Depois de duas semanas de best of, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Hard To Kill deste sábado, dia 8 de Janeiro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Juice Robinson venceu Raj Singh (Before The Impact)
– Lady Frost, Chelsea Green & Tasha Steelz venceram Digital Media Champion Jordynne Grace, Rachael Ellering & Rosemary
JONAH venceu Jake Something
– Masha Slamovich venceu Sandra Moone
– Deonna Purrazzo venceu Mercedes Martinez
– Ace Austin & Madman Fulton venceram Johnny Swinger & Hernandez
– Impact World Tag Team Champion Karl Anderson venceu Heath (Winner Gains Advantage For Hardcore War)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact começou com Josh Mathews e Gia Miller a rever o que de mais importante aconteceu nas últimas semanas e a fazer a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Hard To Kill.

– Juice Robinson venceu Raj Singh (Before The Impact): Juice Robinson entrou melhor neste, mas Raj Singh puxou-lhe o cabelo para com batota passar a dominar, aproveitando também uma distração de Rohit Raju. O lutador dos FinJuice foi resistindo e ao fim de alguns minutos lá equilibrou e as quase vitórias começaram a surgir para ambos. No final, Juice Robinson quase venceu com um Boston Crab, mas foi um Unprettier que lhe deu a vitória.

– Lady Frost, Chelsea Green & Tasha Steelz venceram Digital Media Champion Jordynne Grace, Rachael Ellering & Rosemary: Antes do Knockout’s Ultimate X Match no Hard To Kill, tivemos um preview com as seis lutadoras envolvidas num Six-Woman Tag Team Match. O trio babyface entrou melhor, mas o heel assumiu o controlo com o apoio de Savannah Evans fora do ringue. Ainda assim, a equipa liderada pela Digital Media Champion voltou a equilibrar e as quase vitórias começaram a surgir. No final, Lady Frost despachou toda a gente com um Moonsault para fora do ringue, e Chelsea Green venceu com um Unprettier em Rachael Ellering.

No Hard To Kill, Moose vai defender o Impact World Championship num Triple Threat Match contra Matt Cardona e W. Morrissey. Moose mostrou-se determinado em provar porque é o maior campeão do mundo do Wrestling.

– JONAH venceu Jake Something: Jake Something entrou determinado em deitar abaixo JONAH, mas este foi sempre dando bastante luta e controlou o combate por mais tempo. Na parte final, o babyface conseguiu deitar o heel ao chão e ter uma ou outra oportunidade para vencer, mas este último respondeu com uma grande Clothesline e um Splash da top rope que lhe garantiu a vitória.

Depois do combate, Josh Alexander foi ao ringue e envolveu-se numa brawl com JONAH. O segmento terminou com o “grandalhão” a atacar as costelas do rival, com um Senton e um Splash da top rope através de uma mesa.

A seguir foi transmitido um video package e promo da Knockout’s Champion Mickie James e a candidata Deonna Purrazzo, que vão enfrentar-se num Texas Death Match no Hard To Kill deste sábado.

– Masha Slamovich venceu Sandra Moone: Depois de semanas de promoção, Masha Slamovich fez finalmente a sua “estreia” nos ringues do Impact Wrestling e não perdeu muito tempo para despachar Sandra Moone.

No backstage, Steve Maclin acusou Gail Kim de ter cometido um erro ao marcar um X-Division Championship Match entre ele e Trey Miguel para o Hard To Kill. A lendária lutadora e agora oficial do Impact Wrestling adicionou uma estipulação ao combate: se Steve Maclin perder, não voltará a lutar pelo título enquanto Trey Miguel for campeão.

A seguir, Gia Miller entrevistou Matt Cardona e Chelsea Green rumo aos combates do Hard To Kill. A entrevistadora lembrou a cadeirada que Matt Cardona deu a Chelsea Green, uma situação orquestrada por Moose. Ainda assim, o casal afirmou que no sábado irá sair vencedor dos seus combates.

– Deonna Purrazzo venceu Mercedes Martinez: Com a Knockout’s Champion Mickie James na mesa de comentadores, Deonna Purrazzo atacou Mercedes Martinez durante a sua entrada e ganhou uma vantagem inicial no combate. A veterana ainda virou o ímpeto, mas uma distração de Matthew Rehwoldt permitiu à “Virtuosa” voltar a dominar. Ainda assim, Mercedes Martinez conseguiu equilibrar o combate e as oportunidades de vitória começaram a aparecer. No final, Deonna Purrazzo venceu com uma submissão.

Depois do combate, a Knockout’s Champion Mickie James e Deonna Purrazzo confrontaram-se no ringue, mas não houve brawl por causa da cláusula de não contacto físico que está em vigor até ao Hard To Kill.

As Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessica McKay) apresentaram o primeiro episódio do novo talk show “All About II”, juntamente com Jai With an I. As campeãs foram interrompidas pelas suas futuras adversárias, as The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne), que as acusaram de copiar o talk show “All About Me”.

Depois do ataque de JONAH esta noite, foi confirmado que Josh Alexander não estará a 100% no Hard To Kill.

– Ace Austin & Madman Fulton venceram Johnny Swinger & Hernandez: Ace Austin & Madman Fulton atacaram Johnny Swinger & Hernandez pelas costas e garantiram com isso uma vantagem inicial. Ainda assim, Johnny Swinger usou a sua velocidade para fugir à força de Madman Fulton, e Hernandez usou o seu tamanho para atirar o adversário ao chão. Depois de algumas oportunidades de parte a parte, a vitória sorriu a Ace Austin & Madman Fulton depois de um Swinging Slam e um Splash.

Depois do combate, Johnny Swinger abandonou Hernandez, e Ace Austin & Madman Fulton lesionaram-no com uma cadeira.

A seguir, W. Morrissey afirmou que vai conquistar o Impact World Championship no Hard To Kill e continuará sozinho no Impact Wrestling.

Depois foram promovidos os vários combates que irão acontecer no Hard To Kill deste sábado.

– Impact World Tag Team Champion Karl Anderson venceu Heath (Winner Gains Advantage For Hardcore War): Em jogo neste combate estava a vantagem da respectiva equipa na Hardcore War do Hard To Kill, e a tensão entre os dois grupos levou a que vários lutadores fossem expulsos da ringside. O combate continuou então com alguma normalidade, com Karl Anderson a usar uma maior agressividade para conseguir dominar, focando o ataque no ombro do adversário. Ainda assim, Heath criou algum ímpeto e o membro dos Good Brothers usou o árbitro como escudo. Pouco depois, o “Machine Gun” atirou Heath contra o poste e venceu com um Cutter.

Depois do combate, as duas equipas que se vão enfrentar no Hard To Kill voltaram ao ringue e envolveram-se numa grande brawl, rumo à Hardcore War que teremos já este sábado.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. O “HernanDaddy” vai “arrebentar” o Swinger por o ter abandonado.