O nosso admin está muito activo no Instagram!

Impact Wrestling (14/06/2018): Matt Sydal vs Brian Cage

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como main-event um combate pelo X Division Championship entre o campeão Matt Sydal e Brian Cage.

Outros dos destaques desta semana vão para: o segmento inicial onde Eddie Edwards atacou primeiro Grado e depois de uma troca de palavras com Tommy Dreamer atacou também o veterano lutador; e um combate entre Eli Drake e Moose na promotora House of Hardcore, que Moose vence e torna-se assim o novo Nº 1 Contender ao Impact Wrestling World Championship.

Os outros combates da noite foram: um combate entre Taya Valkyrie e Rebel; um Tag Team Match entre The Cult of Lee e a equipa de KM e Fallah Bahh; um combate Sem Desqualificações entre Tessa Blanchard e Kiera Hogan; e um combate entre El Hijo de Fantasma e Jake Crist.

Resultados

– Taya Valkyrie venceu Rebel
– The Cult of Lee venceu KM & Fallah Bahh
– Moose venceu Eli Drake (combate pelo lugar de Nº1 Contender ao Impact Wrestling World Championship)
– Tessa Blanchard venceu Kiera Hogan (No DQ Match)
– El Hijo de Fantasma venceu Jake Crist
– X Division Champion Matt Sydal venceu Brian Cage por Count Out

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k1greigtBIHwEPr2Kkq
http://dailymotion.com/video/k1hVkbr2PCesp9r2Kkr

O que achaste deste Impact Wrestling?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 1 mês

    Um episódio relativamente bom do Impact Wrestling, começando pela divisão feminina, boa luta de Taya Valkyrie e Rebel, duas mulheres com muita força física, a Taya venceu, mas a Rebel fez um bom trabalho, a no DQ match entre a Tessa e a Kiera foi muito boa também, teve até cadeira de metal e agressão no juíz no meio, típicas de uma luta assim e a esposa do Ricochet levou a melhor. Tivemos a tag team match entre Bahh e KM e o Cult of Lee, com vitória dos quase cruiserweights Trevor Lee e Kaleb Conley e causando a possível separação de Bahh e KM, ainda nas duplas tivemos a revelação de que LAX enfrentarão Z&E semana que vem pelo Tag Team Title, será uma luta muito boa e seria bom ver o LAX com esse título de novo. Não gostei muito do angle entre Eddie Edwards e Tommy Dreamer, estão querendo fazer uma heel turn pro Eddie, e ele não combina com isso, tinha que estar batalhando por exemplo, com o Matt Sydal pelo renovado X-Division Championship, luta no estilo hardcore deveria ser Dreamer x Sami Callihan, essa seria uma rivalidade boa, falando no Sami ele bem que tentou arrancar a máscara do Fantasma, mas o mestre Pentagón não deixou, vale destacar ainda que o Fantasma venceu bem o Jake Crist, mostrando a força dos luchadores. Não gostei que a luta entre Sydal e Brian Cage foi o main event do programa e no geral não gostei do que houve na luta, o Machine deveria ter ganho esse título, pois ele merece tem um tempo, o Sydal mandou muito bem com seus movimentos acrobáticos e até de submissão e agora empurraram o Kong pro Cage, enfrentar o Kong é fim de carreira, pensei no The Machine Impact! A luta que deveria ser o main event, entre Eli Drake e Moose pelo posto de desafiante número ao título do Impact, aconteceu na House of Hardcore, do Tommy Dreamer, e foi uma luta muito boa, com muita força e fibra de ambos os lutadores e o Moose acabou vencendo e vai enfrentar o campeão Austin Aries no Slammyversary, se cuida Austin porque o grandalhão Moose está chegando.

    • Marllon Raizzon há 1 mês

      Cage Vs. Sydal deve ser provogado ao Slamniverssary…

      • Kauê Silva há 1 mês

        Certo certo, aliás o slammiversary promete hein, teremos a volta do Johnny Mundo, quem sabe Moose sendo campeão finalmente, talvez o último do Eli Drake, quem sabe a Tessa Blanchard vindo pro título das Knockouts.

Comentar