Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O Impact Wrestling anunciou este domingo, durante o Hard To Kill, a futura realização da segunda edição do Rebellion. Este será o próximo pay-per-view de 2020 do Impact Wrestling e irá acontecer no próximo mês de Abril, sem que tenha sido confirmada a data concreta do mesmo.

O que se sabe para já é que a edição deste ano do Impact Wrestling Rebellion irá acontecer no Terminal 5, na cidade de Nova Iorque. O espaço tem capacidade para cerca de 3 mil pessoas, que a promotora espera conseguir esgotar.

Ainda não se conhece qualquer combate que possa vir a acontecer no Impact Wrestling Rebellion, até porque estamos ainda a três meses de distância do mesmo. No entanto, a empresa promete grandes combates e momentos, ao lembrar que na edição de 2019 tivemos: Brian Cage a tornar-se Impact Wrestling World Champion; Gail Kim a “passar a tocha” a Tessa Blanchard; e ainda um brutal Full Metal Mayhem.

Assim, resta esperar para ver que combates irão acontecer este ano e se todos os atuais campeões do Impact Wrestling conseguirão manter os seus títulos até Abril, para os defenderem na cidade de Nova Iorque.


Que expectativas tens para o Impact Wrestling Rebellion de 2020?

Comentar