O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, a última antes do Bound For Glory deste sábado, dia 23 de Outubro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– W. Morrissey venceu Jake Something (Before The Impact)
– Bullet Club (Chris Bey & Hikuleo) vs FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) (No Contest – Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
– John Skyler & Tenille Dashwood venceram Jordynne Grace & Fallah Bahh e Chelsea Green & Crazzy Steve
– Mickie James venceu Savannah Evans (Pick Your Poison Match)
– Trey Miguel venceu Alex Zayne

Vídeos

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Bound For Glory deste sábado em Las Vegas.

No Iceman Intel, George Iceman falou de alguns rumores em relação aos participantes e surpresas da Call Your Shot Gauntlet no Bound For Glory, prometendo que algo “grande” poderá acontecer.

– W. Morrissey venceu Jake Something (Before The Impact): No combate deste Before The Impact tivemos um combate onde W. Morrissey usou o seu tamanho e força para conseguir controlar Jake Something por mais tempo, tanto dentro como fora do ringue. Este último foi resistindo como pôde e começou a equilibrar o combate, e as oportunidades de vitória foram surgindo. Jake Something quase venceu com um Falcon Arrow, mas foi W. Morrissey que arrecadou a vitória com uma potente Big Boot.

– Bullet Club (Chris Bey & Hikuleo) vs FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) (No Contest – Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match): No primeiro combate do main card tivemos um Nº1 Contender’s Match aos Impact World Tag Team Championships, mas os Bullet Club e os FinJuice disputaram isto de forma incrível. O domínio do combate foi sendo repartido e foram inúmeras as oportunidades de vitória para ambas as equipas. No final até tivemos dois árbitros em ringue, terminando o combate empatado após pins em simultâneo de Juice Robinson em Hikuleo e de Chris Bey em David Finlay.

Depois do combate e já no backstage, os árbitros discutiram sobre quem deveria ser a equipa vencedora, mas o presidente executivo Scott D’Amore informou que tomará essa decisão mais tarde.

De seguida tivemos a promoção da indução de Awesome Kong no Hall of Fame do Impact Wrestling, algo que será apresentado por Gail Kim no Countdown to Bound For Glory.

A seguir vimos uma espécie de documentário e promo sobre o candidato principal ao Impact World Championship, Josh Alexander, rumo ao grande combate deste sábado contra o campeão Christian Cage.

– John Skyler & Tenille Dashwood venceram Jordynne Grace & Fallah Bahh e Chelsea Green & Crazzy Steve: Os seis finalistas do Digital Media Championship Tournament, que irão lutar no Countdown to Glory, competiram aqui num Triple Threat Tag Team Match. Como seria de esperar, este foi um combate caótico com tantos lutadores e lutadoras em ringue. Depois de várias oportunidades de vitória, Crazzy Steve aplicou um Jumping DDT em Fallah Bahh, mas Tenille Dashwood capitalizou e arrecadou a vitória com o Spotlight Kick.

A seguir, Rhino foi ao ringue para falar sobre o seu futuro: permanecerá nos Violent By Design ou vai juntar-se ao seu velho amigo Heath? Antes de poder falar, Heath apareceu e lembrou-o da amizade que os dois possuem e por tudo o que já passaram juntos no mundo do Wrestling.

Heath afirmou que quer o antigo Rhino de volta para fazerem frente aos Violent By Design no Bound For Glory, mas estes interromperam. Eric Young confrontou Rhino e afirmou que a stable é agora a sua família, já Heath afirmou que o amigo sofreu uma “lavagem cerebral”.

Os Violent By Design atacaram Heath, mas Rhino hesitou em ajudá-lo e abandonou o ringue. Eric Young despachou o rival, ficando no ar a possibilidade de Heath lutar sozinho no Bound For Glory.

De seguida foi transmitido um video package a promover a chegada de Minoru Suzuki ao Impact Wrestling.

– Mickie James venceu Savannah Evans (Pick Your Poison Match): Seis anos depois, Mickie James regressou aos ringues do Impact Wrestling para enfrentar Savannah Evans num Pick Your Poison Match escolhido pela Knockout’s Champion Deonna Purrazzo.

