Faz login e reduz a publicidade

Impact Wrestling (18/10/2018): Bound For Glory Fallout Show

A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, a primeira depois do Bound For Glory que se realizou no último Domingo.

Como main-event desta edição tivemos um combate pelo X Division Championship em que o campeão Cage lutou contra Rich Swann. Cage saiu vencedor do combate e no final Sami Callihan tentou atacar o campeão, mas sem sucesso.

Destacar também o segmento inicial em que o novo Impact Wrestling World Champion Johnny Impact falou em como seria um fighting champion. Neste segmento também tivemos a presença de Fénix, que pediu um combate pelo título e o campeão aceitou. Assim, para a edição da próxima semana teremos Johnny Impact vs Fénix.

Os outros combates da noite foram: o primeiro combate da noite foi feminino e entre Taya Valkirye e Katarina Lea; em seguida tivemos o combate entre Ethan Page e Trevor Lee; depois o combate entre Tommy Dreamer e Killer Kross onde no final do combate Moose juntou-se a Killer Kross no ataque a Tommy Dreamer; e o por fim tivemos o combate entre Allie e Alisha, onde tivemos uma Allie um pouco diferente do habitual.

Resultados

– Taya Valkirye venceu Katarina Lea
– Ethan Page venceu Trevor Lee
– Killer Kross venceu Tommy Dreamer (por referee stoppage)
– Allie venceu Alisha
– X Division Champion Cage venceu Rich Swann

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k4ip96FD8Ywrmvs9S9Y
http://dailymotion.com/video/k692sEJwOMCxP0s9S9Z

O que achaste deste Impact Wrestling?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Um bom show como fallout do PPV que gostei bastante, acho que o J. Impact ( para se perceber que é o gajo e não a companhia) como campeão dará mais exposure à empresa. Sami Callihan tem na minha opinião tudo para se tornar X-Division Champ apesar de eu achar que ele deveria ser o proximo Impact World champ com os OvE como Tag Team champs.

  2. Kauê Silva há 1 mês

    Um episódio muito bom do Impact esta semana, destaque para o novo campeão mandando dizer que vai ser diferente do Aries e já tem um primeiro desafiante, semana que vem Fénix vem aí, grande luta!
    Nas Knockouts, Taya e Katarina fizeram uma boa luta, com vitória da mulher do Johnny, a Taya está em grande forma, mas a Katarina melhorou muito! Ainda tivemos Alisha Edwards e uma Allie bipolar, deu a louca nela por um momento e apesar da vitória ela teve um momento de loucura, mudança de personagem é?! Quem sabe Rosemary esteja voltando indiretamente?!
    Ethan Page e Trevor Lee fizeram uma boa luta, o Page venceu, melhorou muito seu nível aliás e o Trevor aguenta muita pancada hein!
    Killer Kross e Tommy Dreamer tiveram uma luta hardcore, mas o Moose ajudou o Kross a destruir o Tommy, tivemos o Aries indo embora, mas aparentemente os capangas ainda vão durar mais um tempo, espero que o Moose tenha outra turn, não gosto dele como heel e o Dreamer acho que já deu né, ele fez muito pelo wrestling, mas a aposentadoria seria algo a se pensar.
    Finalizando com a melhor luta do dia, Cage e Swann pelo X-Division Title, sobre o Swann, a melhor luta dele que eu já vi, lutou feito cara top de empresas por aí, fez o Machine suar e deveria controlar melhor a baba, mas no final o título não mudou de dono e ainda tivemos a interferência do trio da oVe, mas nenhum foi páreo para o BC e acho que temos um novo desafiante pelo título, Sami Callihan!

  3. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 mês

    Um show regular feito pela impact. Acredito que o o Jhonny Impact será um bom campeão, porém é inegável que o Áries mesmo sendo um sem noção fazia este papel muito bem. Falando nele, ainda estou com dúvidas se ele irá continuar na Impact. Destaco neste show o possível novo desafiante ao Cage. O Sami ao meu ver não tem credibilidade para disputar este cinturão. Ele vem perdendo quase todas as rivalidades que entra nos últimos tempos, e acredito que a Impact só tem a perder, pois todos já sabem o final desta feud.

    • Kauê Silva há 1 mês

      Sobre o Austin Aries, já é praticamente certo que o contrato dele com o Impact terminou, o Petey Williams postou isso no podcast dele.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 mês

      Bom, menos mal. Então isso nos leva a crer que sua atitude foi real, e que ele é péssimo profissional pela sua atitude. Achei tão estúpida sua atitude que sinceramente até nem me animo em assistir suas lutas mais.

Comentar