Depois do Under Siege do último sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do PromoWest Pavilion at Ovation em Newport, Kentucky, rumo ao Slammiversary de 19 de Junho.

Resultados

– X-Division Champion Ace Austin venceu Aiden Prince (Before The Impact)
– Kenny King venceu Chris Bey (Ultimate X Qualifying Match)
– Knockout’s World Tag Team Champions The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood) venceram Gisele Shaw & Alisha
– Impact World Champion Josh Alexander & Tomohiro Ishii venceram Bullet Club (Jay White & El Phantasmo)
– Eric Young vence o Gauntlet for the Gold

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– X-Division Champion Ace Austin venceu Aiden Prince (Before The Impact): Aiden Prince entrou melhor contra o campeão, mas Ace Austin conseguiu colocar-se no controlo e dominou durante alguns momentos. Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram aparecendo, tendo o X-Division Champion desviado-se de um 450 Splash antes de acertar o The Fold e conquistar a vitória.

– Kenny King venceu Chris Bey (Ultimate X Qualifying Match): Os dois lutadores entraram a grande velocidade, na esperança de tentarem vencer o seu rival o mais rapidamente possível, algo que não aconteceu. O ritmo nunca abrandou e com isso os dois foram-se aproximando da vitória, no final, até parecia que Chris Bey se encaminhava para a vitória, mas uma distração de Maria Kanellis ajudou Kenny King a acertar o seu Royal Flush e assim qualificar-se para o Ultimate X Match que acontecerá no Slammiversary.

– Knockout’s World Tag Team Champions The Influence (Madison Rayne & Tenille Dashwood) venceram Gisele Shaw & Alisha: Gisele Shaw & Alisha entraram de forma dominante, mas as camapãs conseguiram isolar esta última e dominaram durante alguns minutos. Alisha conseguiu aguentar a ofensiva das campeãs e fez o tag a Gisele Shaw que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinha.

Porém, no final as The Influence mostraram a sua maior experiência enquanto equipa e venceram depois de acertar o The Collab.

Nos bastidores, os Violent By Design prometeram reconquistar os Impact World Tag Team Championships na próxima semana, enquanto Eric Young prometeu vencer a Gauntlet for the Gold deste episódio.

A seguir tivemos a Impact Hall of Famer Gail Kim a anunciar o Queen of the Mountain Match da história, que será pelo Knockouts World Championship e acontecerá no Slammiversary. A campeã Tasha Steelz irá defender o seu título contra Chelsea Green, Jordynne Grace, Deonna Purrazzo, sendo que não conseguiu anunciar a última lutadora porque a Knockouts Champion apareceu e começou a fazer acusações a Gail Kim.

Tasha Steelz tentou colocar Savannah Evans no combate, mas a Hall of Famer rejeitou e anunciou que a sua última adversária será Mia Yim. Tasha Steelz e Savannah Evans iam atacar Gail Kim, mas esta foi salva por Mia Yim, que por sua vez foi atacada por Deonna Purrazzo tendo o ataque terminado quando a AAA Reina de Reinas Champion Taya Valkyrie e Jordynne Grace apareceram.

Nos bastidores, Rich Swann foi entrevistado e mostrou-se preparado para vencer a Gauntlet for the Gold.

– Impact World Champion Josh Alexander & Tomohiro Ishii venceram Bullet Club (Jay White & El Phantasmo): Josh Alexander & Tomohiro Ishii entraram melhor, mas a dupla do Bullet Club com alguma batota à mistura, conseguiu ficar no controlo.

O “Stone Pitbull” foi dominado durante alguns minutos, mas este usou a sua vontade de vencer e conseguiu fazer o tag ao Impact World Champion que entrou com tudo e quase venceu depois de um C4 Spike em Jay White, mas El Phantasmo conseguiu quebrar o pin. Nos momentos finais, campeão e antigo candidato principal colocaram-se definitivamente no controlo e Tomohiro Ishii aplicou o seu Brainbuster em El Phantasmo para conquistar a vitória.

Nos bastidores, os Impact World Tag Team Champions The Briscoes falaram do combate contra os Violent By Design que acontecerá na próxima semana, afirmando não terem medo de ninguém.

