O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Charles Dodge Center em Fort Lauderdale, Flórida, rumo ao No Surrender do próximo dia 19 de Fevereiro.

Resultados

– Laredo Kid venceu Blake Christian (Before The Impact)
– Jake Something venceu Chris Bey
– Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram The Influence (Madison Rayne & Kaleb With a K)
– W. Morrissey venceu The Learning Tree (VSK, Zicky Dice & 6 alunos) (Handicap Match)
JONAH venceu Johnny Swinger
– PCO venceu Chris Sabin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– Laredo Kid venceu Blake Christian (Before The Impact): O ritmo foi alto desde o primeiro minuto e o equilíbrio a ser a nota predominante. Ainda assim, o regressado Blake Christian teve o ímpeto um pouco mais do seu lado. Com o passar dos minutos, os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória, e Blake Christian quase venceu depois de um Springboard Splash, mas no final, Laredo Kid acertou o Spanish Fly que lhe deu a vitória.

– Jake Something venceu Chris Bey: opener deste Impact Wrestling começou a grande velocidade, tendo Chris Bey dominado o combate durante alguns minutos, Ainda assim, Jake Something conseguiu recuperar o ímpeto e até quase venceu depois de uma Powerbomb. Nos minutos finais deste embate, os dois lutadores quase venceram, mas Jake Something apanhou Chris Bey com o Black Hole Slam e garantiu a vitória.

Assim que o combate terminou, os Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Loa) atacaram Jake Something, sendo que Mike Bailey ainda equilibrou as contas, mas não por muito tempo, pois Jay White juntou-se e o trio do Bullet Club destruiu os dois lutadores. Já depois do ataque, foi lançado o desafio aos Impact Wrestling World Tag Team Champions Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson).

A seguir, os Honor No More apareceram no meio do público da Impact Zone, mas Rhino, Rich Swann, Eddie Edwards, Chris Sabin e Josh Alexander quiseram confrontar o grupo de antigos lutadores da Ring of Honor. Antes que as coisas descambassem, Scott D’Amore apareceu e anunciou que no No Surrender, os Honor No More vão enfrentar a Team Impact. Se os ex-lutadores da ROH vencerem, estes ficam no Impact Wrestling, se perderem têm de sair da empresa.

Scott D’Amore também aproveitou para anunciar que o main event desta noite será entre Chris Sabin e PCO.

Como Tenille Dashwood não vai conseguir competir no combate pelos Knockout’s Tag Team Championships que está marcado para este Impact Wrestling, no seu lugar vai lutar o fotógrafo das Influence, Kaleb With a K. Assim, o combate passará a ser um Non-Title Match e Madison Rayne avisou Kaleb With a K para não estragar tudo.

Continuando nos bastidores, Scott D’Amore colocou os Honor No More numa sala e pediu-lhes para não saírem de lá até ao main event. O antigo dono da ROH, Cary Silkin, também apareceu e afirmou estar zangado com o comportamento dos ex-lutadores da promotora.

– Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram The Influence (Madison Rayne & Kaleb With a K): The IInspiration entraram melhor neste combate, mas com alguma batota à mistura os The Influence conseguiram isolar Cassie Lee durante vários minutos. Porém, esta conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Jessie McKay, esta virou o combate do avesso.

No final, Kaleb With a K tentou usar o telefone para fazer batota, mas Cassie Lee apanhou-o num pin rápido e as campeãs conseguiram assim a vitória.

No backstage, Jake Something foi agradecer a “Speedball” Mike Bailey pela ajuda, mas os dois foram interrompidos por Ace Austin, que até quase os foi ajudar, mas não conseguiu. Mike Bailey afirmou então que se Ace Austin quer ser seu amigo, podia ajudá-los contra os Bullet Club. Ace Austin ainda tentou fugir dessa situação, mas Gail Kim anunciou que na próxima semana teremos um combate entre os Bullet Club e o quarteto de Jake Something, Mike Bailey, Ace Austin e Madman Fulton.

Em seguida tivemos um video package a promover a chegada de Giselle Shaw ao Impact Wrestling.

