O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do PromoWest Pavilion at Ovation em Newport, Kentucky, rumo ao Slammiversary de 19 de Junho.

Resultados

– Crazzy Steve venceu Zicky Dice (Before The Impact)
– Mike Bailey venceu Laredo Kid (Ultimate X Qualifying Match)
– AAA Reina de Reinas Champion Taya Valkyrie, Mia Yim & Jordynne Grace venceram Knockout’s World Champion Tasha Steelz, Savannah Evans & Deonna Purrazzo
– Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram The OGK (Matt Taven & Mike Bennett)
– Masha Slamovich venceu Shawna Reed
– Impact World Tag Team Champions The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram Violent By Design (Joe Doering & Deaner)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Crazzy Steve venceu Zicky Dice (Before The Impact): Zicky Dice dominou os primeiros momentos deste embate, mas a frustração por não conseguir a vitória, fez com que Crazzy Steve virasse o ímpeto a seu favor e depois de uma sequência de golpes, o lutador dos Decay acertou o seu Jumping DDT e venceu este embate.

– Mike Bailey venceu Laredo Kid (Ultimate X Qualifying Match): O opener começou com os dois lutadores a tentarem mostrar quem é o melhor high flyer, sendo que nenhum dos dois conseguiu ter um grande domínio sobre o adversário. O ritmo do combate nunca abrandou e com isso as quase vitórias foram aparecendo de forma sucessiva e no final, Mike Bailey apanhou Laredo Kid com um pin rápido e conquistou a vitória.

A partir do Japão, o X-Divison Champion Ace Austin falou do Ultimate X Match que acontecerá no Slammiversary e afirmou que todos os outros lutadores estão a competir pelo segundo lugar.

A seguir tivemos imagens da lua-de-mel do Digital Media Champion Matt Cardona e Chelsea Green, com o campeão a insultar Rich Swann por o ter desafiado, enquanto Chelsea Green afirmou que irá vencer o primeiro Queen of the Mountain Match.

– AAA Reina de Reinas Champion Taya Valkyrie, Mia Yim & Jordynne Grace venceram Knockout’s World Champion Tasha Steelz, Savannah Evans & Deonna Purrazzo: O trio de Taya Valkyrie, Mia Yim & Jordynne Grace entrou decidido a tentar vencer o combate rapidamente, e só com alguma batota à mistura é que a equipa de Tasha Steelz, Savannah Evans & Deonna Purrazzo conseguiu ter algum ímpeto.

Ainda assim, o caos foi a palavra de ordem neste combate e as seis lutadoras foram dando tudo para o embate terminar o mais depressa possível e depois de algumas false finishes, Taya Valkyrie acertou o Pandemonium em Savannah Evans que por fim sofreu o Eat Defeat de Mia Yim que deu a vitória à sua equipa.

Tivemos a seguir mais uma edição do Locker Room Talk com as Knockouts World Tag Team Champions The Influence. E estas não perderam tempo a vangloriarem-se da sua vitória contra Gisele Shaw e Alisha. As campeãs foram interrompidas por Rosemary & Havok, com as lutadoras dos Decay a desafiar as The Influence para um combate no futuro.

Nos bastidores, Chris Sabin desafiou Frankie Kazarian para um combate no próximo episódio do Impact Wrestling.

A seguir tivemos um video package da carreira de Eric Young, enquanto este se prepara para enfrentar o Impact World Champion Josh Alexander.

O Impact World Champion Josh Alexander foi então entrevistado e este prometeu que depois do Slammiversary vai continuar a ser a cara do Impact Wrestling.

– Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram The OGK (Matt Taven & Mike Bennett): Os Good Brothers entraram melhor neste embate, sendo que só com alguma batota é que os lutadores dos Honor No More conseguiram ter algum ímpeto.

Matt Taven & Mike Bennett dominaram Karl Anderson durante alguns minutos, mas este fez o tag a Doc Gallows que usou a sua força para virar o combate do avesso, o que levou a que se começasse a ter algumas quase vitórias nesta luta de rivais. Nos minutos finais, Maria Kanellis tentou interferir, mas de forma inadvertida foi atacada pelo seu próprio marido, o que abriu espaço para Karl Anderson acertar o Gun Stun e conquistar a vitória.

A seguir tivemos Sami Callihan a prometer que vai fazer da vida de Moose um inferno.

– Masha Slamovich venceu Shawna Reed: Masha Slamovich destruiu a sua adversária desde o primeiro segundo e conquistou mais uma vitória com o seu Snowplow.

Já depois do combate terminar, Havok veio ao ringue e desafiou Masha Slamovich para um combate no futuro.

Nos bastidores, foi anunciado que W. Morrissey irá lutar ao lado de Bhupinder Gujjar contra a dupla de Raj Singh e Shera, no episódio da próxima semana.

Para além desse embate, também está anunciado o combate entre Chris Sabin e Frankie Kazarian, a luta entre Masha Slamovich e Havok, o embate de qualificação para o Ultimat X Match, entre Trey Miguel e Alex Shelley e o embate entre Jordynne Grace e Chelsea Green.

– Impact World Tag Team Champions The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) venceram Violent By Design (Joe Doering & Deaner): Os Briscoes entraram com tudo neste último combate da noite, mas os Violent By Design graças ao poderio de Joe Doering começou a dominar os campeões.

Mark Briscoe conseguiu aguentar este ataque e fez o tag ao seu irmão e este aumentou a velocidade e virou o ímpeto a favor da sua equipa e quase conquistou logo ali a vitória. Nos minutos finais as duas equipas tiveram hipótese para vencer, mas Jay Briscoe apanhou Deaner com um pin rápido e conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Eric Young juntou-se aos seus parceiros para atacar os Impact World Tag Team Champions The Briscoes, mas o Impact World Champion Josh Alexander veio ao ringue para ajudar e acabou por ficar cara a cara com o seu próximo adversário. Ainda assim o campeão foi atacado pelas costas por Deaner & Joe Doering, mas no final de contas os Briscoes conseguiram limpar a casa e o episódio terminou com os três campeões em ringue.


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Mais um bom episódio do Impact e já está começando a traçar e bem o caminho para o Slammiversary!

  2. Gostei:
    – Laredo Kid vs Mike Bailey. Um combate muito sólido para começar o show entre 2 ótimos lutadores, com muita energia e ritmo. O final não foi o melhor, mas não me queixo.
    – Purrazzo, Evans & Steelz vs Grace, Valkyrie & Yim. Mais um combate sólido que podia ter sido melhor. No entanto, a Knockouts Division está muito melhor e a Mia Yim acabou de chegar e já é das melhores do roster inteiro.
    – Honor No More vs The Good Brothers. O combate recebeu uma quantidade de tempo decente e acabou por ser um bom combate, apesar do final ter sido algo fraco e clichê.
    – Violent By Design vs The Briscoes (c). Achei um ótimo main event pelos Tag Titles e cumpriu a sua função. Esperemos que esta run dos Briscoes como campeões continue durante algum tempo.

    Não Gostei:
    – Masha Slamovich vs Shawna Reed. Há quanto tempo está a Masha em squashes? Por amor da Santa, façam algo com a miúda! E enquanto escrevia isto, a Havok apareceu e por isso, obrigado. Finalmente.

    Overall: 6/10. Não foi ótimo, mas ainda foi decente. Bom trabalho, com o destaque a ir para o main event.