O Impact Wrestling aproveitou o Rebellion deste sábado para começar a promover um dos seus maiores pay-per-views do ano, o Slammiversary, que só acontecerá depois do especial Under Siege já do próximo dia 7 de Maio.

Antes do main event da noite, a empresa anunciou que o Slammiversary deste ano vai acontecer um mês mais cedo do que tem sido habitual, no domingo, dia 19 de Junho, a partir de Nashville, Tennessee.

Desta forma, o Slammiversary de 2022 vai ser realizado e transmitido exactamente 20 anos após o primeiro evento do Impact Wrestling, quando na altura se chamava TNA (Total Nonstop Action).

O Slammiversary tem sido, nos últimos anos, um evento de grandes regressos e estreias, e há por isso alguma expectativa para perceber se a promotora irá apresentar algo grandioso para a edição deste ano.


Quais as tuas expectativas para o Impact Wrestling Slammiversary deste ano?

2 Comentários

  1. Jean1 mês

    Minha espectativa , É muitos combates , varios Debuts , estreias , e ótimos combates com direito a várias trocas de titulos , e bom Show 👏👍

  2. El Cuebro1 mês

    O Slammiversary tem sido um dos melhores PPVs de pro-wrestling do mundo há alguns anos, tem trazido boas surpresas, grandes retornos e grandes combates também, que esse ano não seja diferente, só acho que o Impact poderia investir um pouco mais e fazer um grande evento como esse numa grande arena para melhorar ainda mais, já que será em Nashville poderia ser quem sabe na arena dos Predators da NHL, enfim que seja um ótimo show, nos surpreenda Impact Wrestling!