A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais edição do Impact Wrestling na ASX TV, a última antes do Rebellion deste domingo, dia 25 de Abril.

O Impact Wrestling é transmitido na ASX TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– Petey Williams venceu Madman Fulton e Fallah Bahh (Before The Impact)
– The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Decay (Black Taurus & Crazzy Steve)
– Tenille Dashwood venceu Susan
– Shera venceu Jake Something
– Jordynne Grace venceu Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan (por desqualificação)
– Eric Young venceu Eddie Edwards

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

Durante o Before The Impact foram transmitidas imagens exclusivas do que aconteceu após a conferência de imprensa de AEW World Champion Kenny Omega e do Impact World Champion Rich Swann na semana passada.

Também no Before The Impact, a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo fez uma promo dirigida a Tenille Daswhood, para o combate que esta terá contra Susan no Impact Wrestling.

Também no Before The Impact, George Iceman referiu que há pessoas no backstage do Impact Wrestling que têm visto aparições fantasma e atividade paranormal na promotora.

Petey Williams venceu Madman Fulton e Fallah Bahh (Before The Impact): Antes do Triple Threat Match pelo X-Division Championship que teremos no Rebellion, os parceiros de cada um dos lutadores enfrentaram-se neste Before The Impact. Apesar de um maior domínio de Madman Fulton e Fallah Bahh devido ao maior tamanho e força, no final foi Petey Williams que arrecadou a vitória, graças ao apoio de Josh Alexander.

The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Decay (Black Taurus & Crazzy Steve): Antes de lutarem pelos Impact World Tag Team Championships dos FinJuice no Rebellion, os Good Brothers tinham aqui um difícil teste contra os Decay. O combate foi disputado entre as duas equipas e os Decay até tiveram oportunidades para vencer, mas no final, os candidatos aos títulos levaram a melhor com o expectável Magic Killer.

Depois do combate, os Good Brothers agradeceram aos FinJuice por trazerem novamente a “chama” à dupla. Doc Gallows & Karl Anderson mostraram-se determinados em reconquistar os Impact World Tag Team Championships.

Foi transmitido um video package no qual vários lutadores do roster do Impact Wrestling fizeram a sua previsão para o Title vs Title Match entre o Impact World Champion Rich Swann e o AEW World Champion Kenny Omega, que acontecerá no Rebellion deste domingo.

Foi transmitido um video package sobre os Violent By Design, grupo liderado por Eric Young, rumo ao Eight-Man Tag Team Match que está marcado para o Rebellion, contra Eddie Edwards, Willie Mack, James Storm e Chris Sabin.

Tenille Dashwood venceu Susan: A candidata ao Knockout’s Championship de Deonna Purrazzo no Rebellion tinha aqui um teste contra Susan e a verdade é que nem a presença, distração e interferência da campeã fora do ringue a afectou. Apesar de algum domínio de Susan, no final Tenille Dashwood atirou-a contra o canto e arrecadou a vitória com o Spotlight Kick.

Depois do combate, Tenille Dashwood chamou Deonna Purrazzo ao ringue e afirmou que ela não seria Knockout’s Champion sem a sua ajuda e sem o seu contributo para o women’s wrestling.

Numa promo, Brian Myers afirmou que recusa viver no passado, ao contrário do seu antigo parceiro Matt Cardona. Depois, o lutador prometeu que quando o vencer no Rebellion, Matt Cardona será apenas mais um “despedido”.

Sami Callihan enviou uma mensagem a Trey Miguel rumo ao Last Man Standing Match que acontecerá no Rebellion deste domingo. O lutador prometeu que vai fazer de Trey Miguel um exemplo e que este nunca mais irá andar!

Shera venceu Jake Something: O combate até começou melhor para Jake Something, mas Shera distraiu o árbitro, o que permitiu a Rohit Raju atacar o lutador e permitir ao seu parceiro impor o seu domínio. Ainda assim, Jake Something conseguiu equilibrar e até ficou perto da vitória, mas mais uma vez Rohit Raju foi determinante. Este subiu ao apron e Shera capitalizou a distração com o Sky High para a vitória.

No ginásio, CK3 motivou Trey Miguel para o Last Man Standing Match que terá contra Sami Callihan no Rebellion deste domingo. O lutador mostrou-se depois determinado em mostrar o quão apaixonado é pelo Wrestling.

Foi transmitido um video package para promover o Triple Threat Match pelo X-Division Championship que acontecerá no Rebellion deste domingo, entre o campeão Ace Austin, TJP e Josh Alexander.

No ringue, o Impact World Champion Rich Swann falou da conferência de imprensa da semana passada e do Title vs Title Match que terá contra o AEW World Champion Kenny Omega no Rebellion deste domingo, e desafiou o seu adversário a ir ao ringue ter com ele.

O “The Cleaner” e Don Callis apareceram no ecrã gigante, mas não estavam no Impact Zone. Como seria de esperar, o AEW World Champion afirmou que vai sair do evento de domingo com os dois títulos, pois tem o objectivo de dominar todo o mundo do Wrestling.

Depois disso, as luzes apagaram-se e tivemos o regresso de Moose, que já não aparecia desde que perdeu o TNA World Heavyweight Championship para Rich Swann no Sacrifice. Moose deixou um aviso a Rich Swann de que era bom que ele saísse vencedor no domingo, caso contrário terá problemas com ele.

Em resposta, Rich Swann afirmou que vai tornar-se AEW World Champion no Rebellion e que depois disso não terá problema nenhum em enfrentar e vencer Moose novamente.

Foi transmitido mais um video package sobre o regresso de Taylor Wilde, que está para breve.

– Jordynne Grace venceu Knockout’s Tag Team Champion Kiera Hogan (por desqualificação): Ainda sem parceira para o Knockout’s Tag Team Championship Match do Rebellion, Jordynne Grace enfrentou Kiera Hogan sozinha, enquanto esta última contava com o apoio da sua parceira Tasha Steelz fora do ringue.

O combate foi disputado entre as duas e no final Jordynne Grace ficou muito perto de vencer com o Muscle Buster, mas Tasha Steelz interferiu no combate e causou a desqualificação.

Depois do combate, as Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava continuaram a atacar Jordynne Grace, mas só até Rachael Ellering aparecer em seu auxílio. Tornou-se assim evidente que a lutadora de segunda geração foi a escolhida por Jazz para fazer equipa com Jordynne Grace no Rebellion. O segmento terminou com Jordynne Grace e Rachael Ellering a “limparem” o ringue.

De imediato foi confirmado que Rachael Ellering será a parceria de Jordynne Grace no Rebellion de domingo, sendo que as duas irão assim lutar pelos Knockout’s Tag Team Championships contra as campeãs Kiera Hogan & Tasha Steelz.

A partir do Japão, os Impact World Champions FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) fizeram uma promo em que afirmaram que os Good Brothers estão a sonhar quando dizem que vão reconquistar os títulos. A dupla mostrou-se assim confiante para a defesa deste domingo.

Eric Young venceu Eddie Edwards: Os dois “líderes” de equipa para o Eight-Man Tag Team Match do Rebellion enfrentaram-se neste main event do Impact Wrestling. O combate foi muito disputado entre os dois lutadores. No final tivemos uma brawl entre os dois grupos fora do ringue. No meio da confusão, Joe Doering quase fez Eddie Edwards tropeçar e Eric Young aproveitou para fazer um roll up e vencer o combate.

A brawl continuou dentro e fora do ringue, com o show a acabar num completo caos.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. Achei um bom show, como teria de ser antes de um Rebellion 🙂

  2. El Cuebro2 meses

    Um bom episódio do Impact antes do Rebellion, gostei muito de ver alguns retornos como o Petey e a Rachael, acho que o Impact será uma boa casa para ela e o Williams pode ser uma boa dupla para o Alexander, ou então um bom mentor, acho também que a Rachael chega para ser campeã com a Jordynne Grace!! Sobre a luta que abriu o show, acho que foi uma das melhores que já vi do Bahh e também do Fulton! Acho que logo veremos um domínio da Elite no Impact, pois acho que os Brothers chegarão fortes para o bicampeonato e o Omega deve vencer o Swann, não sei se fácil ou não, só sei que vimos mais uma vez o quanto o Swann não consegue ser intimidador, foi bom ver o Moose de volta que “apoiará” o Impact World Champ, mas certamente será novamente o contender para quem sair campeão no domingo! A luta de gigantes com Shera vs Something foi interessante, meio previsível também, só achei estranho que supostamente retomaram a parceria com o Rohit! A luta da Tenille contra a Susan foi boa, mas poderia ter sido melhor, no mais não vejo a Deonna perdendo no domingo! Sobre o main event um boa luta entre o Eddie e o Young, a luta de quartetos promete também!