moose quase venceu com o Go To Hell e Sami Callihan ficou perto com um Piledriver.

No final, os Good Brothers apareceram para atacar Sami Callihan e causaram a desqualificação. Seguiu-se depois um ataque a Sami Callihan e Moose, que incluiu o Impact World Champion Kenny Omega.

Já no backstage, Scott D’Amore informou Don Callis de que Tony Khan estará no Impact Wrestling da próxima semana e que o Impact World Championship Match do Against All Odds pode vir a tornar-se um Triple Threat Match entre Kenny Omega, Moose e Sami Callihan.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

7 Comentários

  1. Bom episódio! O Impact Wrestling tem apresentado um produto bastante agradável desde o início do ano, é pena que pouca gente acompanhe porque merecem bem mais pessoas a assistir.
    O opener foi fantástico e quiçá candidato a match of the year, isto julgando apenas pelos últimos 8 minutos do tempo regulamentar e posterior morte súbita. Gostava de ter visto os 52 minutos prévios do Iron Man Match, mas aconteceram no Before The Impact…
    Quanto ao resto do show, destaco a estreia via promo por parte de Maclin (anteriormente conhecido como Steve Cutler dos Forgotten Sons na WWE) e mais alguns combates e histórias relativamente interessantes como o Tables Match e a defesa dos títulos de tag team femininos.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu gostei muito desse episódio, para mim todas as lutas de alto nível, o Impact está crescendo e com certeza será uma boa nova casa para os muitos talentos disponíveis que nós bem sabemos quem são, um deles já está para chegar, Steve Maclin, ex Cutler, o namorado de Deonna Purazzo, espero que venha para acrescentar muito na marca, quem sabe contanto com alguns amigos (Blake & Murphy) no futuro! No mais boa estreia do Kojima, o veterano mostrou que idade é só um número! A Iron Man Match foi bem hardcore e bom ver o Alexander mantendo o título, mas o TJP foi um grande adversário! Outra luta hardcore foi Jake vs Rohit, onde finalmente o gigante venceu, espero que essa rivalidade tenha chegado ao fim também! O Cass chegou para ser um destruidor e o Swann será o primeiro a ver isso acontecer, olho nele! A divisão feminina está muito bem também, mas acho que a parceria entre Rachael e Jordynne está para acabar, pois mais uma vez a Grace levou o pin na luta, vamos ver! E o main event estava sendo uma grande luta, até a interrupção desnecessária de Kenny Omega e os Good Brothers, acho que não necessitava aquilo, poderia ter sido uma entrada após a luta, mas Moose e Sami fizeram grande luta, seria bom ver uma triple threat frente ao Omega e não sei acho que muita coisa pode acontecer, queria muito ver o Moose campeão, mas não temos certeza de nada!