A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na ASX TV, naquela que foi a segunda de duas edições especiais em que é feito o recap do best of do ano e foram entregues alguns prémios.

Além dos combates listados em baixo, o Impact Wrestling destacou ainda: Deonna Purrazzo aceitou defender o Knockout’s Championship contra Taya Valkyrie no Hard To Kill; o ano de Rich Swann foi revisto e foi uma autêntica montanha russa; foram revistos alguns momentos da Wrestle House e da história do tiro a John E Bravo; e foi lembrado que The Rock induziu Ken Shamrock no IMPACT Hall of Fame.

Quanto a prémios, a promotora de Nashville entregou:

  • Momento do Ano: Regressos e estreias no Slammiversary
  • Combate do Ano: 5-Way World Title Match (Slammiversary)

Por fim, foram anunciados vários combates para a próxima edição do Impact Wrestling e que o AEW World Champion Kenny Omega e os Impact Wrestling World Tag Team Champions Good Brothers estarão presentes no show.

Resultados

– Willie Mack venceu Impact Wrestling X-Division Champion Ace Austin (Rebellion – Noite 1)
– Motor City Machine Guns (Chris Sabin & Alex Shelley) venceram Impact Wrestling Tag Team Champions The North (21 de Julho)
– Manik venceu X-Division Champion Rohit Raju (Final Resolution)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Essa fatal 5-way pelo World Title foi incrível, bem como a luta dos MCMG contra os North, ver o TJP com o Manik de volta foi bom também, assim como ver o Mack campeão!