Depois do Bound For Glory do passado sábado, o Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Sam’s Town em Las Vegas, rumo ao Turning Point do dia 20 de Novembro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– VSK venceu Sam Beale (Before The Impact)
– X-Division Champion Trey Miguel venceu Rocky Romero
– Rachael Ellering venceu Tasha Steelz
– Joe Doering vs Heath (No Contest)
– Ace Austin venceu Chris Sabin

Vídeos

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Josh Mathews e Gia Miller a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu no Bound For Glory e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Turning Point.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman falou do sentimento que se vive no backstage do Impact Wrestling após alguns acontecimentos no Bound For Glory.

– VSK venceu Sam Beale (Before The Impact): Neste Before The Impact, VSK tentou vingar a eliminação de Bryan Myers na Call Your Shot Gauntlet, mas Sam Beale entrou melhor no combate. No entanto, uma distração de Bryan Myers permitiu a VSK controlar por mais tempo. Apesar de Sam Beale ter tentado fazer batota para garantir a vitória, esta foi mesmo para VSK após um DDT modificado.

Depois do combate, Brian Myers e Zicky Dice atacaram Sam Beale, mas Rich Swann e Willie Mack vieram em seu auxílio e despacharam o grupo.

O Impact Wrestling desta semana começou com um video package de recap do que de mais importante aconteceu no Bound For Glory, com destaque para as várias mudanças de campeões que aconteceram.

O novo Impact World Champion Moose foi ao ringue, mas antes que pudesse falar foi interrompido por Eddie Edwards, que surgiu com um kendo stick para o atacar. A brawl terminou fora do ringue, sendo travada por seguranças.

De novo no ringue, Moose falou da sua grande conquista no Bound For Glory e afirmou não ter qualquer simpatia por Josh Alexander, roubando-lhe o que ele alcançou momentos antes. Moose autoproclamou-se depois como o maior campeão no mundo do Wrestling, mandando farpas para estrelas de outras promotoras.

A promo terminou com Josh Alexander a aparecer e a aplicar um German Suplex em Moose.

Minoru Suzuki apareceu de seguida e ficou cara a cara com Josh Alexander. Os dois lutadores trocaram alguns elbows, mas os seguranças voltaram ao ringue para parar a brawl.

Já no backstage, Matt Cardona confrontou Moose e afirmou que não respeita a forma como este conquistou o Impact World Championship. A tensão entre os dois lutadores aumentou e tivemos mais uma brawl.

– X-Division Champion Trey Miguel venceu Rocky Romero: O primeiro combate do main card foi logo uma defesa do novo X-Division Champion Try Miguel, que até entrou melhor no combate com grandes golpes. Ainda assim, Rocky Romero deu alguma luta e teve também algumas oportunidades de vitória. Já no final, o campeão conseguiu aplicar o Meteora com sucesso e manteve assim o X-Division Championship.

Depois do combate, Steve Maclin atacou Trey Miguel e deixou-o estendido com um Spear contra o canto. O lutador deixou claro que não foi ele a sofrer o pin no Triple Threat Match no Bound For Glory.

No backstage, Gia Miller entrevistou a primeira Digital Media Champion Jordynne Grace. Tasha Steelz e Savannah Evans interromperam e provocaram Rachael Ellering, rumo ao Singles Match desta noite.

Ainda no backstage, Scott D’Amore disse a Steve Maclin que este terá a oportunidade de conquistar uma hipótese pelo X-Division Championship no programa da próxima semana.

Momentos depois, Matt Cardona e Eddie Edwards confrontaram o vice-presidente executivo com a vontade de enfrentar o Impact World Champion Moose. Scott D’Amore anunciou um Six-Man Tag Team Match para a próxima semana: Matt Cardona, Eddie Edwards & Josh Alexander vs Moose e dois parceiros à sua escolha.

O caos continuou com Scott D’Amore a parar um desentendimento entre Josh Alexander e o árbitro Brian Hebner. O lutador estava furioso com o que aconteceu no Bound For Glory, mas o vice-presidente executivo conseguiu acalmá-lo pedindo-lhe para controlar as suas emoções e focar-se no futuro.

– Rachael Ellering venceu Tasha Steelz: Depois de Tasha Steelz ter eliminado Rachael Ellering na Call Your Shot Gauntlet, esta última procurava vingança e até entrou melhor no combate. Ainda assim, Tasha Steelz fez batota para controlar o combate e ficar perto da vitória. Savannah Evans ainda quis interferir no combate, mas Jordynne Grace não deixou. No final, Rachael Ellering apanhou Tasha Steelz num Backslide Pin e obteve a vitória.

Apesar de ter traído a sua aliança com W. Morrissey quando o eliminou na Call Your Shot Gauntlet, Moose pediu-lhe para ser seu parceiro no Six-Man Tag Team Match da próxima semana. Em troca, Moose dar-lhe-á a primeira oportunidade pelo Impact World Championship.

