Faz login e reduz a publicidade

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a primeira de 2020 e a última antes do Impact Wrestling Hard to Kill que se realiza já este domingo.

Ver combates marcados para o Impact Wrestling Hard To Kill

Como main event deste show tivemos um Tag Team Match onde Brian Cage e Rhino uniram forças contra a dupla de Moose e Rob Van Dam, quatro lutadores que se vão enfrentar em dois combates individuais já no domingo. A vitória sorriu à equipa de Brian Cage e Rhino, ganhando ímpeto para o pay-per-view.

Também a destacar tivemos um Singles Match a abrir o show entre Michael Elgin e Eddie Edwards, dois lutadores que andam em rivalidade há várias semanas e que vão voltar a enfrentar-se no Impact Wrestling Hard To Kill de domingo, mas desta vez com o Call Your Shot Trophy de Eddie Edwards em jogo.

No feminino tivemos dois combates: um entre Havok, acompanhada pelo seu manager James Mitchell, contra Rosemary, do qual saiu vencedora; e um Six-Woman Tag Team Match onde a equipa de Jordynne Grace, ODB & Tenille Dashwood levou a melhor sobre a equipa da Knockout’s Champion Taya Valkyrie, Kiera Hogan & Madison Rayne.

Por fim, mencionar ainda: um Six-Man Tag Team Match entre os Desi Hit Squad e o trio de de Fallah Bahh, TJP & Daga; e ainda promos de Rich Swann & Willie Mack, oVe, Sami Callihan, Tessa Blanchard, entre outros.

Resultados

– Michael Elgin venceu Eddie Edwards
– Desi Hit Squad venceram Fallah Bahh, TJP & Daga
– Havok venceu Rosemary
– Jordynne Grace, ODB & Tenille Dashwood venceram Knockout’s Champion Taya Valkyrie, Kiera Hogan & Madison Rayne
– Brian Cage & Rhino venceram Moose & RVD

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

Comentar