A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao especial Emergence do dia 20 de Agosto.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Sam Adonis venceu Joessa (Before The Impact)
– Tenille Dashwood venceu Taylor Wilde
– X-Division Champion Josh Alexander venceu Daivari
– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram NEVER Openweight Champion Jay White & Chris Bey (por desqualificação)
– John Skyler venceu Matt Cardona
– Brian Myers venceu Impact World Championship Nº1 Contender’s Battle Royal

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e foi feita a antevisão ao que poderá acontecer esta noite.

Durante o Before The Impact tivemos promos de Sam Adonis e Joessa, rumo ao combate que os dois terão neste pre-show do Impact Wrestling.

Também neste Before The Impact, Josh Mathews entrevistou a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo por causa do destaque e conquistas das últimas semanas e importantes combates que terá neste mês de Agosto.

– Sam Adonis venceu Joessa (Before The Impact): O combate entre estes dois lutadores foi bastante disputado e Sam Adonis ficou perto da vitória por várias ocasiões. Apesar de Joessa ter dado luta, no final foi Sam Adonis que venceu invertendo um roll up e puxando as cuecas ao adversário durante o pin.

O Impact Wrestling começou com um video package a recordar o que tem acontecido nos últimos tempos e o que aconteceu no AEW Dynamite desta quarta-feira, onde ficou marcado um Impact World Championship Match entre Kenny Omega e Christian Cage para a estreia do AEW Rampage, esta sexta-feira.

– Tenille Dashwood venceu Taylor Wilde: Taylor Wilde começou melhor, mas o apoio de Kaleb With a K permitiu a Tenille Dashwood obter o controlo do mesmo. Ainda assim, Taylor Wilde não desistiu e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as lutadoras. No final, o árbitro ficou “cego” com spray e Madison Rayne apareceu para atacar Taylor Wilde pelas costas. Tenille Dashwood aproveitou e arrecadou a vitória com o Spotlight Kick.

Depois do combate, Tenille Dashwood e Madison Rayne celebraram a nova aliança.

– X-Division Champion Josh Alexander venceu Daivari: Rumo ao X-Division Championship Match contra Jake Something no Emergence, o campeão Josh Alexander começou este combate a controlar Daivari, tentando-o afastar da luta pelo título. No entanto, com Jake Something a assistir e fora do ringue, Daivari conseguiu equilibrar e tentou usar alguma batota para vencer. Só que no final, Josh Alexander venceu com o Divine Intervention.

Depois do combate, Jake Something confrontou o X-Division Champion Josh Alexander no meio do ringue e levantou mesmo o título.

De seguida foi transmitido um video package a promover o Impact World Championship Match entre o campeão Kenny Omega e Christian Cage, que acontecerá no primeiro AEW Rampage, esta sexta-feira.

Antes dos Good Brothers defenderem os Impact World Tag Team Championships contra os Violent By Design e Rich Swann & Willie Mack no Emergence, Doc Gallows desafiou Joe Doering para um combate na próxima semana.

Depois de Tasha Steelz a ter traído na semana passada, Kiera Hogan foi ao ringue e falou da situação com a sua antiga parceira, afirmando que esta só encontrou alguém para fazer o seu trabalho sujo, Savannah Evans. Kiera Hogan desafiou as duas a virem ao ringue, mas quem apareceu foi Su Yung e a transformada Kimber Lee.

Su Yung controlou Kimber Lee telepaticamente e esta despachou Kiera Hogan com um Mandible Claw, arrastando-a depois pela rampa e por entre o fumo.

No backstage, o Impact World Champion Kenny Omega e Don Callis acusaram Scott D’Amore e Tony Khan de tentarem sabotar o reinado do “The Cleaner”, por causa do combate que este terá contra Christian Cage no primeiro AEW Rampage, esta sexta-feira.

– FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) venceram NEVER Openweight Champion Jay White & Chris Bey (por desqualificação): Depois de ser introduzido no Bullet Club na semana passada, Chris Bey juntou-se a Jay White para enfrentar os FinJuice, a poucos dias do NJPW Resurgence. A dupla até entrou melhor, mas uma distração de Jay White a Juice Robinson permitiu a Chris Bey controlar o combate.

