O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, rumo ao Knockouts Knockdown do dia 9 de Outubro e ao Bound For Glory do dia 23 de Outubro.

O Impact Wrestling é transmitido na AXS TV e Impact Plus

Resultados

– Matt Cardona venceu Raj Singh (Before The Impact)
– Trey Miguel venceu Laredo Kid e Alex Zayne (X-Division Championship Tournament)
– The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne) venceram Jordynne Grace & Rachael Ellering (Knockout’s Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
Christopher Daniels venceu Madman Fulton
– Eddie Edwards venceu W. Morrissey (Street Fight)

Vídeos

Impact Plus

Watch Wrestling

Report

A noite começou com Jon Burton, Gia Miller e Josh Mathews a apresentar o Before The Impact, onde foi revisto o que de mais importante aconteceu na semana passada e foi feita a antevisão do que poderá acontecer esta noite, rumo ao Knockouts Knockdown e Bound For Glory.

Em mais uma edição do Iceman Intel, George Iceman falou de Christopher Daniels e especulou sobre o que é que este pretende neste regresso à promotora.

– Matt Cardona venceu Raj Singh (Before The Impact): No Before The Impact, Matt Cardona procurou vingar-se do que aconteceu na semana passada e entrou melhor contra Raj Singh. Rohit Raju ajudou o seu parceiro a dominar, mas perto do final Chelsea Green despachou-o com um Superkick fora do ringue. Pouco depois, Matt Cardona aproveitou e arrecadou a vitória com o Radio Silence.

O Impact Wrestling desta semana começou com imagens de Christopher Daniels a chegar à Impact Zone.

– Trey Miguel venceu Laredo Kid e Alex Zayne (X-Division Championship Tournament): O primeiro combate da noite serviu para apurar o primeiro lutador que irá lutar pelo X-Division Championship no Bound For Glory, e como seria de esperar tivemos um combate cheio de ação do início ao fim. No final, todos os três lutadores ficaram perto da vitória, mas foi Trey Miguel que arrecadou o pin depois de um Flying Double Knees em Laredo Kid.

Apesar da derrota de Laredo Kid, Matthew Rehwoldt afirmou estar impressionado com o luchador.

De seguida foram mostradas imagens de um ataque de Moose e W. Morrissey a Sami Callihan no backstage, que se lesionou na perna esquerda e ficará afastado durante largos meses. Isto aconteceu poucas horas antes de Eddie Edwards enfrentar W. Morrissey numa Street Fight, em que Moose estará banido da ringside. Eddie Edwards lançou depois algumas palavras de aviso à dupla, prometendo vingança.

– The Influence (Tenille Dashwood & Madison Rayne) venceram Jordynne Grace & Rachael Ellering (Knockout’s Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match): Jordynne Grace & Rachael Ellering entraram melhor neste combate, mas uma distração de Kaleb With a K permitiu às The Influence dominar. Ainda assim, a dupla adversária foi resistindo e conseguiu equilibrar, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas.

No final, Jordynne Grace quase venceu com um Splash, mas Kaleb With a K colocou o pé de Madison Rayne debaixo da corda. A lutadora distraiu-se com o lutador fora do ringue, o que permitiu às The Influence aplicar o Two Kisses em Rachael Ellering e tornarem-se nas candidatas aos Knockout’s Tag Team Championships.

No backstage, Christopher Daniels falou do seu regresso ao Impact Wrestling e do combate que terá contra Madman Fulton esta noite. Josh Alexander apareceu para agradecer a ajuda da semana passada, mas Christian Cage afirmou que esta não seria necessária caso o antigo X-Division Champion estivesse concentrado. O “Fallen Angel” terminou dizendo que tem a sua própria “agenda” e será revelada em breve.

Brian Myers continua a rebaixar os seus alunos da Learning Tree, afirmando que Sam Beale, Zicky Dice e Manny Lemons não estão ao mesmo nível de VSK.

