Nos últimos dias e no final do Impact Wrestling desta terça-feira, que foi especial de best of, a empresa aproveitou para promover a edição da próxima semana, que será a primeira do ano, antecedendo o especial Genesis do dia 9 de Janeiro, e a penúltima antes do Hard To Kill do dia 16 de Janeiro.

Foi anunciado que o grupo do AEW World Champion Kenny Omega, dos Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Karl Anderson & Doc Gallows) e Don Callis vai estar presente no show, provavelmente para novos desenvolvimentos rumo ao Six-Man Tag Team Match que está marcado para o Hard To Kill.

Para além disso, estão também marcados os seguintes combates:

Sami Callihan vs Eddie Edwards – Os dois andam numa grande rivalidade há várias semanas e terão aqui oportunidade de colocar um ponto final na mesma, a menos que o combate não acabe bem e um desfecho fique adiado para o primeiro pay-per-view do novo ano.

TNA World Heavyweight Champion Moose vs Mathew Palmer (3 Minute Challenge) – Em rivalidade com Willie Mack, Moose quer impor a sua posição perante os lutadores independentes e vai por isso enfrentar Mathew Palmer num 3 Minute Challenge. Será que este conseguirá aguentar tanto tempo contra o campeão?

– Jordynne Grace & Jazz vs Havok & Nevaeh (Semi-Final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament) – Estas duas equipas vão disputar o último lugar na final do Knockout’s Tag Team Championship Tournament, para descobrirmos quem irá enfrentar a dupla de Kiera Hogan & Tasha Steelz pelos títulos.

KC Navarro vs Crazzy Steve vs Blake Christian vs Ace Austin (Fatal 4-Way Match) – Uma edição da Super X-Cup está marcada para o Genesis do próximo dia 9 de Janeiro, mas antes disso vamos ter um Fatal 4-Way Match envolvendo quatro dos lutadores agendados para o torneio. Quem levará ímpeto para o mesmo?

Rhino & Cousin Jake vs Eric Young & Joe Doering – Rhino procura vingar-se de Eric Young & Joe Doering terem atacado o seu amigo Heath e por isso vai juntar-se a Cousin Jake para os enfrentar. Será que este Tag Team Match vai lhes correr bem ou estarão destinados à derrota?


Quais as tuas expectativas para o próximo Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria muito bom ver uma reunião do “Bullet Club original”, ainda mais com os Bucks e o Page e a parceria Impact-AEW, vamos ver o que vem aí, no mais combates muito bons Eddie vs Sami podia muito bem ser o main event, a rivalidade está muito boa, o duelo de duplas femininas pela vaga na final também e como gostaria de ver o Moose efetivamente como Impact World Champion, ele merece há um bom tempo!

  2. Bom episódio em perspetiva para o Impact Wrestling começar 2021 numa nota alta.