Depois do Final Resolution do passado sábado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, já a pensar no Genesis do dia 9 de Janeiro e sobretudo no Hard To Kill do dia 16 de Janeiro.

Como main event tivemos um combate entre o Impact Wrestling Tag Team Champion Karl Anderson e um dos membros dos Motor City Machine Guns, neste caso Chris Sabin. No final, Karl Anderson fez um roll up e puxou as calças do adversário para arrecadar a vitória. Depois do combate, o Impact Wrestling World Champion Rich Swann apareceu, mas também Doc Gallows e o AEW World Champion Kenny Omega. Tivemos um ataque e reunião do trio, com Don Callis a anunciar um Six-Man Tag Team Match para o Hard To Kill.

Na divisão feminina, destacar uma vitória de Tenille Dashwood sobre Alisha, que usou Kaleb With a K como escudo para aplicar um Spotlight Kick de seguida, e principalmente a semi-final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, no qual Kiera Hogan & Tasha Steelz levaram a melhor sobre a equipa de Taya Valkyrie & Rosemary após um Superkick e um Swinging Neckbreaker da primeira na histórica campeã do Impact Wrestling.

Quanto ao TNA World Heavyweight Championship, tivemos um segmento entre Moose e Willie Mack, no qual o campeão anunciou que não poderá competir durante duas semanas. Depois de uma troca de palavras e provocações, Willie Mack desafiou Moose para um I Quit Match no Genesis de 9 de Janeiro, e os dois lutadores quase se envolveram em brawl, mas foram travados por vários seguranças.

Já na X-Division, depois da conquista do título por parte de Manik no Final Resolution, Rohit Raju lembrou que tem direito a um rematch pelo X-Division Championship no Hard To Kill. Mais tarde tivemos um combate entre o novo campeão e Chris Bey, mas o antigo campeão Rohit Raju envolveu-se para tentar desmascarar Manik, algo que Chris Bey não gostou e acabou por ser atacado, causando a desqualificação.

Por fim, mencionar ainda: os mind games que Sami Callihan fez com Eddie Edwards após o primeiro combate da noite; mais um anúncio de Tony Khan e Tony Schiavone ao AEW Dynamite desta quarta-feira; Ethan Page tenta recuperar os The North, mas Josh Alexander não se mostra interessado, e mais tarde ele aparece com o alter-ego Karate Man para causar a desqualificação no combate do ex-parceiro contra Brian Myers; novos desenvolvimentos entre Eric Young e Cody Deaner, que também já envolve Tommy Dreamer, Rhino e Cousin Jake; e o dinheiro para pagar a Hernandez está desaparecido.

Foi anunciado que as próximas duas edições do Impact Wrestling serão especiais de Natal e Ano Novo, em que serão transmitidos alguns dos melhores combates e momentos de 2020.

Resultados

– Tenille Dashwood venceu Alisha
– Chris Bey venceu X-Division Champion Manik (por desqualificação)
– Kiera Hogan & Tasha Steelz venceram Taya Valkyrie & Rosemary (Semi-final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament)
– Brian Myers venceu Josh Alexander (por desqualificação)
– Impact Wrestling Tag Team Champion Karl Anderson venceu Chris Sabin

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Um bom Impact, mais uma vez, começando pelo fim, estou muito ansioso para ver a reunião de parte do bom e velho Bullet Club “original” Omega e Brothers é bom de se ver, Swann e MCMG que se cuidem, falando sobre o campeão gostaria muito de ver o Moose ter a chance pelo World Title, nada contra o Mack, mas deveríamos ter Swann vs Moose acontecendo para ontem! Indo para as Knockouts muita surpresa em ver Tasha e Kiera vencendo, mas a rivalidade de Rosemary e Taya contra Deonna e Kimber ainda vai continuar, vamos ver como vai ser considerando que a Taya talvez não renove seu contrato. Tivemos também duas DQs primeiro na X-Division, acho que ainda teremos mais de Manik vs Rohit e quem sabe ainda com o Bey, seria uma ótima triple threat! E Ethan Page num momento um tanto confuso, lembrou os tempos do “Third Eye” com o Sydal, o Alexander ainda não gosta do que vê, acho que o Page não renovará com o Impact infelizmente!

  2. Acredito que vão começar a dar um bom destaque ao Josh Alexander. Acho que para o ano ele vai conseguir ganhar o X-Division title, e depois de um bom reinado é seguir e ir atrás do título principal. E estou desejoso que chegue o dia do Moose vencer o Impact World Championship.