No próximo episódio do Impact Wrestling, para além da defesa dos Impact World Tag Team Championships por parte dos Briscoes contra os Violent By Design, teremos o embate entre Laredo Kid contra Mike Bayley num Ultimate X Qualifying match, um 6-Women Tag Team Match entre o trio da Knockouts World Champion Tasha Steelz, Savannah Evans e Deonna Purrazzo contra a equipa da AAA Reina de Reinas Champion Taya Valkyrie, Jordynne Grace e Mia Yim e também o combate entre os Good Brothers contra Mike Bennett e Matt Taven.

A seguir foram apresentadas as regras da Gauntlet for the Gold.

– Eric Young vence o Gauntlet for the Gold: Num combate com regras semelhantes ao Royal Rumble, exceto que para vencer os últimos dois em ringue só podem vencer por pin ou submissão, e acabou por ser Chris Sabin e Alex Shelley a começarem o combate, sendo que Eddie Edwards e Vincent dos Honor No More entraram em seguida, com a primeira eliminação a ter sido a de Shark Boy que tinha sido o sexto lutador a entrar.

As entradas continuaram a suceder-se, sendo que W. Morrissey foi o 11º lutador a entrar e rapidamente deixou a sua marca com duas eliminações. O ringue foi ficando cada vez mais cheio, e com isso as eliminações foram-se sucedendo, sendo que a grande surpresa aconteceu no 19º lutador, pois tocou a música de Matt Cardona, mas quem veio ao ringue foi o comentador Matthew Rehwoldt que eliminou Rich Swann, mas rapidamente foi eliminado por PCO, sendo que este e W. Morrissey foram eliminados por Steve Maclin.

Perto do fim, as luzes da arena apagaram-se e quando se acenderam novamente, Sami Callihan confrontou Moose, o que fez com que com o ex-campeão fosse eliminado por Chris Sabin, que pouco depois também eliminou Steve Maclin.

No final, tivemos então Chris Sabin e Eric Young e depois de algumas quase vitórias, este último arranhou os olhos do seu adversário e acertou um Piledriver que lhe deu a vitória nesta Gauntlet for the Gold.


O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. TNT6 dias

    O combate que vai ter no Citrus Brawl deu spoiler que seria o Eric Young o vencedor. Já que o combate e Briscoes e Alexander vs VBD

  2. El Cuebro6 dias

    Mais um bom episódio do Impact, sinceramente não contava com a vitória do Eric Young, embora tenha gostado, ele é um veterano de respeito, uma lenda do Impact e merecia uma chance pelo World Title, se vai ganhar já é outra história, mas a luta em si foi muito boa, quem sabe trouxe algumas rivalidades para o Slammy, como algo envolvendo os MCMG, Moose vs Sami é fato que deverá acontecer, quem sabe a continuação da rivalidade do BC com a Honor no More, vem coisa boa, assim como a luta pelo título feminino, falando nas mulheres boa luta pelos títulos femininos de duplas, queria ver mais para a Gisele Shaw inclusive, boa vitória do Ace e grande luta entre o Kenny e o Bey e foi bem interessante ver o Alexander e o Ishii em dupla, depois da luta que eles tiveram um contra o outro!

  3. Gostei:
    – Kenny King vs Chris Bey. Antes de falar do combate em si, tenho que criticar aqui uma coisa: então os Honor No More estão banidos do ring, mas a Maria Kanellis está nos comentários? What?! O combate foi decente e deu-me uma agradável surpresa com o vencedor.
    – Promo de Gail Kim, interrompida por várias mulheres. Apesar de ter sido algo caótico, até foi um bom segmento com todas as mulheres a juntar estas storylines. Preferia que houvesse combates de qualificação mas pronto.
    – BULLET CLUB vs Alexander & Ishii. Para um combate que durou pouco mais de 10 minutos, cumpriu e foi um bom combate, com a equipa certa a vencer.
    – Gauntlet for The Gold Match. Grande parte das decisões tomadas neste combate foram as corretas e acabou por resultar num ótimo combate. Para além disso, tivemos um vencedor surpresa no que é uma agradável troca de main eventers.

    Não Gostei:
    – The Influence (c) vs Shaw & Edwards. Não foi mau, mas não teve nada demais, especialmente no final que não saiu bem. Acho que este combate ser pelos títulos não ajudou nada porque Gisele Shaw precisava desta vitória, a meu ver.

    Overall: 6/10. Tudo neste show foi, no mínimo, decente (tirando a tag match pelos Knockouts Women’s Tag Titles) e é um bom build para o Slammiversary. O principal destaque vai para o main event.