Depois do especial Genesis do passado sábado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a última antes do pay-per-view Hard To Kill do próximo sábado.

Como main event tivemos um Singles Match entre dois lutadores que se encontrarão num Six-Man Tag Match no sábado, Rich Swann e Karl Anderson. No final, este último tentou o Gun Stun, mas o campeão mundial reverteu e obteve a vitória com um Roll Up. No entanto, o show terminou com um enorme brawl de backstage entre os dois lutadores, assim como Kenny Omega, Doc Gallows e os Motor City Machine Guns.

Na divisão feminina, destaque para um combate entre Kimber Lee e a candidata principal ao Impact Wrestling Knockout’s Championship, Taya Valkyrie, que abriu o show. Com surpresa, a primeira acabou por sair vencedora com um Roll Up, depois de uma grande confusão envolvendo a campeã Deonna Purrazzo, Rosemary e Susan.

Na X-Division tivemos um Tag Team Match envolvendo o campeão Manik, que fez equipa com Suicide, e os dois candidatos ao título, Chris Bey e Rohit Raju. No final, este último tentou desmascarar o campeão, mas Suicide impediu e sofreu o Art of Finesse de Chris Bey, que arrecadou a vitória e ímpeto para o Triple Threat Match do Hard To Kill.

Destacar ainda: a vitória de Deaner sobre Tommy Dreamer por desqualificação, após uma grande confusão entre vários lutadores e a poucos dias do Old School Rules do Hard To Kill, tendo o segmento terminado com o domínio total do grupo de Eric Young; Scott D’Amore revela os novos Knockout’s Tag Team Championships; Brian Myers e Josh Alexander irão enfrentar-se num futuro Impact Wrestling; a vitória de Rosemary sobre Tenille Dashwood depois de alguma confusão com Kaleb With a K e Crazzy Steve e usando o hairspray da adversária; e a vitória de Moose sobre Matthew Palmer, com o árbitro a ter que ordenar o fim do combate.

Por fim, mencionar mais um brilhante anúncio pago da All Elite Wrestling, apresentado como sempre por Tony Khan e Tony Schiavone, sobre o que vai acontecer na segunda noite do AEW Dynamite New Year’s Smash desta quarta-feira.

Resultados

– Kimber Lee venceu Taya Valkyrie
– Chris Bey & Rohit Raju venceram X-Division Champion Manik & Suicide
– Deaner venceu Tommy Dreamer (por desqualificação)
– Rosemary venceu Tenille Dashwood
TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Matthew Palmer (Non-Title Match)
– Impact Wrestling World Champion Rich Swann venceu Impact Wrestling World Tag Team Champion Karl Anderson (Non-Title Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. No Roll up que a Kimber Lee fez, a Taya nem se mexeu quando tinha os ombros no ringue. Quanto ao resto, foi tudo normal.

  2. “Como main event tivemos um Tag Team Match entre dois lutadores…” – aqui seria Singles Match, creio 😉

  3. El Cuebro2 dias

    Gostei do Impact, cheio de combates, gostei muito da reunião do Decay, seria interessante ver o Abyss ainda em ação, mas Steve e Rosemary serão uma grande dupla novamente, a companheira atual dela a Taya não foi muito bem contra a sua “quase gêmea” Kimber, para mim a Deonna terá vantagem no Hard To Kill, quem sabe vejamos o último combate da Taya no Impact! No mais bom ver Manik e Suicide juntos de novo, mas perderam para Rohit e Bey, o X-Title terá uma grande luta no HTK, mas Ace Austin estará de olho! Gostei um tanto da nova atitude do Deaner, mas confesso que gostaria de vê-lo como face novamente! Moose destruindo como deve ser, espero vê-lo lutando logo pelo World Title e a brawl do main event foi muito boa, espero ver mais no HTK!