Logo a seguir tivemos os Impact Wrestling World Tag Team Champions Good Brothers e os Violent By Design a conversarem e a decidirem manter a sua aliança intacta, de forma a lutar contra os Bullet Club.

De regresso ao ringue, tivemos a Knockout’s Champion Mickie James a fazer grandes elogios às lutadoras da divisão de Knockout’s do Impact Wrestling, tendo pelo meio afirmado que irá fazer história ao ser a primeira outsider a vencer o Women’s Royal Rumble Match, para depois lutar num Title vs Title Match na WrestleMania 38.

Chelsea Green apareceu e afirmou que acredita que Mickie James poderá vencer o Women’s Royal Rumble Match, tendo a seguir lançado o desafio para um combate pelo Knockout’s Championship no futuro.

Quando Mickie James ia aceitar o desafio, a candidata principal Tasha Steelz apareceu em ringue e afirmou que no No Surrender é ela que vai lutar pelo Knockout’s Championship. A tensão começou a aumentar entre as lutadoras em ringue e acabámos por ter uma brawl que foi ganha por Mickie James e Chelsea Green.

Em seguida, tivemos Steve Maclin a dizer que só perdeu para o ROH World Champion Jonathan Gresham por ter sido um combate com Pure Rules. Jonathan Gresham interrompeu esta entrevista e desafiou Steve Maclin para um combate na próxima semana e que este terá as regras normais.

Continuando pelos bastidores, tivemos a Digital Media Champion Jordynne Grace a aceitar o desafio de Matt Cardona para um combate pelo título.

– W. Morrissey venceu The Learning Tree (VSK, Zicky Dice & 6 alunos) (Handicap Match): Apesar de ser um combate 8 vs 1, W. Morrissey esteve sempre no controlo e não teve problemas em vencer VSK, Zicky Dice e os seis alunos de Brian Myers.

Assim que o combate terminou, Brian Myers foi ao ringue para confrontar W. Morrissey, sendo que o Impact World Champion Moose apareceu para atacar este último. Os oito elementos da Learning Tree continuaram o ataque em W. Morrissey, mas este parecia que ia conseguir ver-se livre deles, mas no final acabou por sofrer um grande Spear de Moose.

No backstage, Raj Singh explicou que a sua sorte vai mudar quando na próxima semana tivermos a estreia de Bupinder Gujjer. John Skyler interrompeu Raj Singh e disse que ninguém tem tempo para os ouvir, tendo o segmento terminado com Raj Singh a desafiar John Skyler para um combate contra Bupinder Gujjer.

– JONAH venceu Johnny Swinger: JONAH já tinha atacado Johnny Swinger nos bastidores, pelo que este combate foi uma mera formalidade para o australiano. Com Dan Lambert a ver o combate no meio do público, a vitória de JONAH surgiu depois do seu Tsunami Splash da terceira corda.

No próximo Impact Wrestling iremos ter os seguintes combates: Digital Media Champion Jordynne Grace vs Matt Cardona; ROH World Champion Jonathan Gresham vs Steve Maclin; e os Bullet Club vs Ace Austin, Madman Fulton, “Speedball” Mike Bailey & Jake Something.

– PCO venceu Chris Sabin: Chris Sabin tentou usar a sua maior velocidade desde o início do main event, mas os Honor No More e a Team Impact vieram para perto do ringue o que causou uma distracção que abriu espaço a PCO para se colocar no controlo deste combate.

O domínio de PCO durou vários minutos, mas este com um erro deu espaço a Chris Sabin para virar o ímpeto a seu favor. Depois de algumas false finishes por parte de Chris Sabin, Maria distraiu o árbitro, o que abriu espaço para que Mike Bennett interferisse no combate, tendo empurrado Chris Sabin da terceira corda. Toda esta confusão ajudou a que PCO aplicasse um Full Nelson Bomb e assim vencesse este main event.

Assim que o combate terminou, os Honor No More continuaram a atacar Chris Sabin, mas a Team Impact veio ao ringue equilibrar as contas, com o show a terminar quando Josh Alexander tinha Vincent num Ankle Lock.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar