O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir da The Factory em Dallas, Texas, rumo ao No Surrender do próximo dia 19 de Fevereiro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Digital Media Champion Jordynne Grace venceu Lady Frost (Before The Impact)
– Tasha Steelz venceu Chelsea Green
– The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne) venceram Havok (Handicap Match)
– W. Morrissey venceu The Learning Tree (VSK & Zicky Dice) (Handicap Match)
ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Steve Maclin (Pure Rules Match)
– Impact World Tag Team Champion Doc Gallows & Joe Doering venceram Heath & Rhino
– Josh Alexander venceu Charlie Haas

Vídeos

Watch Wrestling

Report

O Before The Impact começou com Josh Mathews e Gia Miller a rever o que de mais importante aconteceu na semana passada e a fazer a antevisão do que poderá acontecer esta noite rumo ao No Surrender.

– Digital Media Champion Jordynne Grace venceu Lady Frost (Before The Impact): A campeã entrou melhor no combate, recorrendo à sua maior força para controlar a adversária. Ainda assim, Lady Frost deu a volta à situação e dominou o combate por mais tempo. Só que Jordynne Grace não se deu por vencida, equilibrou o combate e no final obteve a vitória com o Grace Driver, retendo o Digital Media Championship.

Depois do combate, Matt Cardona confrontou Jordynne Grace e apontou para o Digital Media Championship.

Já o Impact Wrestling começou com outro combate feminino, entre Tasha Steelz e Chelsea Green, mas a Knockout’s World Champion Mickie James foi a primeira a aparecer, para se juntar a Tom Hannifan na mesa de comentadores.

– Tasha Steelz venceu Chelsea Green: A campeã viu Chelsea Green entrar melhor no combate contra a sua nova rival e candidata ao título, Tasha Steelz. Ainda assim, foi a vencedora do Knockout’s Ultimate X Match que dominou o combate durante alguns minutos, mas Chelsea Green equilibrou e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final, Tasha Steelz arrecadou a vitória com uma Crucifix Bomb.

Depois do combate, Tasha Steelz deixou um aviso e provocou Mickie James, mas isso desencadeou uma brawl envolvendo também Savannah Evans. Felizmente, a Knockout’s World Champion contou com o apoio de Chelsea Green, o que lhe permitiu aplicar um Mick Kick à sua rival.

No backstage, Gia Miller entrevistou Matt Cardona e este deixou claro quais as suas intenções com o que aconteceu no Before The Impact, afirmando que quer uma oportunidade pelo Digital Media Championship. O lutador disse que depois de ter falhado a conquista do Impact World Championship no Hard To Kill, quer focar-se no título da internet.

A seguir, as The Influence iam ter aqui um combate de preparação para o Knockout’s Tag Team Championship Match, mas atacaram as Decay ainda antes do combate começar e lesionaram Rosemary.

– The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne) venceram Havok (Handicap Match): O combate tornou-se assim um Handicap Match e Havok fez o que pôde para sozinha dar conta de Tenille Dashwood & Madison Rayne. Apesar de algumas oportunidades de vitória da lutadora dos Decay, no final a vantagem numérica permitiu às The Influence obter a vitória com um Ripcord Cutter e um Spotlight Kick.

Depois do combate, as Knockout’s Tag Team Champions The IInspiration apareceram via satélite, com Cassie Lee e Jessie McKay a fazer alguns mind games com as The Influence.

De seguida foi transmitido um teaser sobre a chegada da The Quintessential Diva ao Impact Wrestling.

A seguir, Ace Austin abordou “Speedball” Mike Bailey no balneário e tentou convencê-lo a ser seu “amigo”.

– W. Morrissey venceu The Learning Tree (VSK & Zicky Dice) (Handicap Match): A The Learning Tree tentou vingar-se do ataque da semana passada, mas mesmo tendo este combate sido um Handicap Match, foi sempre complicado fazer frente a W. Morrissey. O “gigante” foi tendo quase sempre mais ofensiva e no final venceu com um Chokeslam em Zicky Dice e um BQE em VSK, para desilusão de Brian Myers que estava na mesa de comentadores.

Depois do combate, W. Morrissey pegou no microfone e deixou um aviso ao Impact World Champion Moose, afirmando que não vai parar a sua jornada de destruição enquanto não tiver uma oportunidade pelo título.

Já no backstage, Scott D’Amore informou W. Morrissey de que Moose não está cá esta noite, mas que vai dar-lhe o que ele quer, um Impact World Championship Match no No Surrender do próximo dia 19 de Fevereiro.

Matt Taven, Vincent, PCO, Mike Bennett e Maria Kanellis comprar bilhetes para assistir ao show e apoiarem o ROH World Champion Jonathan Gresham. Scott D’Amore deixou o grupo entrar na Impact Zone, mas pediu aos seguranças para os levarem para um camarote, e pediu-lhes para sair assim que o combate terminar.

– ROH World Champion Jonathan Gresham venceu Steve Maclin (Pure Rules Match): Steve Maclin não tinha interesse em seguir o Code of Honor e não cumprimentou o adversário no início deste Pure Rules Match, sendo também alertado pelo árbitro depois de um soco no campeão. Steve Maclin manteve-se no controlo por algum tempo, mas Jonathan Gresham foi sempre resistindo e equilibrou o combate. As oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lutadores, mas no final foi mesmo Jonathan Gresham a sair vencedor com um Figure Four Leg Lock transformado em pin, retendo o ROH World Championship.

Depois do ROH World Championship Match vimos o grupo de renegados da Ring of Honor a abandonar a arena.

– Impact World Tag Team Champion Doc Gallows & Joe Doering venceram Heath & Rhino: Doc Gallows & Joe Doering voltaram a fazer equipa, desta vez para enfrentarem a dupla de Heath & Rhino. Com a distração de Deaner, Doc Gallows garantiu o domínio do combate para a sua equipa, que se prolongou por vários minutos. A dupla babyface ainda equilibrou o combate e as false finishes foram surgindo para ambos os lados, mas no final o árbitro estava distraído e Deaner acertou com uma bandeira dos Violent By Design em Heath. Nisto e com Rhino já arredado do combate, Doc Gallows & Joe Doering aproveitaram para vencer com um Double Chokeslam.

O caminho para o No Surrender continua e no Impact Wrestling da próxima semana teremos uma promo da Knockout’s World Champion Mickie James antes do Royal Rumble.

– Josh Alexander venceu Charlie Haas: Chris Sabin quis ver este combate a partir da mesa de comentadores e o veterano Charlie Haas fez do joelho de Josh Alexander o seu alvo preferencial, atacando-o sempre com muita agressividade. Ainda assim, o ex-campeão mundial foi resistindo e conseguiu equilibrar o combate, e com o cansaço as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lutadores. No final, Charlie Haas até ficou perto da vitória, mas Josh Alexander garantiu o bom resultado obrigando o veterano a desistir com um Ankle Lock.

Depois do combate, Charlie Haas e Josh Alexander estavam no ringue e o grupo de renegados da Ring of Honor apareceu para os atacar. Rich Swann, Willie Mack, Heath, Rhino, Eddie Edwards e Chris Sabin apareceram em auxílio e conseguiram afugentar o grupo da ROH para o meio do público.

A fechar o show, Matt Taven, Vincent, PCO, Mike Bennett e Maria Kanellis apareceram no camarote e a manager afirmou que a mudança está a acontecer e já não há honra.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. TNT4 meses

    Agora fica a dúvida dos lutadores do grupo Babyface que apareceu pra atacar o grupo da ROH quais serão os 4 a enfrentar o grupo ROH no No Surrender.

  2. El Cuebro4 meses

    O Gallows e o Anderson agora são parte da Violent By Design enquanto a parceria do Impact com a AEW está em pausa? E está muito interessante aquele grupo da ROH atacando no Impact, bem como a série vencedora de Jonatham Gresham, também a volta das IInspiration!