O Impact Wrestling caminha a passos largos para um dos seus maiores eventos do ano, mas o mesmo vai mudar de dia. Esta quarta-feira, através de um comunicado no seu site, a promotora de Nashville anunciou que o Rebellion vai passar de sábado para domingo, de 24 para 25 de Abril.

Os eventos especiais do Impact Wrestling costumam acontecer ao sábado, como será o caso do Hardcore Justice, que será transmitido horas antes da primeira noite da WrestleMania 37, a 10 de Abril. Esta medida em relação ao Rebellion foi tomada para evitar que o pay-per-view concorra com o UFC 261, que está marcado sábado, dia 24 de Abril, e que será o primeiro evento da UFC a voltar a ter fãs.

No comunicado, o responsável Scott D’Amore referiu o seguinte:

A noite de domingo tem sido tradicionalmente a noite para os maiores eventos de Wrestling da história da modalidade – e o Rebellion é um evento tão grande quanto qualquer um deles. Rich Swann vs Kenny Omega, campeão vs campeão, título vs título é um acontecimento que todos os fãs de Wrestling vão querer testemunhar… parece certo que o Rebellion aconteça no domingo.

Até ao momento existem dois grandes combates marcados para o Rebellion: um Title vs Title Match entre o Impact World Champion Rich Swann e AEW World Champion Kenny Omega e também um Impact World Tag Team Championship Match entre os campeões FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) e os antigos campeões The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson).

Também foi confirmado que o X-Division Championship de Ace Austin, o Knockout’s Championship de Deonna Purrazzo e os Knockout’s Tag Team Championships das Fire ‘N Flava serão defendidos no Rebellion, mas ainda falta conhecer os adversários de cada um dos campeões.


Quais as tuas expectativas para este Impact Wrestling Rebellion? A promotora fez bem em alterar o evento para domingo?

6 Comentários

  1. Jen King4 semanas

    Acho que a Impact Wrestling quer fazer algumas storylines bem sucedida para fazer um ótimo ppv

  2. Facebook Profile photo

    Faz sentido a mudança, até para evitar concorrência. Mas pessoalmente preferiria que fosse no sabádo.

  3. Dancan4 semanas

    Acho que Swann deveria ir algumas vezes na AEW confrontar Omega, porque fica meio estranho ter o titulo principal da AEW em jogo contra alguém que nunca nem pisou lá, além de deixar um pouco menos na cara a iminente vitória de Omega…

  4. Tenho boas expetativas para o Rebellion, que deverá superar o card do Hard to Kill de janeiro. E decisão correta por parte do Impact Wrestling em mudar a data.

  5. Manuel2 semanas

    Imaginem o que era o Rich Swann ganhar o Título a Kenny Omega…