O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Throwback Throwdown II deste sábado e ao Hard To Kill do dia 8 de Janeiro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Ace Austin venceu Hernandez (Before The Impact)
– Josh Alexander venceu Rohit Raju
– Impact World Tag Team Champion Doc Gallows & Joe Doering venceram Rich Swann & Willie Mack
– X-Division Champion Trey Miguel venceu John Skyler (Non-Title Match)
– Chris Bey venceu Laredo Kid
– Tenille Dashwood venceu Knockout Tag Team Champion Jessica McKay

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact começou com Josh Mathews e Gia Miller a rever o que de mais importante aconteceu na semana passada e a fazer a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Hard To Kill.

– Ace Austin venceu Hernandez (Before The Impact): Esta foi uma batalha de velocidade contra tamanho e força, mas com o apoio de Madman Fulton, Ace Austin conseguiu dominar Hernandez. Apesar deste último ter resistido e conseguido algumas oportunidades de vitória, no final Ace Austin venceu com o The Fold.

O Impact Wrestling desta semana foi dedicado a Jimmy Rave, lutador de 39 anos que faleceu há poucos dias.

– Josh Alexander venceu Rohit Raju: Josh Alexander entrou melhor neste primeiro combate do main show, mas Rohit Raju explorou as suas costelas lesionadas e aproveitou uma interferência de Raj Singh para controlar o adversário. Ainda assim, o ex-campeão mundial deu a volta à situação e acabou por arrecadar a vitória com o C4 Spike.

No backstage, Gia Miller entrevistou os Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner) e os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) para os questionar sobre a possível aliança entre os dois grupos. Os campeões explicaram que apesar de não confiarem na outra equipa, o plano é manter os amigos próximos e os inimigos ainda mais próximos. Doc Gallows e Joe Doering querem mostrar isso no combate desta noite.

A seguir, o Impact World Champion Moose interrompeu uma entrevista a Chelsea Green sobre o primeiro e histórico Knockout’s Ultimate X Match no Hard To Kill. O campeão desejou boa sorte a Chelsea Green, mas deixou um aviso em relação ao que irá fazer a Matt Cardona no pay-per-view.

– Impact World Tag Team Champion Doc Gallows & Joe Doering venceram Rich Swann & Willie Mack: A dupla babyface entrou melhor no combate, com a sua velocidade e strikes, mas o tamanho e força de Doc Gallows & Joe Doering foram demasiado e estes dominaram por mais tempo. Apesar de algumas oportunidades de vitória para ambas as equipas, no final a equipa heel levou a melhor com um Double Chokeslam.

Depois do combate, os Good Brothers e os Violent By Design tentaram atacar Heath, Rhino, Rich Swann e Willie Mack, mas Eddie Edwards apareceu para equilibrar as contas.

A seguir, VSK quis informar Brian Myers sobre a última derrota da The Learning Tree contra os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson), mas Zicky Dice propôs um combate contra os Decay (Black Taurus & Crazzy Steve) para regressarem às vitórias.

Depois foi transmitida uma promo de JONAH, que explicou como irá vencer Josh Alexander no Hard To Kill.

– X-Division Champion Trey Miguel venceu John Skyler (Non-Title Match): O X-Division Championship não estava em jogo neste combate, mas caso John Skyler vencesse poderia tornar-se no novo candidato. Este até teve algumas oportunidades de vitória, mas o campeão Trey Miguel mostrou estar num nível acima e venceu com o Meteora.

Depois do combate, Steve Maclin atacou Trey Miguel pelas costas no topo da rampa e acertou-lhe com o X-Division Championship, arrastando depois o rival para o backstage.

No backstage, Trey Miguel foi amarrado e amordaçado, enquanto Steve Maclin o provocou.

– Chris Bey venceu Laredo Kid: Este combate foi de ação rápida e o domínio foi sendo dividido entre os dois lutadores, mas o membro do Bullet Club conseguiu controlar por mais tempo. Depois de algumas oportunidades de vitória para ambos, no final foi Chris Bey a levar a melhor com um Art of Finesse vindo do nada.

A seguir foram vistas imagens do ROH Final Battle do último sábado, onde Deonna Purrazzo apareceu para desafiar a ROH Women’s World Champion Rok-C. Matt Striker confirmou que a direção do Impact aprovou o combate, mas só acontecerá depois do Hard To Kill.

