O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Throwback Throwdown II do dia 18 de Dezembro e ao Hard To Kill do dia 8 de Janeiro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Lady Frost venceu Kimber Lee (Before The Impact)
– Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt venceram Knockout’s Champion Mickie James & Chris Sabin
– Rohit Raju vs Lawrence D (No Contest)
– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram Learning Tree (VSK & Zicky Dice)
– Eric Young venceu Rhino (Street Fight)
– Decay (Rosemary, Havok, Black Taurus & Crazzy Steve) venceram Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessica McKay) & The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne)
– Matt Cardona venceu W. Morrissey (por desqualificação)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact começou com Josh Mathews e Gia Miller a rever o que de mais importante aconteceu na semana passada e a fazer a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Hard To Kill.

– Lady Frost venceu Kimber Lee (Before The Impact): Lady Frost está de volta e entrou melhor neste combate, mas Kimber Lee começou a dominar após uma Buckle Bomb no canto. Depois de alguns minutos de domínio, a regressada lá equilibrou e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final, Lady Frost arrecadou a vitória com um Spin Kick e um Corkscrew Moonsault da top rope.

– Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt venceram Knockout’s Champion Mickie James & Chris Sabin: Mickie James entrou bem contra Matthew Rehwoldt nos primeiros momentos do combate e Chris Sabin manteve o ímpeto com a sua velocidade. No entanto, Deonna Purrazzo distraiu o adversário e isso permitiu ao seu parceiro dar a volta ao confronto. A dupla heel dominou durante alguns minutos, isolando Chris Sabin da campeã, mas este resistiu e lá conseguiu fazer o tag a Mickie James, que entrou parar virar o combate do avesso. Depois de algumas quase vitórias para ambas as equipas, foi a de Deonna Purrazzo & Matthew Rehwoldt a levar a melhor com a “Virtuosa” fazer o pin na Knockout’s Champion, mas com alguma ajuda do seu parceiro.

No backstage, W. Morrissey confrontou Matt Cardona durante uma entrevista com Gia Miller e afirmou que o vai afastar do Impact World Championship Triple Threat Match do Hard To Kill. Já Matt Cardona respondeu desafiando-o para um combate esta noite, em que caso o “gigante” vença, abdicará do combate pelo título.

Numa promo, Joe Doering afirmou que tem um plano para os Violent By Design fazerem face à vantagem numérica que Rhino, Heath, Rich Swann e Willie Mack possuem.

– Rohit Raju vs Lawrence D (No Contest): Depois de não ter sido convidado para a Wrestle House, Rohit Raju queria vingar-se de Lawrence D, mas entrou mal no combate e sofreu um Atomic Drop e um Running Splash. Só que do nada, Josh Alexander apareceu e limpou o ringue, terminando o combate em no contest.

O antigo campeão mundial está de volta depois do ataque sofrido por JONAH no Turning Point e chamou o seu novo rival, mas quem apareceu foi o vice-presidente executivo Scott D’Amore. Este anunciou que JONAH não está na Impact Zone, pois pediu para ficar em casa, antecipando esta situação. O segmento terminou com o vice-presidente a anunciar que Josh Alexander e JONAH vão enfrentar-se no Hard To Kill e para o primeiro controlar as suas emoções, mas não foi capaz de aplicou um C4 Spike em Raj Singh.

No backstage, Laredo Kid ajudou um segurança que estava a ser intimidado por Chris Bey e Hikuleo do Bullet Club.

Depois de não ter sido ele a sofrer o pin no Turning Point, Steve Maclin exigiu uma nova oportunidade pelo X-Division Championship, mas Scott D’Amore recusou.

– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram Learning Tree (VSK & Zicky Dice): Os FinJuice entraram melhor neste Tag Team Match, mas Zicky Dice distraiu Juice Robinson e isso permitiu VSK assumir o controlo. Depois de algum domínio, David Finlay entrou para virar o combate do avesso e as oportunidades de vitória foram surgindo. No final, os FinJuice mostraram maior trabalho de equipa e venceram com um Backbreaker Elbow Drop em VSK.

