Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, a segunda de 2020 e a primeira a seguir ao Impact Wrestling Hard to Kill do último domingo.

Como main event deste show tivemos uma entrevista conduzida por Josh Matthews à nova Impact World Champion Tessa Blanchard. Depois da nova campeã falar de como se sente e de saber que agora é alvo de todos os lutadores no roster do Impact Wrestling, Sami Callihan interrompeu-a através de um ecrã que estava atrás de Josh Matthews e Tessa Blanchard. O ex-campeão afirmou que a rivalidade entre os dois ainda não estava acabada.

Outro destaque foi o combate pelo X-Division Championship que aconteceu na promotora House of Glory. O campeão Ace Austin enfrentou e venceu Moose, Fallah Bahh e Eddie Edwards num Fatal 4-Way Match, continuado assim o seu reinado enquanto X-Division Champion.

Durante todo o programa foram transmitidas imagens de vários combates do Impact Wrestling Hard To Kill, e foi também anunciado que no dia 28 de Março teremos o Impact Wrestling Lockdown, o regresso de um dos mais míticos eventos da companhia e que já não acontece desde 2016.

Por fim, mencionar ainda: o combate de abertura que foi um Fatal 4-Way Tag Team Match filmado antes do Impact Wrestling Hard To Kill; um segmento de RVD a festejar as suas vitórias com as suas namoradas; e o combate entre Joey Ryan e Johnny Swinger.

Resultados

– Desi Hit Squad venceram TJP & Daga, Reno Scum e The Rascalz
– Joey Ryan venceu Johnny Swinger
– X-Division Champion Ace Austin venceu Moose, Fallah Bahh e Eddie Edwards

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa luta entre Austin, Moose, Bahh e Eddie foi demais, a House of Hardcore viu algo que o Impact está fazendo muito bem que são bons combates! Muito bizarra a luta do Joey Ryan com o Johnny Swinger! E deviam dar um chance para o Shera, talvez uma separação do Desi Hit Squad!