Depois do Slammiversary do último domingo, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Nashville Fairgrounds em Nashville, Tennessee, rumo ao Against All Odds do dia 1 de Julho.

Resultados

– Black Taurus venceu Andrew Everett (Before The Impact)
Mia Yim venceu Chelsea Green
– Bhupinder Gujjar & Shark Boy venceram Johnny Swinger & Zicky Dice
– Impact World Champion Josh Alexander venceu Deaner (Non-Title Match)
– Sami Callihan venceu Jack Price
– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven & Mike Bennett) venceram The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) & James Storm

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Black Taurus venceu Andrew Everett (Before The Impact): No Before The Impact desta semana tivemos um confronto entre dois lutadores praticamente associados à X-Division. Andrew Everette ainda teve várias oportunidades contra Black Taurus, mas no final, o membro dos Decay levou a melhor com o Power Bull.

O Impact abriu com um video package a relembrar os melhores momentos do Slammiversary.

Já em ringue, os Honor No More continuaram a insultar a empresa e os seus lutadores, sendo que até começou a haver alguns problemas no ringue, quando tentaram culpar PCO, mas o foco esteve sempre em falar mal do Impact Wrestling.

Os America Most Wanted vieram então ao ringue e James Storm explicou que o problema dos Honor No More é que eles não prestam, tendo apresentado os seus novos amigos, os Impact World Tag Team Champions Good Brothers. Isto levou a uma brawl que os Honor No More estavam a ganhar, até que os Briscoes vieram ao ringue e ajudaram as outras duas equipas.

Nos bastidores, Alisha Edwards acusou Giselle Shaw de ter medo de Masha Slamovich, com esta a recusar a acusção. O segmento terminou com Alisha Edwards a afirmar que se vai juntar a todas as lutadoras que odeiam Giselle Shaw.

Continuando no backstage, Scott D’Amore deu uma dura aos Honor No More, tendo anunciado que no Against All Odds, o grupo terá de defrontar o quinteto dos Impact World Tag Team Champions Good Brothers, The Biscoes e James Storm. O oficial da empresa também anunciou que Matt Taven, Mike Benett e Eddie Edwards irão enfrentar os Briscoes e James Storm neste episódio.

– Mia Yim venceu Chelsea Green: Este opener começou com um ritmo alto, tendo Mia Yim dominado os minutos iniciais, isto até que Chelsea Green com alguma batota à mistura, virou o combate a seu favor e controlou a sua rival tanto dentro como fora do ringue.

Mia Yim conseguiu aguentar a ofensiva e foi equilibrando a contenda, e as duas lutadoras nos minutos seguintes foram tendo várias hipóteses de vitória. No final, Deonna Purrazzo tentou ajudar a sua amiga, mas sem sucesso por causa do ataque de Mickie James e no final, Mia Yim acertou o Eat Da Feet e conquistou a vitória.

Nos bastidores, The Influence explicaram que por causa do nariz partido de Madison Rayne não poderão ter a sua desforra pelos Knockout’s Tag Team Championships, mas as ex-campeãs foram interrompidas por Giselle Shaw que se ofereceu para fazer equipa com Tenille Dashwood. As Influence aceitaram esta ajuda, mas só se Giselle Shaw conseguir vencer Rosemary ou Taya Valkyrie.

– Bhupinder Gujjar & Shark Boy venceram Johnny Swinger & Zicky Dice: A dupla de Bhupinder Gujjar & Shark Boy dominaram desde os momentos iniciais deste combate, mas os seus adversários ainda tentar dar luta, só que sem sucesso. No final, Shark Boy acertou o Stunner em Johnny Swinger, enquanto Bhupinder Gujjar acertou o seu Spear da segunda corda em Zicky Dice e venceu este embate.

Assim que o combate terminou, Joe Doering e Deaner vieram ao ringue e destruíram os quatro lutadores, tendo este último exigido que o Impact World Champion Josh Alexander viesse ao ringue para um combate. Quando o “Walking Weapon” chegou ao ringue, Deaner afirmou que o campeão terá de enfrentar Joe Doering no Against All Odds e que irá perder, tendo o segmento terminado com os oficiais da empresa a parar uma brawl entre os três.

– Impact World Champion Josh Alexander venceu Deaner (Non-Title Match): O campeão entrou melhor e dominou os minutos iniciais, mas Deaner conseguiu atirar Josh Alexander contra o poste e assim ficou no controlo.

O lutador dos Violent By Design dominou o “Walking Weapon” durante algum tempo, mas este conseguiu equilibrar o ímpeto e os dois foram tendo algumas hipóteses para vencer. No final, Josh Alexander contra atacaou o Deaner DDT e conquistou a vitória com o Ankle Lock.

Nos bastidores, Frankie Kazarian afirmou que o Slammiversary é uma noite que nunca irá esquecer, mas que gostaria de ter mais um combate contra Chris Sabin, desta vez no próximo episódio do Impact Wrestling.

A seguir tivemos imagens ainda nos bastidores do Slammiversary, da nova Knockout’s Champion Jordynne Grace falou da sua conquista e afirmou que quem lhe quiser tirar o título vai ter que trabalhar muito. Logo a seguir, tivemos uma promo de Tasha Steelz que afirmou que no Against All Odds irá recuperar o seu título.

– Sami Callihan venceu Jack Price: Sami Callihan entrou com tudo e não deu hipótese ao seu adversário, tendo vencido o combate após um Piledriver.

Assim que o combate terminou, Moose atacou Sami Callihan com um Spear, tendo destruído o seu rival, fechando este ataque ao fazer com que este atravesse a mesa do timekeeper.

Nos bastidores, The Biscoes e os American Most Wanted estavam a preparar-se para o seu combate, tendo os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers aparecido para dizer que eles irão apoiá-los na luta contra os Honor No More. O segmento terminou com James Storm a dizer para Chris Harris ficar nos bastidores.

Ainda no backstage, Sami Callihan estava furioso e foi falar com Gail Kim, tendo o lutador pedido um Clockwork Orange House of Fun Match contra Moose, tendo este pedido sido aceite.

– Honor No More (Eddie Edwards, Matt Taven & Mike Bennett) venceram The Briscoes (Jay & Mark Briscoe) & James Storm: O main event começou de forma agressiva e acabou por ser os Briscoes & James Storm que dominaram, até que os Honor No More fizeram batota e isolaram o veterano.

O trio liderado por Eddie Edwards dominou durante vários minutos, mas James Storm foi aguentando o ataque até que conseguiu ter espaço para fazer o tag a Mark Briscoe. A partir daqui este embate ficou caótico e no meio de toda a confusão, mais uma vez com batota, os Honor No More ganharam vantagem, tendo Matt Taven & Mike Benett acertado o Proton Pack que lhes deu a vitória.

Assim que o main event terminou, os restantes membros dos Honor No More a atacar os Briscoes & James Storm, sendo que nem os Good Brothers os salvaram. O Impact Wrestling desta semana terminou, Mark Briscoe a sofrer vários golpes em cadeiras.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro5 meses

    Mais um bom episódio do Impact bons combates e rivalidades, bem que poderia passar na TV como os shows da WWE e AEW, ficaria um pouco mais fácil de acompanhar!