Ainda assim, os FinJuice não desistiram e conseguiram equilibrar, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas. No final, os FinJuice iam vencer após o Doomsday Device em Chris Bey, mas Jay White atacou Juice Robinson com uma cadeira, causando a desqualificação.

Jay White enviou depois uma mensagem a David Finlay para o NEVER Openweight Championship Match que acontecerá no NJPW Resurgence deste sábado, aplicando-lhe um Blade Runner na cadeira.

Em entrevista a Gia Miller, Tasha Steelz afirmou que traiu Kiera Hogan porque o seu ímpeto estava a chegar ao fim e que com Savannah Evans ao seu lado, ela é intocável. Fallah Bahh interrompeu e pediu ajuda com os seus problemas com os Decay, e com surpresa Tasha Steelz aceitou ajudar, deixando um aviso às Knockout’s Tag Team Champions Rosemary & Havok.

Noutra entrevista e depois da Knockout’s Champion Deonna Purrazzo ter mostrado o seu treino com a Invicta FC Atomweight Champion Alesha Zappitella, Melina revelou que irá estrear-se nos ringues do Impact Wrestling na próxima semana, para se preparar para o combate que terá contra a “Virtuosa” no NWA EmPowerrr de 28 de Agosto.

Depois foi a vez de Christian Cage ser entrevistado e enviar uma mensagem a Kenny Omega, rumo ao Impact World Championship Match que terão no primeiro AEW Rampage, esta sexta-feira. O “Instant Classic” prometeu voltar à Impact Zone na próxima semana como Impact World Champion.

– John Skyler venceu Matt Cardona: John Skyler estava determinado a mostrar que merece um lugar no roster do Impact Wrestling, mas Matt Cardona teve o controlo do combate durante boa parte do tempo. Só que no final tivemos a surpresa, Rohit Raju e Shera distraíram Matt Cardona, e John Skyler arrecadou a vitória com uma Jumping Knee e um Roll Up.

– Brian Myers venceu Impact World Championship Nº1 Contender’s Battle Royal: Como main event tivemos então uma Battle Royal envolvendo vários lutadores e em jogo estava a oportunidade de lutar pelo Impact World Championship no Emergence. W. Morrissey foi quem começou melhor o combate, eliminando três adversários: Suicide, Johnny Swinger e Hernandez, mas os restantes lutadores juntaram-se e eliminaram o “gigante”.

Depois disso tivemos vários minutos de eliminações, com Steve Maclin a permitir a eliminação de Petey Williams por Sam Beale. Já os Violent By Design e a dupla de Rich Swann & Willie Mack eliminaram-se entre eles. Depois foi a vez de Madman Fulton eliminar No Way (Jose), mas Fallah Bahh vingou-se e acabou por ser eliminado por Moose.

Trey Miguel tentou um springboard, mas Brian Myers empurrou Sam Beale contra ele, eliminando-o. Moose eliminou Eddie Edwards, enquanto Brian Myers eliminou o seu aliado Sam Beale. Já Sami Callihan despachou Ace Austin, mas foi depois eliminado por Moose. No final, Brian Myers surpreendeu e eliminou Chris Sabin e Moose.

Assim, Brian Myers irá lutar pelo Impact World Championship no Emergence do próximo dia 20 de Agosto. Resta saber se será contra Kenny Omega ou contra Christian Cage.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

6 Comentários

  1. Sksksk3 anos

    Ent no aew rampage e quase certeza que o Christian vira new impact wrestling world Champion pra ser Face vs Hell n Hell vs Hell

    • Não, não precisa ser sempre face vs heel. Aliás aqui nem vai ter história o combate provavelmente, por isso, isso de face ou heel é indiferente. É apenas um lutador que ganhou um 1º contender e o campeão que vai defender o título.

    • Mas também me parece que vai ser o Christian. Acho que a AEW não iria querer ver o Omega perder para um wrestler de fora, por isso dever perder para o Christian que é um nome histórico da TNA, e que não é um nome tão importante para a AEW, e ele sim irá pôr alguém do Impact over

    • Adam Cole3 anos

      O Omega tirando o Swann só enfrentou heels até agora, a questão é que na dinâmica contra ele. o invasor, qualquer um wrestler da TNA são faces para trazer o título de volta

  2. Grande Bryan. 😂

  3. Diow3 anos

    É galera parece q teremos Curt Hawkins vs Christian pelo Impact Champ