A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais edição do Impact Wrestling na ASX TV, a última antes do Under Siege deste sábado, dia 15 de Maio.

O Impact Wrestling é transmitido na ASX TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– Tasha Steelz venceu Knockout’s Tag Team Champion Jordynne Grace (Before The Impact)
– Havok venceu Rosemary (Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Match)
– El Phantasmo venceu Petey Williams, Acey Romero, TJP, Rohit Raju e Ace Austin (X-Division Championship Nº1 Contender’s Scramble)
– Willie Mack venceu Sam Beale
– Impact World Tag Team Champion David Finlay venceu Karl Anderson (por desqualificação)
– Brian Myers venceu Crazzy Steve
Moose, Chris Bey & Sami Callihan venceram Matt Cardona, Trey Miguel & Chris Sabin

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

Depois das boas-vindas ao Before The Impact por parte dos apresentadores, no backstage tivemos Tasha Steelz, que fez uma promo afirmando que irá vencer Jordynne Grace neste programa e Kiera Hogan também se mostrou confiante na sua parceira e para o title match do fim de semana.

Já Jordynne Grace e Rachael Ellering responderam afirmando que as Fire ‘N Flava não se deviam continuar a meter com elas, e que vão perceber isso esta noite, mas também no Under Siege.

Em mais uma edição do Iceman Intel com George Iceman, este afirmou que a actividade paranormal que tem ocorrido no backstage do Impact Wrestling poderá dever-se a Rosemary, que fez uma maldição a Brian Myers. Tudo culminará num combate entre este e Black Taurus no Under Siege deste sábado.

– Tasha Steelz venceu Knockout’s Tag Team Champion Jordynne Grace (Before The Impact): Este combate do Before The Impact foi bastante dividido entre as duas lutadoras e tivemos alguns golpes de destaque. Jordynne Grace até ficou perto da vitória com uma Gutwrench Powerbomb, mas graças a uma interferência de Kiera Hogan, Tasha Steelz conseguiu aplicar uma Crucifix Bomb que lhe deu a vitória.

As Fire ‘N Flava ganharam assim ímpeto para o Knockout’s Tag Team Championship Match do Under Siege.

– Havok venceu Rosemary (Knockout’s Championship Nº1 Contender’s Match): Este Impact Wrestling começou então com um combate feminino que iria definir a candidata principal ao Knockout’s Championship de Deonna Purrazzo no Under Siege. Havok conseguiu ganhar o controlo através da sua maior força, mas Rosemary resistiu e até ficou peto de vencer com um Spear. Ainda assim, no final foi Havok a arrecadar a vitória com um Tombstone Piledriver.

Depois do combate, Deonna Purrazzo atacou Havok pelas costas, mas rapidamente se arrependeu por causa dos Decay. Estes impediram Kimber Lee e Susan de a ajudar e mandaram a campeã de volta para o ringue. Havok despachou a “Virtuosa” com um Tombstone Piledriver, enviando assim uma mensagem para o Knockout’s Championship Match do Under Siege.

Gia Miller entrevistou o Impact World Champion Kenny Omega, Don Callis e os The Good Brothers. O campeão quis o crédito da vitória de Doc Gallows sobre Juice Robinson na semana passada e afirmou que o mesmo acontecerá esta noite entre Karl Anderson e David Finlay.

– El Phantasmo venceu Petey Williams, Acey Romero, TJP, Rohit Raju e Ace Austin (X-Division Championship Nº1 Contender’s Scramble): Este era um dos combates mais aguardados da noite e iria definir o candidato principal ao X-Division Championship de Josh Alexander no Under Siege. Como seria de esperar, foi um combate repleto de ação do início ao fim. Vimos o Death Valley Driver de El Phantasmo em Ace Austin cá para fora, o Canadian Destroyer de Petey Williams em TJP, uma jumping knee de Rohit Raju em Acey Romero, o Fosbury Flop de Ace Austin, e muito mais.

No final, El Phantasmo garantiu a vitória com um Double Underhook Slam em Petey Williams, e vai assim lutar pelo X-Division Championship de Josh Alexander no evento deste sábado.

Susan confrontou Scott D’Amore e exigiu um Tag Team Match em que ela e Kimber Lee enfrentassem Taylor Wilde e Tenille Dashwood no Under Siege. O pedido foi aceite e o combate vai mesmo acontecer.

Eric Young anunciou que os Violent By Design têm um novo plano e é ainda mais violento.

No Swinger’s Palace e depois de não vencerem o X-Division Scramble, TJP, Ace Austin, Acey Romero e Rohit Raju reclamaram uma oportunidade pelos Impact World Tag Team Championships. Johnny Swinger persuadiu John E Bravo a tentar marcar esse combate para o Under Siege.

– Willie Mack venceu Sam Beale: Este combate começou logo com um Moonsault de Willie Mack, que não teve muitas dificuldades em controlar o adversário por vários minutos. Sam Beale deu depois alguma luta, mas Willie Mack arrecadou a vitória com um Frog Splash.

Depois do combate, W. Morrissey atacou Willie Mack pelas costas e despachou-o com uma Big Boot, deixando assim uma mensagem para o combate do Under Siege.

No backstage, em entrevista a Gia Miller, Eddie Edwards admitiu que Kenny Omega é a razão dos Good Brothers terem saído por cima na semana passada, mas que esta semana isso não voltará a acontecer, pois vai levar um kendo stick para o ringue.

Numa nova edição do talk show de Tenille Dashwood, o All About Me!, a convidada Taylor Wilde afirmou que não quer que Tenille Dashwood interfira mais nos seus combates e que as duas não são uma equipa. Apesar da fricção, ambas vão enfrentar Susan & Kimber Lee no Under Siege.

– Impact World Tag Team Champion David Finlay venceu Karl Anderson (por desqualificação): Como seria de esperar, os vários lutadores fora do ringue foram determinantes para o decorrer deste combate. Kenny Omega e Doc Gallows foram tentando ajudar Karl Anderson, mas Juice Robinson também ajudou David Finlay. No final, David Finlay estava muito perto da vitória com o Indian Deathlock, mas o Impact World Champion interferiu no combate e causou a desqualificação.

Seguiu-se uma brawl entre os vários lutadores e Eddie Edwards usou o kendo stick para despachar o grupo rival, que fugiu para a entrada.

Chris Sabin enviou uma mensagem a Moose depois deste ter lesionado o seu parceiro, James Storm, com uma cadeira na semana passada.

Rachael Ellering tentou motivar Jordynne Grace após a derrota para Tasha Steelz no Before The Impact. As duas vão defender os Knockout’s Tag Team Championships contra as Fire ‘N Flava no Under Siege.

– Brian Myers venceu Crazzy Steve: Antes de Brian Myers enfrentar Black Taurus no Under Siege, teve aqui que enfrentar Crazzy Steve e a certa altura enganou o árbitro, que expulsou o seu rival da ringside. No final, Brian Myers roubou a vitória ao fazer um roll up a Crazzy Steve em que colocou os seus pés nas cordas.

Depois do combate, Black Taurus apareceu e aplicou um Spear em Brian Myers.

Depois dos mind games de Don Callis que levaram Moose a lesionar James Storm, Scott D’Amore fez-lhe um ultimato: ou ele é da família de Kenny Omega ou é um executivo do Impact Wrestling. Há então conflito entre os dois.

– Moose, Chris Bey & Sami Callihan venceram Matt Cardona, Trey Miguel & Chris Sabin: Neste main event tivemos então um Six-Man Tag Team Match entre os seis lutadores que irão competir no Impact World Championship 6-Way Nº1 Contender’s Match do Under Siege. O combate começou melhor para Moose, Chris Bey & Sami Callihan, que conseguiram isolar Trey Miguel por vários minutos. Este lá conseguiu fazer o tag a Matt Cardona, que virou o combate do avesso. Ainda assim, no final Sami Callihan arrecadou a vitória com um Piledriver em Chris Sabin.

Depois do combate, vimos que no backstage Sami Callihan ganhou a atenção de Don Callis.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Mais um bom episódio do Impact antes do Under Siege, ótimas lutas, gostei muito do main event, onde o lado heel se sobressaiu e pode ser a real para amanhã e interessante como o Cardona pegou entrosamento fácil fora da WWE, também gostei muito da luta que indiretamente envolveu o Omega, grande combate do Finlay, também outra grande luta do Phantasmo, aliás a luta toda foi incrível, a rivalidade de Mack e Cass não faz muito sentido para mim, acho que é mais para preencher o Under Siege com uma boa luta, também gostei da vitória oportunista do Myers e aquele Taurus é um tanto bizarro hein! A divisão feminina está um tanto interessante, começou meio estranho com a Jordy perdendo, mas não vejo a dupla dela com a Rachael perdendo no especial, assim como também não vejo a Deonna perdendo o título dela, acho que Susan e Kimber farão algo lá, mas a Havok certamente vem um tanto nervosa, ela é uma força a se prestar atenção!

  2. Gostei:
    – Havok derrotou Rosemary para se tornar a #1 Contender para o Knockouts Championship num bom combate.
    – El Phantasmo derrotou Petey Williams, Ace Austin, Rocky Romero, TJP e Rohit Raju para se tornar #1 Contender num combate extremamente divertido.
    – Um segmento nos bastidores brutal com os Violet By Design onde Eric Young discute sobre a mudança. Isto foi mesmo bom e o grupo tem feito maravilhas.
    – Outro segmento nos bastidores engraçado entre XXXL, Austin & Madman Fulton, Raju & Shera, e TJP & Petey Williams a discutir por quem deve ser os #1 Contenders pelos Tag Titles. Acabou com o Williams a imitar a promo icónica do Scott Steiner (aquela da matemática, tu sabes qual estou a falar) e toda a gente a fugir.
    – Willie Mack venceu Sam Beale numa squash onde o Mack esteve bem. Após o combate, W. Morrissey atacou Mack com uma big boot.
    – Sami Callihan, Moose & Chris Bey venceram Trey Miguel, Chris Sabin & Matt Cardona num main event bom.

    Não Gostei:
    – David Finlay venceu Karl Anderson por DQ num combate que, quando começou a ficar bom, Kenny Omega causou a DQ…
    – Brian Myers derrotou Crazzy Steve num combate medíocre.

    Overall: 7/10. Um show bom, com destaque para o main event e a X-Division. Foi bom ver as mulheres a terem uma chance para brilhar, e considerando que a Deonna ainda não enfrentou a Havok desde que chegou, isto promete. Under Siege tem potencial.