O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois, rumo ao Victory Road do dia 23 de Setembro e Bound For Glory do dia 7 de Outubro.

Resultados

– Yuya Uemura venceu Raj Singh (Before The Impact)
– X-Division Champion Mike Bailey venceu Mascara Dorada
– Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) venceram Steve Maclin & Moose
– Killer Kelly venceu Alisha
– Impact World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett venceram Impact World Champion Josh Alexander & Rich Swann (por desqualificação)
– Mickie James venceu Hyan
– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Yuya Uemura venceu Raj Singh (Before The Impact): Antes do show tivemos este curioso combate envolvendo um lutador da NJPW. Este até acabou por conseguir a vitória ao fim de alguns minutos, depois de um Crossbody da top rope.

– X-Division Champion Mike Bailey venceu Mascara Dorada: O opener deste Dynamite abriu com os dois lutadores a mostrarem toda a sua técnica, sendo que ambos também quiseram mostrar toda a velocidade pela qual são conhecidos.

O equilíbrio foi a nota predominante deste combate e com isso nenhum dos dois nunca teve grande controlo, sendo que com o passar dos minutos, o cansaço foi sendo cada vez mais evidente e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, “Speedball” conseguiu contra-atacar um Springboard Moonsault por parte de Mascara Dorada, o que abriu espaço ao campeão para acertar o seu Ultima Weapon que lhe deu a vitória.

Após o combate, os dois lutadores cumprimentaram-se mostrando respeito mútuo, mas Kenny King atacou-os tendo acertado o Royal Flush em Mike Bailey e mostrou querer uma nova oportunidade pelo X-Division Championship.

Numa cabana no meio duma floresta, vimos Eric Young & Deaner a fazer recruta para os Violent By Design, tendo Deaner atacado vários dos recrutas.

Nos bastidores, Scott D’Amore anunciou a Mike Bailey que irá defender o seu título contra Delirious no Victory Road, tendo também afirmado que Frankie Kazarian quer uma hipótese pelo X-Division Championship.

– Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) venceram Steve Maclin & Moose: Os Decay entraram melhor neste embate, mas rapidamente Steve Maclin & Moose ficaram no domínio. O controlo dos dois lutadores durou até ao momento em que Black Taurus conseguiu atirou um contra o outro, tendo apanhado Steve Maclin com um School Boy que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Sami Callihan apareceu e mostrou provas de como Steve Maclin e Moose não gostam um do outro e não estão a trabalhar em equipa.

Estas provas, fizeram com que os dois lutadores começassem à pancada, tendo Sami Callihan vindo então ao ringue onde atacou Steve Maclin com o seu taco com arame farpado.

Nos bastidores Rosemary, Taya Valkyrie e Jessicka estavam a discutir, com a “Wera Loca” a dizer que tem um plano para Jessicka provar o seu valor a Rosemary.

– Killer Kelly venceu Alisha: Alisha tentou entrar de forma agressiva mas Killer Kelly rapidamente virou o ímpeto a seu favor e apesar de toda a luta que a sua adversária lhe deu, a portuguesa aplicou o Killer Clutch que lhe deu a vitória.

Após o combate, Killer Kelly foi na direção de Tasha Steelz que mandou Savannah Evans atacar a sua rival, mas Killer Kelly atacou-a e pegou na cadeira que a ex-Knockout’s Champion tentou agarrar, com a portuguesa a dizer que se iriam ver no Victory Road.

A seguir tivemos imagens de alguém num hospital, tendo Joe Hendry aparecido, com o anúncio que estava a chegar ao Impact Wrestling.

– Impact World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett venceram Impact World Champion Josh Alexander & Rich Swann (por desqualificação): A dupla de Josh Alexander & Rich Swann dominou os minutos iniciais deste combate, mas os campeões de equipa conseguiram isolar o ex-campeão e ficaram no controlo do combate.

Matt Taven & Mike Bennett mantiveram-se no controlo, até ao momento em que Rich Swann fez o tag ao “Walking Weapon” que virou o combate do avesso e quando se preparava para vencer, Eddie Edwards apareceu para o atacar, ora no meio da confusão, Heath também apareceu e atacou Matt Taven, o que fez com que este combate terminasse em desqualificação.

No balneário da Knockouts Champion Jordynne Grace esta estava a olhar para a parede pintada com as palavras “Masha is gonna kill you”, e acabou por ser interrompida por Johnny Swinger e Zicky Dice que vinham com uma pizza na mão. A “Big Momma Pump” também recebeu um envelope com uma fotografia de Max The Impaler, que será a sua adversária no Victory Road.

Ainda nos bastidores, Heath foi pedir desculpa a Rich Swann e a Josh Alexander, mas a conversa foi interrompida por Scott D’Amore que anunciou que no Victory Road, eles os três irão enfrentar Eddie Edwards e os Impact World Tag Team Champions Matt Taven & Mike Bennett.

– Mickie James venceu Hyan: Hyan tentou surpreender a sua adversária, mas Mickie James rapidamente ficou no controlo e conquistou a vitória com o Mick-DT.

Assim que o combate terminou, Giselle Shaw apareceu e desafiou Mickie James para um combate no Victory Road.

A seguir, tivemos um video package de Vincent e PCO.

– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows): Os Good Brothers tentaram controlar a velocidade dos Motor City Machine Guns, mas sem sucesso e assim a dupla de Chris Sabin & Alex Shelley dominou este main event durante vários minutos.

A maior força dos Good Brothers começou a aparecer com o passar dos minutos e com isso as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, os Good Brothers tiveram várias hipóteses para vencer, mas os Motor City Machine Guns atiraram Doc Gallows para fora do ringue, tendo conquistado a vitória após acertar o Skull and Bones em Karl Anderson.

Após o final do combate, os quatro lutadores cumprimentaram-se.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Mais um bom episódio do Impact, já começo destacando o grande main event entre os Good Brothers e os MCMG, luta incrível e muito respeito ao final, aliás os MCMG ficariam muito bem no Bullet Club/Elite hein, no mais de se destacar a estreia do Gran Metalik/Mascara Dorada, fez grande luta frente ao Mike Bailey que continua muito bem como X-Division Champ, boas lutas de duplas também, Honor no More continua imponente e me surpreendi com a vitória dos Decay, boa vitória da Mickie e do Yuya e Killer Kelly em boa evidência, está muito bem em seu retorno, desejo muito sucesso à ela e quem sabe logo a vejamos numa trilha de título hein!