Mickie James entrou melhor, mas sentiu algumas dificuldades perante a maior força da adversária e o apoio que esta teve de Tasha Steelz fora do ringue. Ainda assim, a veterana foi resistindo e conseguiu equilibrar a contenda, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas. No final, Savannah Evans quase venceu com um Full Nelson Slam aproveitando uma distração de Deonna Purrazzo, mas foi Mickie James que arrecadou a vitória com o seu DDT característico, ganhando ímpeto para o Bound For Glory.

Apesar de haver uma cláusula para não se voltarem a tocar antes do combate de sábado, Deonna Purrazzo foi até ao ringue e pôs as suas mãos em Mickie James. Matthew Rehwoldt atacou a veterana com uma Clothesline, e a “Virtuosa” terminou o segmento erguendo o Knockout’s Championship.

No backstage, a vencedora do Knockout’s Knockdown Tournament, Mercedes Martinez, foi entrevistada e afirmou que irá atrás do Knockout’s Championship, independentemente de quem sair do Bound For Glory com o título.

Ainda no backstage, Deonna Purrazzo e Matthew Rehwoldt foram confrontados por Scott D’Amore, que informou que o lutador estará banido da zona do ringue no Bound For Glory.

De seguida, Brian Myers apresentou o How to Be a Professional Chapter 44: Consequences, onde expulsou Manny Lemons e Sam Beale da The Learning Tree.

Depois tivemos a assinatura de contrato para o Knockout’s Tag Team Championship Match do Bound For Glory, entre as The IInspiration e as campeãs Decay. As candidatas não estiveram presentes, fazendo-se representar pelo seu agente Barrister RD Evans. Seja como for, o combate ficou oficializado e Rosemary & Havok terminaram os segmento intimidando o representante legal das suas adversárias.

– Trey Miguel venceu Alex Zayne: Trey Miguel subiu ao ringue à procura de ímpeto para o X-Division Championship Triple Threat Match do Bound For Glory, e foi isso que conseguiu. Depois de um combate algo disputado contra Alex Zayne, Trey Miguel arrecadou a vitória com uma sequência de Cheeky Nandos Kick, 619 e Meteora.

Depois do combate, Steve Maclin atacou Trey Miguel pelas costas e despachou-o com o Mayhem For All. El Phantasmo, Chris Bey e Hikuleo apareceram para atacar Steve Maclin e o segmento terminou com o candidato ao X-Division Championship a aplicar um Superkick em Steve Maclin e um low blow em Trey Miguel.

Depois do empate no Nº1 Contender’s Match, Scott D’Amore decidiu que no Bound For Glory teremos um Triple Threat Tag Team Match pelos Impact World Tag Team Championships, onde os Good Brothers vão enfrentar os FinJuice e os Bullet Club.

No main event deste Impact Wrestling tivemos um último segmento entre o Impact World Champion Christian Cage e o candidato ao título Josh Alexander. Este começou por dizer que quase se retirou devido a lesão, mas que arriscou tudo para estar onde está neste momento, e que quer ensinar uma importante lição aos seus filhos: que grandes riscos trazem grandes recompensas e para eles perseguirem os seus sonhos.

Já Christian Cage respondeu que tem tudo a ver com a pressão, e que vários lutadores não aguentam o que é preciso para se ser campeão mundial. O “Instant Classic” afirmou categoricamente que não acha que Josh Alexander tenha o que é preciso para ser main event e muito menos Impact World Champion.

Josh Alexander respondeu que enquanto Christian Cage receber um cheque de um milionário (Tony Khan) que detém outra empresa (AEW), que ele nunca será a verdadeira cara do Impact Wrestling.

Já o campeão mundial afirmou que o adversário não é o “melhor lutador do mundo” que pensa que é, e nem sequer é o melhor entre os dois. O antigo X-Division Champion fartou-se das palavras e partiu para a brawl, mas vários seguranças invadiram o ringue para separar os dois lutadores.

O Impact Wrestling terminou com Christian Cage a erguer o Impact World Championship na rampa.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar