A Anthem Sports & Entertainment transmite no próximo dia 25 de Abril, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um pay-per-view do Impact Wrestling, o Rebellion.

O Rebellion será transmitido às 01h em Portugal ou 21h no Brasil na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o Impact Westling Rebellion:

Impact World Champion Rich Swann vs AEW World Champion Kenny Omega (Title vs Title Match)

Tal como vinha sendo rumorado há várias semanas, o AEW World Champion Kenny Omega vai lutar num Title vs Title Match no Rebellion. O seu adversário será o novo campeão unificado do Impact Wrestling, Rich Swann, que saiu vencedor de um combate contra Moose no Sacrifice. Irá o “The Cleaner” conquistar o título do Impact Wrestling ou irá o lutador da promotora de Nashville surpreender?

O comentador deste Title vs Title Match será Mauro Ranallo.

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs Tenille Dashwood

Tenille Dashwood venceu um Nº1 Contender’s Weapon Match durante o Hardcore Justice e tornou-se assim a nova candidata principal ao Knockout’s Championship de Deonna Purrazzo, que vem de uma vitória sobre Jazz. Será que vamos ter nova campeã neste Rebellion?

Impact World Tag Team Champions FinJuice vs The Good Brothers

Depois de perderem os Impact World Tag Team Championships no Sacrifice, os Good Brothers terão no Rebellion a oportunidade de os reconquistar. Conseguirá a dupla de Doc Gallows & Karl Anderson voltar ao topo da divisão de equipas da promotora ou esse lugar pertence agora aos FinJuice de David Finlay & Juice Robinson?

X-Division Champion Ace Austin vs TJP vs Josh Alexander

O X-Division Champion Ace Austin vai ter uma tarefa complicada no Rebellion, pois terá de defender o seu título contra TJP e Josh Alexander num Triple Threat Match. Resta saber se Madman Fulton irá ajudar o campeão a reter o título ou se teremos uma mudança a acontecer.

Brian Myers vs Matt Cardona

Matt Cardona chegou ao Impact Wrestling, mas a sua relação com Brian Myers não tem corrido da melhor forma. Os antigos parceiros de equipa vão por isso enfrentar-se neste Rebellion. Qual dos dois levará a melhor?

Sami Callihan vs Trey Miguel (Last Man Standing)

Estes dois lutadores já andam envolvidos há algumas semanas e finalmente desentenderam-se, com Sami Callihan a atacar Trey Miguel à cadeirada. A rivalidade entre os dois lutadores vai então culminar neste Rebellion e logo num combate Last Man Standing. Quem irá vencer?

Violent By Design vs James Storm, Chris Sabin, Eddie Edwards & Willie Mack

Depois da vitória na Hardcore War no Hardcore Justice, neste Rebellion vamos ter um combate parecido, mas as armas já não deverão estar à mistura. Os Violent By Design de Eric Young, Joe Doering, Deaner & Rhino vão enfrentar desta vez a equipa de James Storm, Chris Sabin, Eddie Edwards & Willie Mack, num Eight-Man Tag Team Match.


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Rebellion?

17 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Eu nao queror ser arrogante mas é mais um titulo na mão do Kenny Omega

  2. Wtf1 mês

    Oiçam o que eu digo. Lembrem se que o Tony Khan disse que o segundo show da AEW estava perto. Tenho dito…

  3. El Cuebro1 mês

    Eu espero que seja Moose vs Omega, ouvi falar no Swann possivelmente vencendo, mas acho que o Moose seria um melhor oponente, também considerando que ele está merecendo ser o Impact World Title há pelo menos 1 ano, não sei se o Omega poderia vencer, ele aparentemente é o grande nome da parceria entre as marcas, só esperando para ver o que acontece!

  4. Começa muito bem o card para o Rebellion. Grande main event em perspetiva!

  5. Facebook Profile photo

    Era um pouco previsível entendo em conta o simbolo de omega na logo xD. Mas grande Main Event em prespetiva.

  6. El Cuebro1 mês

    Não gostei nada de terem escolhido o Swann, o Moose merecia muito mais essa chance, acho que isso mostra que primeiro a Impact não se importa muito com ele Moose e segundo que devemos estar vendo o fim do contrato do Moose com a empresa!

  7. dolllars1 mês

    Apesar ser interessante, diria que é impossivel vermos o Kenny Omega a perder. Ele é para mim o grande nome do wrestling na atualidade, e se o estao a buildar como o “god of pro-wrestling”, acredito que ele vá o ser ainda mais.
    Aliás, começo-me ja a preocupar com, as as storylines e o nomes dos wrestlers, para a tirar os titulos ao omega. Se na aew apenas vejo 3 nomes crediveis para o fazer (cody, mox, adam page), na impact wrestling nao vejo ninguem (atenção que nao falo em qualidade, falo em credibilidade).
    Vai ter que ser um processo cirurgico. 2021 é o ano do omega.

  8. El Cuebro1 mês

    Acho que veremos uma grande festa da Elite, nada contra o Swann ou FinJuice, mas Omega e os Good Brothers são favoritos na minha opinião!

  9. El Cuebro2 semanas

    Promessa de vermos domínio da Elite hein, porque acho sim que o Omega vence o Swann e os Brothers vencem a FinJuice, no mais Cardona vs Myers, uma luta de amigos promete intensidade, essa triple threat pelo X-Title também pode ser muito boa, acho que precisamos de um novo campeão e seu nome é Josh Alexander, um grande wrestler que precisa de um destaque individual! No mais notícias do Moose? Ouvi falar do fim do contrato dele, mas não sei se isso é motivo para ele sumir da programação.

  10. CoffinMeme2 semanas

    qual é o ppv da impact equivalente a wrestlemania da wwe?

  11. El Cuebro2 semanas

    Acho interessante a Tenille lutar pelo título, mas pode render uma boa luta, ela é bem técnica, confesso que queria ver a Jordy lutando pelo título novamente!

  12. El Cuebro6 dias

    Essa luta de quartetos e Trey vs Sami promete hein, promessa de muita ação hardcore!!