Os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) estão de férias, mas propuseram um Nº1 Contender’s Match entre os FinJuice e o Bullet Club, sendo que os vencedores irão lutar contra eles pelos títulos no Bound For Glory.

Depois vimos imagens de uma brawl entre a Knockout’s Champion Deonna Purrazzo e Mickie James que aconteceu na quinta desta última. No final, a campeã levou a melhor, quase afogando a sua rival.

Depois de terem sido vítimas dos números do BulletClub na semana passada, os FinJuice revelaram que tudo ficará equilibrado ao aliarem-se a Chris Sabin na próxima semana.

– Christopher Daniels venceu Madman Fulton: O “Fallen Angel” usou a sua velocidade para entrar melhor neste combate de regresso, culminando até num incrível Arabian Moonsault para fora do ringue.

Só que a força de Madman Fulton foi determinante e este conseguiu dominar por mais tempo. Ainda assim, Christopher Daniels não desistiu e foi equilibrando o combate, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos.

Perto do final, Madman Fulton distraiu o árbitro e Ace Austin atacou Christopher Daniels fora do ringue, mas Josh Alexander apareceu de seguida para o despachar. Poucos momentos depois, o veterano arrecadou a vitória com o Best Moonsault Ever.

Depois de Johnny Swinger não ter conseguido convencer Scott D’Amore a alterar a localização do Bound For Glory, o executivo ordenou o fecho do Swinger’s Palace.

De seguida, Scott D’Amore marcou um combate entre Ace Austin & Madman Fulton e a dupla do Impact World Champion Christian Cage & Josh Alexander para o Impact Wrestling da próxima semana.

De volta ao ringue, os Violent By Design falaram da situação de Rhino, por ter falhado a reconquista dos Impact World Tag Team Championships. Eric Young chamou-o ao ringue, mas avisou-o que ou ele está com eles ou está contra eles.

Nisto, Heath fez o seu regresso e atacou os Violent By Design, enviando-os para a rampa. Heath confrontou o amigo Rhino para este escolher um lado, mas este saiu da Impact Zone pelo meio do público.

De seguida foi anunciado que teremos um torneio ao longo das próximas semanas para coroar o primeiro Digital Media Champion. A final desse torneio está marcada para o Bound For Glory.

No próximo Impact Wrestling teremos: uma promo de regresso de Heath; Black Taurus, Steve Maclin e Petey Williams vão enfrentar-se num Triple Threat Match do X-Division Championship Tournament; Bullet Club vs FinJuice & Chris Sabin num Six-Man Tag Team Match; e Impact World Champion Christian Cage & Josh Alexander vs Ace Austin & Madman Fulton.

– Eddie Edwards venceu W. Morrissey (Street Fight): No main event da noite tivemos então uma “guerra” entre Eddie Edwards e W. Morrissey, e não tardou até que os dois lutadores começassem a usar algumas armas. Foi o caso do “gigante”, que usou uma placa de aviso quando o seu adversário se preparava para aplicar um dive.

O combate continuou e outro grande momento aconteceu do outro lado do ringue, quando Eddie Edwards usou uma réplica de um título para atacar W. Morrissey.

O combate continuou renhido, tanto dentro como fora do ringue e com várias armas à mistura. Quando W. Morrissey se preparava para aplicar um Suplex em Eddie Edwards em várias cadeiras, Alisha apareceu com um kendo stick. Eddie Edwards respondeu com uma Powerbomb em W. Morrissey nas cadeiras, mas este safou-se.

No final, Alisha segurou uma cadeira com arame-farpado e Eddie Edwards aplicou o Boston Knee Party para a vitória.

Depois do combate, Moose atacou Eddie Edwards pelas costas e aplicou-lhe um Spear através de uma mesa. Depois, W. Morrissey obrigou Alisha a ver Moose destruir Eddie Edwards com uma cadeira. O Impact Wrestling terminou com Alisha bastante preocupada com o estado de Eddie Edwards.


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

Comentar