A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao Under Siege de dia 15 de Maio.

O Impact Wrestling é transmitido na ASX TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– Jake Something venceu Shera (Before The Impact)
– Chris Sabin venceu Rhino (6-Way Nº1 Contender’s Qualifying Match)
– Taylor Wilde venceu Susan
– Trey Miguel venceu Rohit Raju (6-Way Nº1 Contender’s Qualifying Match)
– Doc Gallows venceu Impact World Tag Team Champion Juice Robinson
– El Phantasmo venceu VSK
– Knockout’s Tag Team Champion Rachael Ellering venceu Kiera Hogan
Moose venceu James Storm (6-Way Nº1 Contender’s Qualifying Match)

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

No Before The Impact tivemos a revisão de algumas coisas que aconteceram no Impact Wrestling da semana passada, a entrega dos prémios da semana e a antevisão de alguns dos combates que irão acontecer neste show.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman disse que há um lutador que não se qualificou para o 6-Way Nº1 Contender’s Match que está disposto a tudo para garantir mais uma oportunidade, nem que seja despachar alguém que já se qualificou.

– Jake Something venceu Shera (Before The Impact): Este combate de grandalhões foi bastante dividido, mas apesar das interferências de Rohit Raju para ajudar Shera, Jake Something conseguiu arrecadar a vitória com um Black Hole Slam.

– Chris Sabin venceu Rhino (6-Way Nº1 Contender’s Qualifying Match): Neste primeiro combate de qualificação da noite, Chris Sabin teve não só que lidar com Rhino como também com Deaner fora do ringue, que foi interferindo e distraindo como pôde. Com isso, o membro dos Violent By Design quase venceu, mas Chris Sabin evitou o Gore e conseguiu arrecadar a vitória com um pin rápido.

Chris Sabin qualificou-se assim para o Impact World Championship 6-Way Nº1 Contender’s Match do Under Siege.

No backstage, Rosemary confrontou Brian Myers depois deste ter falhado a qualificação para o 6-Way Nº1 Contender’s Match na semana passada, ao perder para Matt Cardona. A lutadora culpou o ego de Brian Myers pelo resultado e a tensão entre os dois aumentou, mas Black Taurus atacou o “Most Professional Wrestler”.

No backstage, Impact World Champion Kenny Omega disse a Doc Gallows que vai assegurar que este sairá vencedor do seu combate contra o Impact World Tag Team Champion Juice Robinson esta noite.

– Taylor Wilde venceu Susan: Kimber Lee tentou ajudar Susan a levar a melhor sobre Taylor Wilde, mas Kaleb With a K apareceu para resolver a situação e Tenille Dashwood também apareceu no final. No meio da confusão, esta aplicou um Neckbreaker em Susan e Taylor Wilde capitalizou com um German Suplex.

Depois do combate, Tenille Dashwood quis festejar ao lado de Taylor Wilde, mas esta voltou a não se mostrar interessada em formarem uma equipa.

No backstage, Gia Miller sugeriu que a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo anda a evitar Taylor Wilde, mas a campeã negou e foi interrompida por Rosemary e Havok. As duas querem uma oportunidade pelo título e Scott D’Amore marcou então um Nº1 Contender’s Match entre elas.

Foi transmitido um video package sobre W. Morrissey, afirmando que está no Impact Wrestling para fazer sentir nos outros a agonia que já sentiu, começando por Willie Mack no Under Siege.

– Trey Miguel venceu Rohit Raju (6-Way Nº1 Contender’s Qualifying Match): Trey Miguel tentou vencer rapidamente por submissão, mas Rohit Raju fugiu para fora do ringue e conseguiu aí controlar o combate, sobretudo graças a um ataque de Shera nas costas do árbitro. Ainda assim, Trey Miguel resistiu e equilibrou e no final prendeu o Hourglass, obrigando Rohit Raju a desistir.

Trey Miguel qualificou-se assim para o Impact World Championship 6-Way Nº1 Contender’s Match do Under Siege.

Depois do combate, Jake Something apareceu e vingou-se de Rohit Raju e Shera, que lhe custaram a qualificação para o 6-Way Nº1 Contender’s Match na semana passada.

No Swinger’s Palace fala-se do 6-Way Nº1 Contender’s Match e Chris Bey tentou criar confusão entre Chris Sabin e James Storm, sendo que o primeiro já se qualificou e o segundo ainda não.

– Doc Gallows venceu Impact World Tag Team Champion Juice Robinson: O campeão começou melhor este combate, mas o membro da The Elite deu a volta fora do ringue, onde contou com os conselhos de Kenny Omega. O final foi bastante disputado e Juice Robinson quase venceu com um DDT, mas a distração fora do ringue acabou por ditar o resultado. Doc Gallows aplicou uma Big Boot e um Chokeslam Sitout Powerbomb para a vitória.