Depois do combate, VSK e Zicky Dice discutiram por causa da derrota…

No backstageMoose ofereceu ajuda a W. Morrissey para despachar Matt Cardona e retirá-lo do Impact World Championship Match do Hard To Kill, mas o “gigante” disse que não confia no campeão e tratará do adversário sozinho.

À entrada para a Street Fight contra Rhino, Eric Young pediu a Joe Doering e Deaner para ficarem no backstage.

– Eric Young venceu Rhino (Street Fight): Rhino entrou melhor no combate, atirando o adversário contra a barreira e aplicando um Back Suplex no apron do ringue e um Vertical Suplex na rampa. Só que Eric Young conseguiu dar a volta ao combate com o apoio de um caixote do lixo. Com os minutos foram sendo usadas várias armas e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lutadores. Rhino preparava-se para o Gore quando Joe Doering e Deaner vieram até ao ringue, mas Heath apareceu para equilibrar as contas, seguido de Rich Swann, Willie Mack e até os Good Brothers. Quem aproveitou o caos foi Eric Young, que aplicou um Piledriver para a vitória.

Depois do combate, os Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner) uniram-se aos Impact World Tag Team Champions Doc Gallows & Karl Anderson para despachar Rhino, Heath, Rich Swann e Willie Mack.

No backstage, as Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration e as The Influence discutiram sobre o nome do “super grupo”, que deveria chamar-se IInspirational Influence ou Influential IInspiration.

– Decay (Rosemary, Havok, Black Taurus & Crazzy Steve) venceram Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessica McKay) & The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne): Este Eight-Person Tag Team Match foi uma confusão quase do início ao fim, com o domínio a ser repartido, assim como as oportunidades de vitória. Os Decay foram assustando as adversárias e no final Madison Rayne discutiu com as The IInspiration por estas não estarem a ajudar a equipa. Já Rosemary aplicou um Spear em Tenille Dashwood e arrecadou a vitória.

No backstage, Gia Miller entrevistou a nova Knockout do Impact Wrestling, Lady Frost, depois da sua vitória contra Kimber Lee no Before The Impact.

Já Scott D’Amore revelou que Gail Kim pertence agora à direção da promotora, e esta anunciou as participantes do primeiro Knockout’s Ultimate X Match, que acontecerá no Hard To Kill. São elas: Lady Frost, Tasha Steelz, Rachael Ellering, Impact Digital Media Champion Jordynne Grace, Chelsea Green e Rosemary.

– Matt Cardona venceu W. Morrissey (por desqualificação): O “gigante” atacou o adversário ainda na rampa e com isso garantiu a vantagem inicial no combate, à medida que a brawl entre os dois se desenvolvia pela ringside. Já no ringue, Matt Cardona conseguiu ter alguma ofensiva, mas o combate seguiu novamente cá para fora, onde ficou a sangrar.

Apesar do claro domínio de W. Morrissey, Matt Cardona conseguiu criar algum ímpeto e equilibrar o combate, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos. O babyface contra-atacou uma Powerbomb com o Radio Silence, mas o adversário fez kickout. Pouco depois, W. Morrissey atacou Matt Cardona no canto e não respondeu às ordens do árbitro e empurrou-o, tendo este ordenado assim o término do combate por desqualificação.

Depois do combate e bastante frustrado, W. Morrissey atacou o árbitro com uma Big Boot e aplicou uma Powerbomb no adversário. Chelsea Green apareceu para auxiliar o seu noivo, mas Moose também veio ao ringue. O campeão queria o apoio do “gigante” para despachar Matt Cardona, mas em vez disso sofreu uma Boot. Já este último recuperou e despachou W. Morrissey, levantando o Impact World Championship no final do segmento.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar