O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Turning Point do dia 20 de Novembro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Sam Beale, Rich Swann & Willie Mack venceram Brian Myers & The Learning Tree (VSK & Zicky Dice) (Before The Impact)
– Laredo Kid venceu Rohit Raju, Steve Maclin e Black Taurus (X-Division Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match)
Eric Young venceu Jai Vidal
– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) vs FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) (No Contest)
– Knockout’s Champion Mickie James venceu Madison Rayne
– Chris Sabin venceu Madman Fulton
– Impact World Champion Moose, W. Morrissey & Minoru Suzuki venceram Josh Alexander, Eddie Edwards & Matt Cardona

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact começou com Josh Mathews e Gia Miller a rever o que de mais importante aconteceu na semana passada e a fazer a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Turning Point.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman confirmou que Eric Young já está apto para voltar a competir.

– Sam Beale, Rich Swann & Willie Mack venceram Brian Myers & The Learning Tree (VSK & Zicky Dice) (Before The Impact): O trio babyface entrou melhor neste Six-Man Tag Team Match, mas Brian Myers distraiu Sam Beale, o que permitiu a VSK obter o controlo do combate. Depois de algum domínio, Sam Beale conseguiu fazer o tag a Rich Swann, que juntamente com Willie Mack deram a volta ao combate. No final, Rich Swann aplicou um Handspring Cutter em Brian Myers e fez o tag a Sam Beale, que aplicou um Roster Cut para a vitória.

– Laredo Kid venceu Rohit Raju, Steve Maclin e Black Taurus (X-Division Championship Nº1 Contender’s Fatal 4-Way Match): Como seria de esperar de um Fatal 4-Way Match com estes lutadores, este foi um combate cheio de ação do início ao fim, onde o caos e os golpes de high-flying reinaram. Todos foram tendo as suas oportunidades, mas Laredo Kid destacou-se com a sua velocidade e agilidade, principalmente com este Moonsault incrível.

Depois de algumas oportunidades para todos os lutadores envolvidos, Rohit Raju quase venceu com um Flatliner em Laredo Kid, mas este resistiu e arrecadou a vitória com um driver.

Depois do combate, o X-Division Champion Trey Miguel veio ao ringue apertar a mão a Laredo Kid. Steve Maclin atacou os dois lutadores, mas Trey Miguel e Laredo Kid juntaram-se e despacharam-no.

No backstage, Madison Rayne foi entrevistada por Gia Miller e afirmou que irá vencer a Knockout’s Champion Mickie James esta noite. A entrevistadora também abordou um Locker Room Talk com as Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration, mas Madison Rayne afirmou que não sabe do que ela está a falar.

De seguida tivemos uma entrevista com Ace Austin e Madman Fulton, antes deste último enfrentar Chris Sabin. O primeiro lembrou da “tareia” que deu a Chris Sabin na semana passada e revelou uma nova t-shirt onde se pôde ler “Eu venci Chris Sabin”.

Os Violent By Design foram ao ringue e Eric Young disse que Rhino tomou a decisão errada ao trair o grupo e juntar-se com Heath, e que está na altura dos VBD voltarem a destruir tudo e todos. O seu adversário desta noite veio ao ringue, e Eric Young afirmou ter a “cura” para a sua “doença”.

– Eric Young venceu Jai Vidal: Como seria de esperar, Eric Young venceu rapidamente e sem problemas. O líder dos Violent By Design só precisou de uma Powerbomb no canto e um Piledriver para obter a vitória.

As Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration chegaram ao cenário do Locker Room Talk, mas este estava preparado pelas ex-campeãs, Decay. Havok e Rosemary fizeram alguns mind games com Cassie Lee & Jessie McKay, com as palavras “Turning Point” a aparecer no espelho.

Pouco depois, Gia Miller entrevistou as The IInspiration e Cassie Lee afirmou que irá “lutar fantasmas com fantasmas” e a dupla foi à procura das Undead Bridesmaids, Kimber Lee & Brandie Lauren.

– Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) vs FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) (No Contest): Os FinJuice surpreenderam os Good Brothers e entraram melhor neste combate, em busca de uma nova oportunidade pelos Impact World Tag Team Championships. No entanto, Doc Gallows distraiu Juice Robinson, o que permitiu a Karl Anderson iniciar o domínio dos campeões. Ainda assim, David Finlay entrou para equilibrar o combate e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambas as equipas. No final, os Bullet Club invadiram o ringue e o combate terminou em no contest.

O segmento terminou com Chris Bey, Hikuleo e El Phantasmo a despacharem as duas equipas e a levantarem os Impact World Tag Team Championships.

No backstage, Hernandez disse a Johnny Swinger que o pode juntar a juntar dinheiro para abrir um novo Swinger’s Palace em Las Vegas.

A seguir e ainda no backstage, Scott D’Amore informou os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) que na próxima semana irão enfrentar os Bullet Club num Nº1 Contender’s Match aos Impact World Tag Team Championships.

– Knockout’s Champion Mickie James venceu Madison Rayne: Neste combate tivemos a reedição de uma histórica rivalidade e Mickie James entrou melhor no combate, mas Kaleb With a K permitiu a Madison Rayne controlar por mais tempo. Ainda assim, a campeã não desistiu e equilibrou a contenda, à medida que as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final, Kaleb With a K tentou interferir, mas Mickie James despachou-o fora do ringue. De volta ao ringue, a Knockout’s Champion voou para cima de Madison Rayne e garantiu a vitória.

Depois do combate, Mercedes Martinez confrontou Mickie James e lembrou-a que ela é a vencedora do Knockout’s Knockdown Tournament e tem por isso direito a uma oportunidade pelo Knockout’s World Championship, e que o combate entre as duas irá acontecer no Turning Point de 20 de Novembro.

De volta ao backstage, as Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration encontraram as Undead Bridesmaids e perguntaram-lhes se estas querem enfrentar as Decay na próxima semana. Kimber Lee e Brandi Lauren mostraram-se interessadas…

Josh Alexander, Eddie Edwards e Matt Cardona disseram a Gia Miller que todos eles querem a mesma coisa: uma oportunidade pelo Impact World Championship. Ainda assim, esta noite é para trabalhar em equipa contra Moose, W. Morrissey e Minoru Suzuki.

– Chris Sabin venceu Madman Fulton: Chris Sabin entrou no combate a grande velocidade, a procurar vingar-se de Madman Fulton o ter eliminado na Call Your Shot Gauntlet do Bound For Glory e por este ter custado o seu combate contra Ace Austin na semana passada. No entanto, a maior força do adversário ditou um maior domínio por parte deste. Ainda assim, Chris Sabin não desistiu e as oportunidades de vitória surgiram para ambos. No final, Chris Sabin contra-atacou um Swinging Slam com um Roll Up, garantindo a vitória.

A seguir foram confirmados três combates para o Turning Point: Knockout’s Champion Mickie James vs Mercedes Martinez, Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration vs Decay e X-Division Champion Trey Miguel vs Laredo Kid.

Já na próxima terça-feira teremos um Digital Media Championship Match entre a campeã Jordynne Grace e John Skyler no YouTube e Impact Plus, e no Impact Wrestling da próxima semana teremos: Decay vs Undead Bridesmaids e Bullet Club vs FinJuice num Impact World Tag Team Championships Nº1 Contender’s Match.

– Impact World Champion Moose, W. Morrissey & Minoru Suzuki venceram Josh Alexander, Eddie Edwards & Matt Cardona: O trio babyface entrou melhor no combate, mas a técnica de Minoru Suzuki levou a equipa heel a controlar por mais tempo. Ainda assim, Matt Cardona resistiu ao domínio fez entrar Josh Alexander, que virou o combate do avesso. As oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas, mas no final foi o trio do Impact World Champion que levou a melhor. Minoru Suzuki acertou um Gotch Piledriver em Josh Alexander e depois de alguma “confusão” W. Morrissey capitalizou com uma Big Boot e Powerbomb em Eddie Edwards.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar