Frank casino

Depois do Slammiversary do último sábado, a Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV.

Como main event tivemos um Impact Wrestling World Tag Team Championship Match no qual os históricos campeões The North (Ethan Page & Josh Alexander) defenderam os títulos contra os regressados Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin). No final tivemos a surpresa, com esta última equipa a vencer o combate e a pôr fim ao reinado histórico dos The North, conquistando os títulos!

Outro destaque deste show vai para outros dois title matches. Primeiro tivemos um rematch do Slammiversary, entre o novo X-Division Champion Chris Bey e o antigo campeão Willie Mack, tendo o novo campeão vencido novamente. Mais tarde tivemos uma defesa do TNA World Heavyweight Championship por parte de Moose contra Fallah Bahh, tendo o campeão sido depois atacado por EC3.

Por falar em regressos e estreias, Eric Young estragou um discurso do novo Impact Wrestling World Champion Eddie Edwards, que anunciou uma série de open challenges para as próximas semanas; os Good Brothers (Luke Doc Gallows & Karl Anderson) tiveram um confronto com Madman Fulton e Ace Austin; Heath Slater entrou às escondidas na Impact Zone, depois de ter sido barrado e de ter tido um confronto com Hernandez; e ainda tivemos um teaser da chegada de Brian Myers (Curt Hawkins) ao Impact Wrestling.

Na divisão feminina, tivemos um Tag Team Match que terminou em desqualificação depois de uma cadeirada de Tasha Steelz em Havok. Quanto à nova Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, deu uma entrevista e foi confrontada pela candidata principal Kylie Rae, atacando-a depois com um Armbar.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Rhino sobre Hernandez num Singles Match; a estreia do novo reality show chamado Wrestle House, com Taya Valkyrie, Rosemary, John E Bravo, entre outros; e uma breve entrevista com RVD e Katie Forbes, prometendo “fotos grátis” para a próxima semana; um confronto entre Sami Callihan e Ken Shamrock; e um confronto entre Rohit Raju e o X-Division Champion Chris Bey.

Para o próximo Impact Wrestling foi anunciado: Eddie Edwards vs Trey pelo Impact Wrestling World Championship e The Good Brothers (Luke Doc Gallows & Karl Anderson) vs Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster The Legend).

Resultados

– X-Division Champion Chris Bey venceu Willie Mack
– Havok & Nevaeh venceram Kiera Hogan & Tasha Steelz (por desqualificação)
– Rhino venceu Hernandez
– TNA World Heavyweight Champion Moose venceu Fallah Bahh
– Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Impact Wrestling World Tag Team Champions The North (Ethan Page & Josh Alexander)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

8 Comentários

  1. Diogo Rodrigues de Morais2 meses

    Impact tá sendo o melhor show da atualidade…

  2. A Impact tem nova intro na televisão, até está boa.
    -Chris Bey vs Willie Mack: claramente que podiam ter feito melhor combate
    -Segmento/Promo dos Good Brothers: o que me surpreendeu, foi que o Gallows até se safa bem a fazer uma promo.
    – Kiera Hogan e Tasha Steelz vs Havok e Nevaeh: podiam ter lutado mais 2/3 minutos.
    -Hernandez vs Rhino: o Rhino em 20 segundos “ficou rico”
    -Moose vs Fallah Bahh: claramente que o Bahh não tinha a mínima hipótese contra o Mr Impact Wrestling Moose.
    -MCMG vs The North: a coroação de novos campeões tag, foi uma surpresa para mim. Preferia que tivessem sido os Good Brothers a ter ganho os títulos, mas com o que aconteceu no final do Slammiversary, faz sentido não terem entrado logo na rota dos títulos.

  3. Facebook Profile photo
    Silverio2 meses

    Incrível show, sou sincero este foi o meu primeiro show da Impact, quando vi o Slammiversary gostei muito e vou continuar a ver, mas o combate do main event das tags foi a luta da noite

    • Ainda bem que gostaste. Só porque esteve mal á alguns anos, não quer dizer que esteja na mesma situação agora. Algumas pessoas pensam isso, e decidem não ver porque acham que a empresa ficou parada no tempo.

    • Facebook Profile photo
      Silverio2 meses

      Mano sou te sincero, eu vejo apenas 3 empresas wwe, aew e agora a Impact e eu gosto de ver as 3 agora igualmente, mas acho a Impact bastante fixe no produto que entrega e também acho que é bem atual e não parou nada no tempo

  4. Facebook Profile photo

    Na Twitch a Impact teve aproximadamente 10 mil views na hora do programa

  5. El Cuebro2 meses

    Impact voltando aos bons tempos de grandes episódios, dá gosto de ver, começando pelo fim, grande combate entre os North e os MCMG, novos campeões, eu diria que na hora certa, confesso que gostaria muito agora de ver o Alexander em ação individual daqui para frente e sobre o Page, me pareceu mais magro não?! Ainda nas duplas, Good Brothers mostrando para o que vieram, mas Ace e Fulton ainda estarão em seus caminhos, espero que eles entrem logo no caminho pelos títulos de duplas! A rivalidade Hernandez e Rhino não tem muito sentido, mas certamente o Gore foi muito forte! EC3 está de volta ou não afinal e não seria num combate cinematográfico a volta dele? Sobre a rivalidade Mack e Bey acho que ainda veremos muito, não vejo outro nome para ser o desafiante pelo X-Title! Sobre a luta de duplas femininas que abriu o show, seria interessante ter os títulos de duplas de Knockouts de volta hein! E ainda poderemos ter Eddie Edwards frente a Eric Young pelo World Title, não imaginava o ex-líder dos Sanity como top heel da marca tão cedo!

  6. Bastante bom. Tal e qual o Slammiversary. Vou continuar a assistir. Teve bons segmentos e bons combates. Tenho pena que os The North tenham perdido os títulos. Foi um belo show.