O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do PromoWest Pavilion at Ovation em Newport, Kentucky, rumo ao Slammiversary de 19 de Junho.

Resultados

– Laredo Kid venceu Black Taurus (Before The Impact)
– Trey Miguel venceu Alex Shelley (Ultimate X Qualifying Match)
– Masha Slamovich venceu Havok
– Jordynne Grace venceu Chelsea Green
– Chris Sabin vs Frankie Kazarian (No Contest)
– W. Morrissey & Bhupinder Gujjar venceram Raj Singh & Shera
– Violent By Design (Eric Young, Joe Doring & Deaner) venceram Impact World Champion Josh Alexander & Impact World Tag Team Champions The Briscoes (Jay & Mark Briscoe)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Laredo Kid venceu Black Taurus (Before The Impact): Ainda antes do programa televisivo começar, no Before The Impact, tivemos um combate entre Laredo Kid e Black Taurus dos Decay. Este foi um combate bastante disputado entre os dois lutadores, mas no final, o luchador venceu com um Spanish Fly.

– Trey Miguel venceu Alex Shelley (Ultimate X Qualifying Match): O combate começou de forma equilibrada, com os dois lutadores a tentarem usar a sua velocidade para ter o domínio deste opener. Acabou por ser o veterano a ter um pouco mais de controlo, mas ainda assim o equilíbrio foi a nota de destaque deste embate.

E depois de várias quase vitórias, foi Trey Miguel que conquistou a vitória quando apanhou Alex Shelley num pin rápido e assim qualificou-se para o Ultimate X Match.

Nos bastidores, o Impact World Champion Josh Alexander e os Impact World Tag Team Champions The Briscoes foram entrevistados e os três prometeram vitória contra os Violent By Design.

– Masha Slamovich venceu Havok: Masha Slamovich deu um estalo à sua adversária assim que o embate começou, o que fez com que Havok usasse a sua força para dominar. No entanto, o domínio foi bastante curto, pois Masha Slamovich apanhou Havoc com um golpe pouco ortodoxo e conquistou a vitória.

Nos bastidores, Rich Swann acusou o Digital Medial Champion Matt Cardona de o estar a evitar, e que ele está farto de esperar, mas que antes quer enfrentar Matt Rehwoldt, para se vingar deste o ter eliminado no Gauntlet For The Gold match. Já na mesa dos comentadores, Matt Rehwoldt aceitou o desafio.

– Jordynne Grace venceu Chelsea Green: Chelsea Green tentou fugir nos primeiros momentos desta contenda, mas Jordynne Grace conseguiu usar a sua força para ter algum ímpeto, isto até a sua adversária conseguir ficar no controlo depois de ter feito batota.

Chelsea Green dominou durante alguns minutos, mas a “Big Momma Pump” voltou a usar a sua força e tivemos uns minutos finais bastante equilibrados, porém no final, Jordynne Grace acertou o seu Grace Driver que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, tivemos os Honor No More a pedir ao Impact Wrestling EVP Scott D’Amore, um combate contra os Good Brothers, mas este explicou que a dupla do Bullet Club iria enfrentar os Briscoes, algo que irritou o grupo.

A seguir, tivemos Deonna Purrazzo a ser entrevistada e esta não perdeu tempo a insultar Mia Yim, tendo também afirmado que irá vencer o primeiro     Queen Of The Mountain match. A Knockouts World Champion Tasha Steelz e Savannah Evans interromperam a “Virtuosa” e depois de algumas farpas, a campeã e a ex-campeã focaram-se no facto de ambas não gostarem de Mia Yim.

– Chris Sabin vs Frankie Kazarian (No Contest): Este combate entre velhos conhecidos começou de forma lenta e técnica, com nenhum dos dois a conseguir a ter um controlo declarado, isto até Chris Sabin atirar Frankie Kazarian contra o poste.

O lutador do Impact Wrestling dominou então durante alguns minuto, mas o lutador da AEW começou a virar o ímpeto a seu favor, porém do nada, os Honor No More vieram ao ringue e atacaram os dois lutadores, tendo este embate sido declarado um no contest.

Já nos bastidores, os Honor No More criticaram as celebrações dos 20 anos do Impact Wrestling, mas foram interrompidos por Heath & Rhino e depois de algumas trocas de palavras, vários seguranças impediram os lutadores de se envolverem num confronto físico.

– W. Morrissey & Bhupinder Gujjar venceram Raj Singh & Shera: W. Morrissey & Bhupinder Gujjar entraram de forma dominante e pareciam que iam vencer sem problemas mas Raj Singh & Shera com alguma manha conseguiram colocar-se no controlo deste embate.

Bhupinder Gujjar foi dominado durante vários minutos, mas quando fez o tag a W. Morrissey este virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho, mas decidiu dar a oportunidade ao seu parceiro de equipa de vencer e este não se fez rogado tendo acertado um Spear da segunda corda em Raj Singh, que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Moose foi entrevistado e este afirmou que sabe o que Sami Callihan está a fazer, sendo que Steve Maclin disse-lhe para este esquecer o que o recém-regressado lutador está a fazer. A entrevista terminou com uma pequena falha na transmissão, algo que assustou Moose.

– Violent By Design (Eric Young, Joe Doring & Deaner) venceram Impact World Champion Josh Alexander & Impact World Tag Team Champions The Briscoes (Jay & Mark Briscoe): O trio de campeões entrou de forma dominante e controlaram os seus rivais durante vários minutos, mas os Violent By Design conseguiram isolar o “Walking Weapon” e assim controlaram este main event durante algum tempo.

No entanto, o Impact World Champion não se deixou vencer e foi dando luta, e quando conseguiu fazer o tag a Mark Briscoe, este e o seu irmão meteram o pé no acelerador e viraram o combate do avesso. Com isto tivemos várias quase vitórias de parte a parte e no final, os Violent By Design aproveitaram o caos, e Eric Young com um Piledriver em Mark Briscoe conquistou a vitória para a sua equipa.


O que achaste deste Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Bom episódio do Impact, continuando o bom caminho para o Slammiversary!