A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta quinta-feira, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais edição do Impact Wrestling na ASX TV, rumo ao Against All Odds do dia 12 de Junho.

O Impact Wrestling é transmitido na ASX TV, Twitch e Impact Plus

Resultados

– Eddie Edwards venceu Sam Beale (Before The Impact)
– TJP & Fallah Bahh venceram X-Division Champion Josh Alexander & Petey Williams
Rosemary, Havok, Tenille Dashwood, Rachael Ellering & Jordynne Grace venceram Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz), Kimber Lee & Susan
– Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) venceram Johnny Swinger & Hernandez
– The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Moose & Sami Callihan

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

No Before The Impact tivemos George Iceman, em mais uma edição do Iceman Intel, a afirmar que uma lutadora do Impact Wrestling está desaparecida.

– Eddie Edwards venceu Sam Beale (Before The Impact): Apesar do combate ter sido competitivo e disputado entre os dois lutadores, no final tivemos o resultado mais expectável. Eddie Edwards acabou por conseguir aplicar o Boston Knee Party e garantiu a vitória sobre Sam Beale.

O Impact Wrestling começou com Sami Callihan a ir ao ringue para falar do domínio do Impact World Champion Kenny Omega, Don Callis e Good Brothers, afirmando que o campeão tem medo dele e foi por isso que lhe custou a vitória no 6-Way Nº1 Contender’s Match no Under Siege.

Sami Callihan chamou Kenny Omega a ir ao ringue, mas em vez dele apareceu Moose. Este veio pedir a Sami Callihan para ficar de fora dos seus assuntos, mas os dois foram interrompidos por Doc Gallows e Karl Anderson. Os quatro lutadores envolveram-se, com Moose e Sami Callihan a expular os Good Brothers do ringue.

Já no backstage, Don Callis usou os seus poderes para marcar um Tag Team Match para mais tarde, entre os Good Brothers e a dupla de Moose e Sami Callihan.

Scott D’Amore confrontou Don Callis por ter marcado um Tag Team Match para o main event sem o consultar. Já este último esquivou-se afirmando que apesar de Kenny Omega não estar envolvido no combate, tem de o ir preparar.

– TJP & Fallah Bahh venceram X-Division Champion Josh Alexander & Petey Williams: No primeiro combate da noite, TJP e Fallah Bahh voltaram a fazer equipa e logo contra a dupla do X-Division Champion Josh Alexander e Petey Williams. Este foi um combate bastante dividido e repleto de ação do início ao fim. No final, Fallah Bahh aplicou um Samoan Drop em Josh Alexander e TJP capitalizou com o Mamba Splash no campeão.

Gia Miller entrevistou W. Morrissey e este falou de todo o mal pelo qual já passou no mundo do Wrestling. Já sobre Rich Swann, W. Morrissey afirmou que este voltou não para salvar Willie Mack, mas por causa do seu próprio ego. Rich Swann apareceu na entrevista e atacou W. Morrissey, mas os seguranças conseguiram separar os dois lutadores.

Depois de Taylor Wilde ter sido dada como desaparecida e apesar de não ter ficado satisfeita por ser uma mera “substituta”, Jordynne Grace juntou-se à equipa de Rosemary, Havok, Tenille Dashwood e Rachael Ellering para o 10-Woman Tag Team Match que se seguia.

Curiosamente, Jordynne Grace e Rachael Ellering entraram de forma separada neste combate, indicando assim que a dupla já chegou ao fim.

– Rosemary, Havok, Tenille Dashwood, Rachael Ellering & Jordynne Grace venceram Knockout’s Champion Deonna Purrazzo, Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz), Kimber Lee & Susan: Este 10-Woman Tag Team Match foi um grande caos do início ao fim, como seria de esperar de um combate com tanta gente envolvida. O árbitro impediu um double team move de Jordynne Grace e Rachael Ellering, e Tasha Steelz aproveitou para iniciar o domínio da sua equipa. Ainda assim, a equipa babyface conseguiu equilibrar e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos ambos os lados. No final, Rosemary arrecadou a vitória ao aplicar um Double Underhook Slam na Knockout’s Champion Deonna Purrazzo.

Mais tarde foi anunciado que Rosemary será a candidata ao Knockout’s Championship de Deonna Purrazzo no Against All Odds.

Depois de ter feito o pin sobre o X-Division Champion Josh Alexander, TJP desafiou-o para mais um combate pelo título. Scott D’Amore apareceu e marcou um 60-Minute Ironman Match para o Before The Impact da próxima semana, sendo que o final do combate acontecerá já no início do Impact Wrestling.

