Depois do Turning Point da passada sexta-feira, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do HMV Empire em Coventry, Reino Unido, rumo ao Final Resolution de 9 de Dezembro.

No main event, Alex Shelley defendeu o Impact World Championship com sucesso contra Jonathan Gresham.

Outro título que esteve em jogo foi o Digital Media Championship, e o combate foi ganho por Crazzy Steve por desqualificação, depois do campeão Tommy Dreamer o ter atacado com um garfo.

Já na divisão feminina e naquele que foi o combate de abertura do programa, Tasha Steelz conseguiu uma importante vitória sobre Deonna Purrazzo.

De notar também: a vitória de Eric Young sobre Eddie Edwards; o embate entre Joe Hendry e Brian Myers, que foi ganho por este último; e a vitória fácil da dupla de Dirty Dango & Oleg Prudius.

Por fim, tivemos: um video package a promover o combate entre Will Ospreay e Josh Alexander que acontecerá na próxima semana; mais um confronto entre Bully Ray e Steve Maclin; e a estreia de Myron Reed, que se juntou aos The Rascalz.

Resultados

– Tasha Steelz venceu Deonna Purrazzo
– Crazzy Steve venceu Digital Media Champion Tommy Dreamer (por desqualificação)
– Brian Myers venceu Joe Hendry
– Eric Young venceu Eddie Edwards
– Dirty Dango & Oleg Prudius venceram Storm Grayson & Nick Diamond
– Impact World Champion Alex Shelley venceu Jonathan Gresham

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Um bom show num todo, mas alguns aspectos meio estranhos, por exemplo mais uma derrota da Deonna, não sei, mas acho que pode acabar culminando numa eventual saída dela num futuro próximo, essa parceria do Dango também é meio incomum, até porque o público nem lembra quem é o Oleg, no mais boa vitória do Eric Young e o main event foi simplesmente muito bom, Shelley e Gresham fizeram uma grande luta e que venha o Moose!