Depois do combate, Kenny Omega e os Good Brothers atacaram os FinJuice. Eddie Edwards ainda foi ao ringue tentar travar o ataque, mas não conseguiu.

A Knockout’s Champion Deonna Purrazzo aparece à procura de uma forma de sair da arena sem ser vista, mas Scott D’Amore apanhou-a e tornou oficial o Nº1 Contender’s Match entre Havok e Rosemary para a próxima semana, sendo que a vencedora lutará pelo título da “Virtuosa” no Under Siege.

– El Phantasmo venceu VSK: O lutador da NJPW fez aqui a sua estreia e quase foi surpreendido por VSK no início do combate, mas ainda assim conseguiu assumir o controlo com um Springboard Crossbody e um Moonsault. VSK ainda esteve perto de dar a volta e da vitória, mas tudo terminou com o Sudden Death de El Phantasmo, que deixou dúvidas ao árbitro.

– Knockout’s Tag Team Champion Rachael Ellering venceu Kiera Hogan: Rachael Ellering fez aqui a sua estreia em combates singulares no Impact Wrestling, enfrentando Kiera Hogan antes do Tag Team Rematch do Under Siege. Apesar das duas lutadoras terem tido oportunidades de vitória, a mesma sorriu à Knockout’s Tag Team Champion após um grand Swinging Slam.

Don Callis confrontou Moose e afirmou que um atleta como ele não deveria ter de se qualificar para nada, tentando assim criar alguma tensão entre ele e os responsáveis do Impact Wrestling.

No backstage, Tasha Steelz estava a falar de Knockout’s Tag Team Champion Jordynne Grace e as campeãs confrontaram a dupla rival, acabando esta última por desafiar a rival para um Singles Match na próxima semana.

No próximo Impact Wrestling, o último antes do Under Siege, teremos: Havok vs Rosemary num Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Match; Petey Williams, El Phantasmo, Rohit Raju, Ace Austin, Acey Romero e TJP vão competir num X-Division Scramble para determinar o novo candidato ao título de Josh Alexander; e Karl Anderson vai enfrentar o Impact World Tag Team Champion David Finlay num Singles Match.

– Moose venceu James Storm (6-Way Nº1 Contender’s Qualifying Match): No main event tivemos então o último combate de qualificação para o 6-Way Nº1 Contender’s Match do Under Siege, e este acabou por ser bastante disputado entre os dois lutadores. No entanto, Moose conseguiu controlar James Storm com um ataque à sua perna esquerda.

No final, apesar do Last Call, James Storm não conseguiu fazer o pin. O combate quase terminou por decisão do árbitro, mas Moose aplicou o Lights Out no adversário e garantiu a qualificação.

Moose qualificou-se assim para o Impact World Championship 6-Way Nº1 Contender’s Match do Under Siege, onde vai encontrar Chris Sabin, Chris Bey, Sami Callihan, Matt Cardona e Trey Miguel.

Depois do combate, Moose enviou uma mensagem para todo o roster do Impact Wrestling ao lesionar a perna de James Storm com uma cadeira. Chris Sabin tentou ajudar o seu parceiro, mas o mal já estava feito.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Muito bom episódio do Impact, começou bem, mas depois ficou meio lento na luta do Jake contra o Shera, eles se cansaram bem rápido ali, foi uma boa luta no final, aliás essa rivalidade está meio confusa sendo um 2 contra 1 e ninguém ajudando o Jake, aliás não dentro da rivalidade, mas envolvendo o Rohit, grande luta frente ao Trey, este está muito bem, talvez o melhor momento da carreira dele, espero que venha algo bom para ele! Outro classificado para a 6-Way Match, Chris Sabin, um dos meu wrestlers favoritos, grande luta conta o Rhino, muito difícil também! Na divisão feminina Taylor Wilde emendando boa sequência de lutas e vitórias, acho que logo verá a Deonna no horizonte, enquanto isso a Rachael Ellering mostrando domínio na divisão feminina de duplas! A rivalidade da Elite no Impact continua forte e acho que está até demorando para Gallows e Anderson retomarem o domínio nas duplas, enquanto isso um “amigo” deles do BC estrando e bem, seu nome, EL Phantasmo! Grande main event entre Moose e James Storm, a lenda, ótima luta, infelizmente um grande nome teve que ficar de fora da 6-way match, uma pena que foi o cowboy, mas o Moose merece a vaga, espero que ele ainda possa vir a ser campeão do Impact, quem sabe uma única vez antes de um fim de contrato!