Mickie James e Deonna Purrazzo envolveram-se numa brawl após a assinatura de um contrato. Scott D’Amore e Gail Kim reinstituíram a cláusula de não contacto entre as duas lutadoras e tornaram o Knockout’s Championship do Hard To Kill num Texas Death Match.

Depois foi transmitido um teaser sobre a chegada de Masha Slamovich.

– Tenille Dashwood venceu Knockout Tag Team Champion Jessica McKay: A relação entre as The Influence e as The IInspiration não anda muito boa e o apoio de Kaleb With a K na ringside permitiu a Tenille Dashwood dominar o combate contra Jessica McKay por mais tempo e impediu a Knockout Tag Team Champion de vencer. No final, depois de alguma confusão e interferência, Tenille Dashwood arrecadou a vitória com o Spotlight.

A seguir foi promovido o especial Throwback Throwdown II, que será transmitido este sábado, dia 18 de Dezembro.

Como main event tivemos então a assinatura de contrato presidida por Scott D’Amore para oficializar o Triple Threat Match pelo Impact World Championship no Hard To Kill, entre Moose, W. Morrissey e Matt Cardona. O “gigante” começou por afirmar que não está no Impact Wrestling para fazer joguinhos ou amigos, apenas para ser campeão, e assinou o contrato e abandonou o ringue.

Já Matt Cardona, acompanhado por Chelsea Green, disse que tem sido renegado toda a sua carreira, mas que é impossível matar a sua paixão, assinou o contrato e afirmou que está pronto para o Hard To Kill. Quanto a Moose, perguntou a Chelsea Green o que irá acontecer quando ele provar que Matt é apenas “Mid-Cardona”.

Isto deu origem a uma brawl entre os dois lutadores, com Moose a enfiar Matt Cardona através da mesa. Depois, o Impact World Champion quis usar duas cadeiras para acabar com o rival, mas Chelsea Green impediu-o. No meio da confusão, Matt Cardona acertou acidentalmente com uma cadeira na cabeça da namorada. O show terminou com risos de Moose e com o candidato ao título a pedir apoio médico para Chelsea Green.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. eai3 anos

    Ótimo Episodio, ansioso para Hard To Kill. Matt for Champion….

  2. Gostei:
    – Josh Alexander vs Rohit Raju. Um combate muito agressivo e com Josh Alexander a ter uma grande exibição. Rohit Raju também teve uma grande exibição e mostrou ao ex-campeão que consegue aguentar com ele.
    – Entrevista com Chelsea Green, interrompida por Moose. Gosto deste destaque que a Chelsea Green está a ter, estando no Ultimate X Match e na feud pelo World Title.
    – Chris Bey vs Laredo Kid. Laredo Kid, que exibição! Os 2 fizeram um ótimo combate, o público estava em altas e Kid, novamente, brutal. Senti mesmo que ele podia chocar tudo e todos e vencer o combate.
    – Brawl entre Deonna Purrazzo e Mickie James, e as 2 terão um Texas Deathmatch no Hard to Kill. Uma estipulação deveras interessante para esta feud. Esperemos que cumpra as expectativas.
    – Moose, Matt Cardona e W. Morrissey assinam o contrato. Este segmento foi brutal. O destaque foi obviamente para as promos de Cardona e Moose e a parte final onde Cardona acerta em Chelsea Green com a cadeira acidentalmente… ótimo trabalho para terminar o show.

    Não Gostei:
    – Doering & Gallows vs Swann & Mack. O combate não foi mau mas também não foi bom. Cumpriu a storyline que pretendiam. Não me importava que a Impact tentasse uma futura tag team entre Doering e Gallows. Após o combate, os heels continuaram o ataque até Eddie Edwards aparecer a salvar os faces.
    – Trey Miguel vs John Skyler. O combate até foi bom, mas durou pouquíssimo tempo. Apesar da boa exibição de Miguel, Skyler saiu algo fraco deste combate. Após o combate, Steve Maclin atacou Trey Miguel, praticamente confirmando Maclin vs Miguel para o Hard to Kill. É um combate que tenho algum interesse em ver.
    – Jessica McKay vs Tenille Dashwood. Honestamente, não gostei do combate. Muitas interferências, derrota da campeã e a história em nada progrediu.

    Overall: 6/10. Destaco Matt Cardona, Moose e Kid v Bey. De resto, há pouco a dizer, com uma boa porção de combates e segmentos a ficar um bocado abaixo do esperado.

    • eai3 anos

      Boa Analise Soares, gosto muito da forma como você retrata as analises. Bom Trabalho.