O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do PromoWest Pavilion at Ovation em Newport, Kentucky, rumo ao Slammiversary de 19 de Junho.

Resultados

– Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) venceram Johnny Swinger & Zicky Dice (Before The Impact)
Rosemary venceu Knockout’s Tag Team Champion Tenille Dashwood
– Steve Maclin venceu PCO
– Joe Doering venceu Impact World Champion Josh Alexander (por desqualificação)
– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven & Mike Bennett) venceram Frankie Kazarian & Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) venceram Johnny Swinger & Zicky Dice (Before The Impact): Antes do show tivemos um Tag Team Match no qual Johnny Swinger & Zicky Dice tentaram fazer alguma batota para vencer o combate, mas no final os Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) a obter a expectável vitória com um double team DDT em Zicky Dice.

– Rosemary venceu Knockout’s Tag Team Champion Tenille Dashwood: Rosemary entrou de forma dominante e controlou este opener, até uma distração de Madison Rayne, ajudar Tenille Dashwood a ficar no controlo durante vários minutos.

Ainda assim a lutadora dos Decay conseguiu equilibrar o ímpeto, e as duas lutadoras acabaram por ter algumas hipóteses para vencer. No final, Madison Rayne tentou outra vez interferir, mas as campeãs acabaram por embater uma na outra e Rosemary com um pin rápido vence este opener.

Assim que o combate terminou, as Knockout’s Tag Team Champions atacaram Rosemary, mas esta acabou por ser salva pela Reina de Reinas Champion Taya Valkyrie, que ainda assim declinou a proposta de fazer equipa com a extravagante lutadora.

A seguir vimos os Good Brothers a invadirem a quinta dos Briscoe Brothers, sendo que acabaram por ter de fugir dos “Dem Boys” que ao lado do seu pai, perseguiram os seus rivais com várias armas.

Nos bastidores, Heath foi entrevistado e este revelou que Rhino terá de ser operado e que se fosse por ele, os Honor No More chegariam ao Slammiversary.

– Steve Maclin venceu PCO: Este embate começou de forma agressiva, com os dois lutadores a tentarem ganhar vantagem o mais rapidamente possível e acabou por ser Steve Maclin que fora do ringue ficou no domínio. Este dominou durante vários minutos o seu pouco ortodoxo adversário, mas PCO com o passar dos minutos começou a equilibrar e quase venceu o combate do nada. Nos minutos finais, PCO lesionou-se no ombro mas recusou ser visto pelo pessoal médico do Impact Wrestling e Steve Maclin com um DDT numa cadeira, conquistou a vitória.

Deonna Purrazzo estava no seu balneário, mas acabou por ser interrompida pela Impact Knockout’s World Champion Tasha Steelz e Savannah Evans, que vieram oferecer ajuda para deixar Mia Yim fora de ação, mas a “Virtuosa” recusou a ajuda. O segmento terminou com Chelsea Green a sentar-se ao lado de Deonna Purrazzo e parece que esta sim a irá ajudar a dar conta de Mia Yim.

Nos bastidores, Matt Morgan regressou e estava a ser entrevistado, mas acabou por ser interrompido por Vincent, que ameaçou que o Impact Wrestling que este ajudou a construir será destruído no Slammiversary.

– Joe Doering venceu Impact World Champion Josh Alexander (por desqualificação): Josh Alexander usou a sua técnica para dominar os minutos iniciais, mas uma distração causada pelos Violent By Design, fez com que Joe Doering virasse o ímpeto a seu favor.

O Impact World Champion foi dominado durante vários minutos, mas nunca se deixou ficar e conseguiu usar a sua habitual agressividade para equilibrar as contas deste combate. No final, Eric Young e Deaner tentaram interferir, mas o “Walking Weapon” pegou na bandeira dos Violent By Design e acertou em Joe Doering, o que lhe valeu a desqualificação.

Assim que o combate terminou, Deaner tentou atacar o campeão, mas este atirou-o rapidamente para fora do ringue, tendo desafiado Eric Young a entrar, mas este recusou.

Nos bastidores, Moose falou sobre Sami Calihan e prometeu que iria encontrar o seu rival e resolver as coisas de uma vez por todas.

A seguir tivemos imagens do X-Division Champion Ace Austin a trair Alex Zayne e a juntar-se ao Bullet Club, tendo sido anunciado que este último irá competir no Ultimate-X Match que acontecerá no Slammiversary.

De seguida tivemos Moose e Sami Callihan a envolverem-se numa brawl dentro dum barracão, tendo este último ficado a sangrar, sendo que ainda assim conseguiu escapar e trancar o seu adversário dentro do barracão.

A seguir tivemos Matt Cardona a recusar a ideia de ter perdido para Rich Swann tendo anunciado que Brian Myers é o novo Digital Media Champion.

A seguir foi anunciado que na próxima semana teremos: Trey Miguel vs Mike Bailey, Knockout’s World Champion Tasha Steelz & Savannah Evans vs Jordynne Grace & Mia Yim, e Impact World Tag Team Champions The Briscoes vs Jay White & Chris Bey.

– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven & Mike Bennett) venceram Frankie Kazarian & Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin): O trio de Frankie Kazarian e os Motor City Machine Guns entraram melhor neste main event e dominaram os seus rivais durante vários minutos.

Porém, quando o caos se instalou, isso beneficiou os Honor No More que conseguiram isolar Alex Shelley e ficaram no controlo durante vários minutos, mas este nunca se deixou ficar e com isso conseguiu fazer o tag e este main event voltou a ficar caótico.

Os seis lutadores começaram a estar em ringue, quer fossem o homem legal ou não e com isso as quase vitórias foram acontecendo de forma cada vez mais frequente, e no final Mike Bennett acertou um low blow em Chris Sabin, o que abriu espaço para que Eddie Edwards com o Die Hard Driver vencesse o combate.

Assim que o embate terminou os Honor No More continuaram a atacar os seus rivais, mas Heath veio ao ringue e com uma cadeira foi equilibrando as contas, isto até que Kenny King e Vincent o deitassem por terra, sendo que o Impact Wrestling desta semana terminou com os Honor No More a tentarem lesionar a perna de Heath.


O que achaste deste Impact Wrestling?

Comentar