Num video package e promo, Rohit Raju explicou que Jake Something é beneficiado por Scott D’Amore, enquanto ele é tratado como lixo. Os dois lutadores vão voltar a enfrentar-se, num Tables Match.

Os Violent By Design foram até ao ringue falar da sua conquista dos Impact World Tag Team Championships e Eric Young afirmou que o grupo esperou que os FinJuice estivessem fracos para atacar e também por um momento em que eles estivessem de regresso ao Japão, para não poderem ter o seu rematch.

Eric Young continuou a falar, mas as luzes apagaram-se e apareceu a lenda da NJPW, Satoshi Kojima, que fez assim a sua estreia no Impact Wrestling. O japonês entrou no ringue e confrontou Joe Doering, com quem já tem uma história passada, desafiando-o para um combate no Against All Odds.

Dr. Ross foi entrevistado por Gia Miller e informou que depois do ataque de Brian Myers a Matt Cardona na semana passada, este último terá de ficar afastado por 12 semanas. Brian Myers interrompeu, mas foi logo confrontado por Sam Beale. Brian Myers não gostou e afirmou que vai ensinar Sam Beale a ser um “profissional”.

No backstage, Joe Doering aceitou o desafio de Satoshi Kojima para o combate no Against All Odds. Logo a seguir, Deaner foi confrontado por Crazzy Steve e Black Taurus, e Crazzy Steve disse que Deaner vive na sombra dos Violent By Design.

– Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) venceram Johnny Swinger & Hernandez: Os Decay quase arrecadaram uma vitória rápida, mas Hernandez não deixou. Ainda assim, Black Taurus conseguiu despachar o mexicano e Crazzy Steve obteve a vitória com um Inverted DDT em Johnny Swinger.

No próximo Impact Wrestling teremos: Jake Something vs Rohit Raju num Tables Match; Satoshi Kojima fará a sua estreia contra Deaner; as Fire ‘N Flava defenderão os Knockout’s Tag Team Championships contra Jordynne Grace & Rachael Ellering; e Josh Alexander defenderá o X-Division Championship contra TJP, num 60-Minute Ironman Match que começará no Before The Impact.

Antes do main event, Don Callis avisou que os Good Brothers devem fazer tudo o que poderem para evitar que Moose e Sami Callihan consigam coexistir como equipa.

– The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) venceram Moose & Sami Callihan: Este foi um combate bastante disputado entre as duas equipas, com Moose & Sami Callihan a levaram a melhor nos minutos iniciais. No entanto, os Good Brothers conseguiram controlar Sami Callihan com alguma batota. Só que quando Moose entrou inverteu o ímpeto do combate e começaram a surgir várias oportunidades de vitória.

No final, Karl Anderson quase venceu quando Moose acertou um pontapé em Sami Callihan. O candidato ao Impact World Championship não gostou do seu parceiro ter feito um tag e abandonou-o no ringue, deixando-o à mercê de um Magic Killer dos Good Brothers.

Depois do combate, Moose atacou Sami Callihan com um Lights Out Spear.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu gostei muito desse Impact, foi melhor que o episódio da última semana sem dúvidas, começando pela divisão feminina, on fire, Rosemary e Havok sendo os grandes destaques em minha opinião e parece que logo veremos uma aliança delas, no mais a Alisha e o Eddie se separaram? Porque ela estava no corner da dupla do Hernandez e do Swinger, não entendi aquilo, assim como não entendo o Taurus na Decay! Falando no Eddie, luta até boa dele com o Beale, que é o novo saco de pancadas da empresa, uma pena! Gostei muito da luta de duplas entre Petey & Alexander contra TJP & Bahh, aliás o TJP voltando forte para o X-Title, aliás para mim parece uma possível despedida do Alexander, já que ele perdeu algumas lutas esses tempos! Gostei muito do angle da rivalidade entre o Jake e o Rohit, assim como da chegada do Kojima encarando o Doering, lutas que prometem! No mais gostei muito das encaradas e da luta envolvendo o Sami e o Moose contra os Brothers, acho que veremos uma possível intromissão do Sami na luta pelo título, possivelmente trazendo à tona o fim do contrato e da trajetória do Moose com o Impact, uma pena se isso acontecer e ele não for campeão!

  2. El Cuebro2 semanas

    Também gostei muito da entrevista com o Cass, ele disse um pouco sobre sua história no wrestling, bom saber que ele não desistiu e voltou muito bem eu acho, o futuro é promissor para ele, que venha a chance!!

    • Edge882 semanas

      Podia trazer a Melina que esta a fazer de manager dele na swe