Depois da vitória sobre as Decay para se tornarem as novas Knockout’s Tag Team Champions, as The IInspiration deram uma breve entrevista a Gia Miller. Cassie Lee e Jessie McKay afirmaram que o seu objectivo é inspirar a divisão Knockout porque elas são “estrelas mundiais, lendas australianas e líderes inspiradoras”.

– Joe Doering vs Heath (No Contest): A guerra entre Heath & Rhino e os Violent By Design está longe do fim e Joe Doering entrou melhor neste combate. Heath tentou criar algum ímpeto, mas a força do adversário criou sempre muitos obstáculos. Heath ainda conseguiu dar a volta ao combate, mas este terminou em no contest após um caos total entre os dois grupos.

Depois do combate, Eric Young revelou já não estar lesionado ao atacar Rhino, aplicando-lhe uma elbow drop da top rope. De seguida, aplicou um Piledriver em Heath, pondo fim ao ataque.

No backstage, os ainda Impact World Tag Team Champions The Good Brothers celebravam a vitória no Bound For Glory, mas foram interrompidos pelos FinJuice (David Finlay & Juice Robinson), que lembraram os campeões que a vitória foi lhes roubada. Os FinJuice queriam uma nova oportunidade pelos títulos, mas Doc Gallows & Karl Anderson afirmaram que eles terão de a ganhar primeiro.

O The Demon fez o seu chocante regresso ao Wrestling na Call Your Shot Gauntlet no Bound For Glory, mas foi confrontado por Johnny Swinger durante uma entrevista a Gia Miller, mas os Decay aparecem para se aliarem a ele. O The Demon terminou dizendo que regressou ao Impact Wrestling porque os demónios são bem-vindos.

De volta ao ringue, a nova Knockout’s Champion Mickie James falou da sua vitória no Bound For Glory e admitiu que Deonna Purrazzo deu-lhe o combate mais difícil da sua carreira, mas que ninguém a viu ou ouviu depois da derrota. A campeã reconheceu que a “Virtuosa” terá direito ao seu rematch, mas até lá ela pretende defender o título contra outras lutadoras.

Madison Rayne e Kaleb With a K interromperam e a primeira disse que nunca receberá o crédito que merece por ter ajudado a construir a divisão Knockout e lembrou que já foi campeã 5x, enquanto Mickie James ainda só vai no seu 4º reinado. Madison Rayne desafiou a Knockout’s Champion a defender o título na próxima semana e esta aceitou. A promo terminou com Kaleb With a K a chamar Mickie James de “estúpida”, mas levou um estalo.

No backstage, Moose recrutou Minoru Suzuki para se juntar a ele e a W. Morrissey no Six-Man Tag Team Match da próxima semana, contra Josh Alexander, Eddie Edwards & Matt Cardona.

Também na próxima semana teremos: um Knockout’s Championship Match entre Mickie James e Madison Rayne, um X-Division Championship Nº1 Contender’s Match entre Rohit Raju, Steve Maclin, Laredo Kid e Black Taurus, e muito mais. Já no Impact Plus e YouTube será transmitido um Nº1 Contender’s Match ao Digital Media Championship de Jordynne Grace, entre John Skyler e Chelsea Green.

– Ace Austin venceu Chris Sabin: No main event da noite vimos Chris Sabin a procurar vingar-se do que aconteceu na Call Your Shot Gauntlet e entrou melhor no combate, conseguindo até algumas oportunidades de vitória. No entanto, Ace Austin conseguiu reverter o ímpeto do adversário e controlar o combate por algum tempo. Ainda assim, Chris Sabin equilibrou e as false finishes começaram a surgir para ambos os lutadores.

No final, Ace Austin distraiu o árbitro e isso permitiu a Madman Fulton atirar Chris Sabin do topo das cordas. Este respondeu atirando Ace Austin contra ele fora do ringue. Madman Fulton atacou Chris Sabin mais uma vez, permitindo a Ace Austin capitalizar e vencer o combate com o The Fold.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    E o Moose chamando todo mundo hein, diretamente indireto falando de Kenny Omega, Roman Reigns, Sasha Bansks, Charlotte, Becky, Josh Alexander, Brock Lesnar, Xavier e o New Day, foi um angle bem interessante, mas bom demais ver ele campeão, como queria também que a parceria do Impact e da AEW continuasse e acho que Impact merecia shows maiores também! No mais um show muito bom no pós Bound for Glory, destaque para o início da rivalidade entre o Josh Alexander e Minoru Suzuki, também uma futura grande luta entre Mickie James e a Madison Rayne, bons combates envolvendo os X-Division, aliás bom ver o Trey frente ao Romero, boa luta da Tasha e da Rachael e gostei da confusão envolvendo os Violent By Design e Rhino e Heath, bom ver a dupla de volta!

  2. Moose como campeão finalmente!!!!!!!