A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta Quinta-feira mais uma edição do Impact Wrestling na PopTV, que teve como destaque a desforra do combate do Redemption pelos Impact Wrestling Tag Team Championships, entre os Campeões Scott Steiner & Eli Drake e os antigos campeões, os LAX.

No final do combate, e depois de reterem os Impact Wrestling Tag Team Championships, Scott Steiner e Eli Drake foram confrontados pelo Grand Champion Austin Aries e o World Champion Pentágon Jr e responderam com um ataque, mas no fim, os dois campeões conseguiram reverter o ataque dos Tag Team Champions e expulsá-los do ringue.

Os outros destaques deste Impact Wrestling vão para: uma Town Hall convocada por Austin Aries, onde ele afirmou que, como era o Grand Champion e o homem faz o título, ainda era campeão mundial; e os segmentos entre Eddie Edwards e Sami Callihan no hospital.

Os outros combates que aconteceram foram: o combate entre Trevor Lee e Brian Cage; o combate entre Braxton Sutter e Moose; e a defesa do Knockout’s Championship por parte de Allie contra Taya Valkyrie.

Resultados

– Brian Cage venceu Trevor Lee
– Moose venceu Braxton Sutter
– Knockout’s Champion Allie venceu Taya Valkyrie
– Impact Wrestling Tag Team Champions Scott Steiner & Eli Drake venceram LAX

Vídeos

Watch Wrestling

Dailymotion
http://dailymotion.com/video/k6bkSUXdH8pQI7qEugF
http://dailymotion.com/video/k5ke7DIskpBtHTqEugG

http://dailymotion.com/video/k6bkSUXdH8pQI7qEugF

http://dailymotion.com/video/k5ke7DIskpBtHTqEugG

O que achaste deste Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Marllon Raizzon6 anos

    Estou gostando dessa feud de Eddie e Callihan, Moose, não sei como não é tratado como um Main Event, Steyner uma lenda mas hoje não acrescenta nada em ringue, ao contrário de Ely… Drake é um baita promador, tem um excelente ringue, outro nome gigante do Impact, Trevor e Cage dois nomes a brigar pelo cinturão máximo!

  2. O Impact/TNA já fez no passado tanta asneira que até me faz doer a alma, mas em muitos aspectos, estiveram muita a frente do seu tempo, quando ouvimos hoje falar na Revolução Feminina na WWE lembro-me dos anos em que a TNA tinha uma divisão feminina fantástica, com excelentes combates e storylines consistentes!

    Foram capazes de elevar alguns nomes como Samoa Joe, AJ, Storm, Roode, Young, EC3, entre outros, mas consignaram acabar por destruir o seu próprio trabalho, foram alternativa a WWE durante muitos anos, existiram alturas em que, pelo menos para mim, apresentaram um melhor produto do que WWE, mas acabavam sempre por estragar as coisas.

    Esta nova vida (se lhe podemos chamar isso) despertou a minha atenção, estão a apresentar novamente um card consistente na sua programação e mesmo com o teste de fogo, depois daquela situação com o El Patron, consiguiram surpreendente encontrar uma solução para o Redemption. O trabalho feito na renovação da marca tem sido exemplar até aqui, apenas registo o erro cometido com o Impact Championship, dado ao Josh e não gostei de o ver como guia espiritual do Sydal, acho que não faz muito sentido, apesar de reconhecer que o Josh tem uma enorme capacidade de gerar Heat, e umas mic.skills fantásticas, o que faria dele um Manager incrível e acho que está a ser desperdiçado ao ser usado como comentador play by play se fosse pelo menos um colour heel seria muito melhor.

    Actualmente o Impact está num bom nível, começo a ver um enorme potencial futuro (se não voltarem a estragar tudo) mesmo depois de terem perdido tanto star power, estão a conseguir colmatar essas perdas de forma competente, o que não é tarefa fácil, tendo em conta a péssima reputação que a companhia de Orlando foi adquiridindo ao longo dos anos e os nomes que perderam.

    Apesar do botch neste episódio do Impact com o Steiner a ser lento em recuperar, um erro que estragou o combate, foi mais uma vez um bom Impact, gostei do seguemento da Su Yung, Allie, Rosemary está ali uma storyline a ser cozinhada que pode ser explorada.

    A parelha do Eli Drake ao Steiner vai criar momentos épicos, mas será sofrível em ringue, o velhote Steiner está muito longe do que já foi. A construção do Cage como Monster está a ser bem conduzida o cenário do título mundial está atrativo com o Zero Fear e o Aries a continuarem em rota de colisão, e o Eli Drake a tentar capitalizar o momento…

    No fundo o Impact depois de toda a trapalhada nos últimos anos, está novamente a conseguir recuperar a imagem que outrora já caracterizou a companhia de conseguir ser uma alternativa ou um produto viável a quem procura wrestling com bons seguementos e lutas consistentes.

    • JoãoRkNO6 anos

      Concordo com a tua opinião. Apenas acho que neste momento só falta trazerem o Samuel Shaw, o Crimson e o Bram, para apostarem neles a solo. Para mim, foram os maiores erros que a TNA fez nestes últimos anos, porque temos ali 3 potenciais Main-Eventer´s que podiam ser explorados.