Estamos quase a entrar nos últimos dois meses do ano e como tal faltam cada vez menos eventos em 2021, e entretanto o Impact Wrestling anunciou aquele que será o seu primeiro grande evento de 2022, o Hard To Kill.

Através de um vídeo promocional transmitido durante o Bound For Glory deste sábado, a promotora de Nashville anunciou que o Hard To Kill será realizado no dia 8 de Janeiro na The Factory em Dallas, Texas. Curiosamente, esta é a mesma cidade que vai receber a WWE WrestleMania 38 no dia 3 de Abril.

Apesar de não ter sido anunciado, é expectável que o Impact Wrestling também realize uma série de gravações do seu programa semanal nos dias a seguir ao Hard To Kill, tal como tem feito nos últimos meses com outros eventos.


Quais as tuas expectativas para o Impact Wrestling Hard To Kill?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Seria bom se fosse um evento tão ou quase tão grandioso como a Mania, o Impact bem que poderia tentar arenas maiores para seus shows, acho que está valendo a aposta já!

  2. Sérgio1 mês

    Eu acho que falta a Impact pensar mais alto, nas arenas nas storylines em tudo, eles já foram a maior competidora da WWE tudo bem que de 2010 pra frente aquilo foi uma balburdia com a Dixie Carter e o Hulk Hogan mas eu acho que a pessoas já voltaram a confiar na Impact e eles têm sim potencial para ser grandes mais grandes do que alguma vez foram mas sinceramente acho que falta vontade e ânimo se eles trabalha-sem duro ele poderiam voltar a ser como antes eu considero a Impact muito boa mas sem sal…. sem apelo para o pessoal assistir parece tudo tão caricato atualmente parece só mais uma empresa de wrestling comum como qualquer outra sem nada de especial ou a acrescentar o grande trunfo que eles tem atualmente é a sua X-Division que é incrivel eles poderiam tentar lutas diferentes tentar coisas novos mas parece que simplesmente não querem o progama semanal nem nome direito tem enfim é um grande desperdicio fazer isto com a Impact uma empresa de renome que poderia ser uma grande ao nivel de AEW e WWE mas enfim…